Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 27
O tempo passou...


Notas iniciais do capítulo

Oiii, espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/27

Sessenta anos depois:

Edward:

Pois é sessenta anos se passaram e aqui estou eu acordando de mais uma noite maravilhosa abraçado ao lado de minha linda esposa, com os cabelos recém pintados de castanhos.

Bella apesar da idade continuava linda e em minha opinião ainda estava com tudo em cima e se eu não a conhece-se bem diria que ela aparentava ter uns cinquenta anos.

- Bom dia meu velho- disse Bella acordando

- Bom dia minha rainha, como estas hoje??

- Bem e você querido?

- Estou ótimo.

- Que bom.

- Amor que tal irmos almoçarmos na casa de Alice? Perguntou Bella.

- Claro! Vou ligar pra ela só um minuto.

- Ok.

Peguei o celular e disquei o numero da Alice e no terceiro toque ela atendeu e disse:

- Bom dia Ed!

- Bom dia Anã.

- E ai td bem? E a Belinha como ta?

- Estamos muito bem Alice e vocês como estão?

- Também estamos bem.

- Hmmm, Alice que tal se fizermos um almoço ai hoje em?

- Ótima ideia!!

- Daqui a pouco estamos indo, beijos.

- Okk, beijinhos.

- Tudo certo amor, Alice achou ótimo.

- Que bom mais to com preguiça de levantar heheh.

- Certas coisas nunca mudam!

- Cala boca seu velho!

- Rabugenta!

- Não me irrite logo cedo Cullen!

- Sabe que faço isso porque te amo sua bobona.

-  Também te amo! Disse Bella me dando um beijo e levantando na nossa cama.

Fui tomar um banho enquanto Bella e arrumava.

Depois de mais ou menos uns quarenta minutos, partimos para a casa da Alice.

Bella:

Hoje iríamos almoçar na casa da Alice e do Jasper, pois é o tempo passou nos envelhecemos mais continuamos os mesmos loucos de sempre, não tão agitados porque agora temos que admitir que a idade não nos permite, mas fora isso ainda estamos sempre que possível juntos.

Nos filhos estão enormes Reneesme resolveu fazer faculdade de moda com a ajuda da Alice e agora é uma grande e renomada estilista e Anthonyo resolveu seguir os passos do pai que foi um grande orgulho para Edward, ele se tornou médico cardiologista.

Chegamos na casa de Alice e ela resolveu fazer um almoço no jardim dos fundos ao ar  livre, tinha muita comida boa comemos de tudo um pouco e depois nos sentamos de baixo das arvores e começamos a conversar.

- E ai Bella como vai o Thony, faz tempo que não falo com ele!?

- Ele esta ótimo Lice, esta bastante ocupado ultimamente por isso não consegue te ligar mais tempo.

- Pelo visto continua o mesmo.

- Claro que sim Alice- Disse Edward se metendo no assunto.

- Continua o mesmo gostoso e irresistível igual ao pai!.

- Você era gostoso e era irresistível, agora você é ao contrario dos dois. Todo caído, e quando eu digo todo eu quero incluir tudo mesmo.

- Assim você me magoa. – Fiz aquele meu bico irresistível que em todo esse tempo sempre a deixava doidinha.

-  Porque você sempre põe meu pau no meio?

- Não, eu nunca ponho seu pau em lugar algum, muito menos você põe! – Ela cruzou os braços indignada.

- Tu não és louca mulher.

- Louca é tu seu velho!

- Sua Esclerosada!

- Chega gente vocês não mudam nunca né! Se amam mais estão sempre brigando e se provocando parecem dois adolescentes mimados que eu conheci a um tempo atrás!- Disse Alice.

Segundos depois nos olhamos e caímos na risada, afinal não mudaríamos agora e nosso amor jamais iria diminuir ou terminar por causa dessas nossas pequenas crises como disse a Alice, isso apenas aumenta mais e mais o nosso amor. Começamos a lembrar de muitas coisas, como os primeiros passos dos meus filhos...

Era um dia quente em Forks e eu fui acordar a minha linda mulher.

- Bom dia princesa. Eu disse beijando seus lábios.

- Humm, Bom dia Amor meu.

Logo depois ela se levantou porque pelo visto Thony estava chorando e com esse choro logo, logo iria acordar Nessie também.

Esperei um pouco e logo depois fui em direção ao quarto dos meus filhos velos, cheguei lá e Bella estava sentada muito linda amamentando minha pequena que olhava fixo em seus olhos, achava aquela cena linda de ver Bella amamentando meus bebes. As crianças já estavam com um ano e meio  e hoje estavam muito hiperativas então não queriam dormir mais, então levamos eles para o tapete da sala e fomos tomar café da manhã.

Estávamos terminado o café e vimos que estava um silencio estranho, então fomos averiguar quando chegamos na porta da sala vimos nos lindos filhos caminhando com uma linda cara de sapeca, Bella não controlou a emoção se sentou do chão e as lagrimas já começaram a correr e eu me sentei ao seu lado e a abracei.

Foi realmente muito emocionante e uma das melhores lembranças da minha vida!

Conversamos muito, rimos muitos, relembramos muita coisa e até choramos. Voltamos pra casa já se passava das nove da noite.

Fui direto tomar meu banho coloquei um camisola meio curta que Edward adorava e fui me deitar para espera-lo.

Edward logo venho se deitar apenas com uma calça de moleton preta e logo depois seus dedos enrolaram-se em meus cabelos, puxando-me de encontro aos seus lábios.

- Eu te amo... – Ela sussurrou erguendo um pouco minha camisa e acariciando a base de minhas costas.

- Eu te amo muito, muito mais. – Fechei os olhos sentindo uma parte do meu corpo ganhando vida – Amor acho que estou excitado!

Logo depois desci minhas mãos pelo caminho que só eu conhecia as infiltrando as lá.

Edward gemeu baixinho e realmente vi que ele estava ecitado. Então eu disse:

- Isso quer dizer que vamos fazer amor?

- Acho sim querida!

Logo depois Ed me puxou pra cima dele e começou a meu beijar apaixonadamente como se fosse nosso primeiro beijo.

Já estávamos nus e Edward me colocou por baixo dele mordendo meu pescoço e eu disse:

- Edward quero que você me faça ter um orgasmo!

- Claro Amor, sou velho mais ainda sei fazer isso.

Edward e eu tivemos uma ótima noite de amor claro que com muito cuidado, pois não tínhamos mais aquela agilidade de antes e precisamos ter mais calma agora.

Edward:

Apertei meus braços ao redor da pequena cintura fina de minha mulher que agora dormia exausta. Enterrei meu rosto em seus cabelos e aspirei seu cheiro delicioso.

Em todos os anos eu sentia aquela mesma sensação ao acordar e dormir com Bella em meus braços. A ótima sensação felicidade, alegria, paixão, amor...

Estávamos velhos, mas isso não significa que nosso amor havia diminuído com o tempo, pelo contrario, ele crescia mais e mais. Conhecemo-nos quando tínhamos quatro ente cinco anos, e a partir daí não desgrudamos mais.

E aqui estamos nós 50 anos de casados, dois filhos, muitas brigas e um amor maior ainda.

E era assim que eu queria que meus dias terminassem ao lado da minha Bella, minha mulher, minha namorada, minha amiga, minha rainha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Então comentem!! beijinhos e até mais