Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 28
O fim!


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoal hoje é o ultimo capitulo da Fic, gostaria muito de agradecer a todos vocês que me acompanharam e me incentivaram a sempre continuar a escrever!! Muito obrigado de coração!! E espero que gostem desse ultimo capitulo, bjos e até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/28

Narrador:

Depois de tantos anos casados, a hora de Bella infelizmente chegou, e ela foi morar junto com Deus.


Durante todo o velório os filhos choravam muito, Alice estava totalmente à base de calmantes, pois não aguentava em sã consciência a morte de sua grande e melhor amiga, Jasper chorava baixinho e Rose às vezes tinha seus ataques de chorou e desespero mais logo depois era acalmada por sua filha ou por Jasper e Emmert... Bom... Emmert infelizmente também não estava mais entre nós tinha falecido ano passado, já estava lá junto de Deus e agora junto de Isabella.

 Mas Edward não derramou uma lágrima se quer nenhum tipo de lamento. Manteve-se firme ao lado do caixão o tempo todo, recebendo o consolo dos amigos e parentes. Depois do enterro, os filhos o chamaram na sala e perguntaram como ele estava.

- Pai como você esta? – Perguntou Anthonyo.


– Feliz. - Ele respondeu.


– Feliz? Como assim pai, feliz? A mãe morreu e o senhor está feliz? – Anthonyo perguntou assustado.


– Sim, meu filho feliz. Porque Deus foi muito bom com ela. Ele a levou antes de mim para que ela não sentisse a dor que eu estou sentindo agora.

E então a primeira lagrima de dor, tristeza ou ate mesmo de felicidade correu de seus olhos...

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Admito pra vocês que chorei escrevendo esse capitulo e que agora estou chorando novamente kkk. Obrigada mais uma vez galera! E se der por favor comecem a ler minha nova Fanfic http://fanfiction.com.br/historia/313381/Uma_Nova_Familia e tbm se não for pedir muito que vocês comentem bastante esse ultimo capitulo! Bjos e Obrigada