17 And Pregnant escrita por MrsStew


Capítulo 21
Capítulo 21 - Fase II


Notas iniciais do capítulo

Olá amoressss. Primeira parte da Fase II *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309784/chapter/21

Segunda Fase

Capítulo 21

Bella’s POV

Me encontro com sete meses de gravidez. Já estou na Califórnia há dois meses, praticamente três, e com uma gravidez já tão avançada.

Eu mal podia acreditar que em dois meses eu já iria conhecer a minha pequena Claire. Era surpreendentemente maravilhoso cada novidade que ela trazia para mim.

Após seu primeiro movimento tímido em minha barriga quando fui embora, Claire resolveu mostrar-se mais ativa dentro de mim. Movia-se mais, chutava, e não havia hora e nem lugar, seus chutes podiam ser às 9 da manhã ou até mesmo às 3 da madrugada.

Ela simplesmente me encantava.

Na primeira ultrassonografia 4D, pude ver seu rostinho e seus pequenos traços. Céus. Ela era linda! Pude reconhecer um pouco do meu nariz e queixo, mas havia tanto de seu pai, Edward. O nome da qual fazia meu estômago e tudo mais internamente meu revirar.

Desde que me mudei não tive muitas notícias dele. O que soube fora que ele após minha ida, ele havia decidido tratar-se, e que foram 3 meses internado. E ao sair, ele procurou melhorar na escola. E que tudo estava indo muito bem. Porém, no contrato que ele havia feito com a clínica, deveria voltar para. Desde então não soube mais nada dele.

Quanto a minha saúde. Felizmente, tudo estava indo muito bem. Minha pressão teve apenas duas leves alterações, nada alarmante, entretanto, tive de evitar muitas coisas e ter um descanso extenso, já que “desenvolvi” um certo inchaço e ganho de peso que poderia me prejudicar. Por conta disso, tinha que ir algumas vezes no mês ao médico, para uma avaliação do meu estado e da saúde da bebê. Fora isso, tudo estava ótimo.

Havia dado entrada no último ano em um colégio em Malibu, onde residia com a minha mãe, Phill e Mike. Era ótimo acordar, olhar na janela e ver um mar incrível e um céu tão azul. Parecia o paraíso. Logo que entrei na escola, fui a sensação. Mas é claro — eu era a garota grávida, solteira, filha de pais milionários e enteada de um dos principais jogadores de Baseball dos Estados Unidos —, era óbvio que eu seria o alvo de olhares, especulações, cochichos e entre outras coisas por semanas, senão meses.

Por sorte, não foi tão desagradável como eu pensava. Fiz amigos, ganhei popularidade, estava me saindo bem nas matérias e adorando tudo aquilo.

Malibu, 11:30 am.

— Não posso acreditar que engordei cinco quilos! Meu guarda-roupa inteiro não cabe mais em mim! — reclamei, jogando roupas no chão, onde já havia uma pilha amontoada.

Rose, minha melhor amiga e confidente de Malibu, revirou os olhos.

— Pode, por favor, se decidir entre dois vestidos? Não pode ser assim tão difícil... — pediu, já cansada de me esperar.

Era sábado de manhã na ensolarada Malibu. Não havia simplesmente nada para fazer, então Rose apareceu em casa para sairmos. Mas é claro que isso era difícil para mim, já que parecia que nada mais servia em meu corpo, 13 quilos a mais desde que engravidei.

— Você não vê que não há nenhuma roupa boa para mim? — reclamei.

Rosalie se levantou da cama em um salto, adentrou em meu closet, foi até a “ala” dos vestidos e pegou um maxi dress, de alças e decotado.

Com um sorriso sarcástico, ela o entregou para mim.

— O que você dizia mesmo..? — perguntou, rindo.

Revirei os olhos, mostrando a língua para ela.

— Obrigada. — agradeci e fui vesti-lo.

Calcei sandálias “rasteirinhas” e incrementei com um aviador, ornando com o look.

— Podemos ir? — ela perguntou.

Assenti, e saímos após avisar à governanta que iríamos a praia.

— Onde sua mãe está mesmo?

— Ela e Phill tiveram uma coletiva de imprensa em Los Angeles. E Mike foi junto. — respondi, enquanto adentrávamos em seu Porsche cayenne.

Dirigiu por alguns quarteirões, até um local mais movimentado de Malibu.

— Rose? — chamei-a.

— Diga, grávida linda. — rimos.

— Você devia conhecer o meu irmão Emmett! — falei, olhando-a. — Ele é um Deus Grego.

Rose gargalhou.

— Isso é efeito de algum hormônio de grávida? Porque não faz sentido você me dizer isso do nada. — disse.

Revirei os olhos.

— Não fuja do assunto! — falei apressadamente. — Ele virá no final do mês, e vou apresentá-los. — sorri vitoriosa. — Você irá amá-lo!

Rosalie bufou, mas depois riu.

Ela era extremamente linda. Cabelos castanhos brilhantes, levemente ondulados e longos, pele “pêssego”, com um leve bronzear da praia. Olhos verdes e um corpo bem delineado.

Fora a carisma incrível, inteligência, simpatia e animação que me levou a ser sua melhor amiga. Laços verdadeiros foram feitos, mas ainda sim, no fundo, eu sentia falta de Alice.

Nunca pude deixar de lembrá-la.

Com um suspiro, tratei de afastar pensamentos que não seriam bons. Pois afinal, meu “big brother” estava a caminho para a Califórnia para ficar comigo, e eu não iria dispensar a oportunidade de praticamente jogá-lo à Rose, esta que ainda tagarelava sobre as futuras festas escolares que haveriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoressss, peço um enorme favor. Recomendem a 17 And Pregnant ? :'( *-*
Me faria extremamente feliz e seria um super incentivo para ir além!!!

mil beijos.