17 And Pregnant escrita por MrsStew


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Aqui segue mais um capítulo, amores.

Vocês mereceram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309784/chapter/20

Capítulo 20

Bella’s POV

soundtrack

Quando Edward foi embora, senti que ele havia levado uma pequena parte de mim. Mas a sorte era, com a minha filha bem, eu me sentia bem mais completa.

Olhei pela janela grande que havia no meu quarto, minha visão panorâmica da “fresca” Forks City — e quando digo fresca, quero dizer de clima fresco, e não que as pessoas sejam. Entretanto, alguma porcentagem podia ser incluído —. Eu sentiria falta daqui, ou melhor, a Isabella de antes sentiria, porque a de agora mal via a hora de escapar. Felizmente, a Califórnia sempre esteve em meus planos.

Adeus, velha Isabella. Adeus, Forks. Adeus, ex amigas. Ex namorados. Ex escola. Ex tudo! De agora em diante minha vida seria bem perfeita nos conformes.

Sorri comigo mesma, nas últimas 24 horas tudo havia sido um tremendo desastre. Houve de tudo, desespero, medo, raiva, tristeza... Não que não estivesse ainda um clima pesado, pois havia, a notícia da formosa briga dos irmãos Cullen havia “vazado” para a cidade inteira e seus outros mil cantos, e o comentário principal: “Isabella Swan, vulgo adolescente grávida de Forks City, é novamente alvo de encrencas. Agora diante de sua família e a do namorado, Edward Cullen. Há quem diz que até Alice Brandon estava envolvida.” — Lamento que burburinhos assim façam o maior escarcéu.

Com um suspiro, me joguei de costas na cama. Fechei os olhos um pouco e tentei imaginar um final diferente... Nada!

Não havia outra forma de terminar isto, senão indo embora.

— Bellita? — a voz infantil e melódica soou, me fazendo abrir os olhos e ver uma criaturinha de cabeça para baixo parada na porta, sorrindo para mim.

Me virei de barriga para baixo, tomando cuidado.

— Oi, docinho. Vem aqui com a Bella. — chamei Mike. Ele estava lindo. Seus cabelos louros escuros estavam penteados de forma despojada. Estava vestindo uma camisa branca, bermuda bege e tênis azul, ainda tinha um aviador na camisa.

Sentando-se ao meu lado, começamos a conversar.

— Mamãe disse que você e a bebê irão hoje a noite embora com a gente. — ele disse empolgado.

Ri.

— Sim, pequeno. Iremos com vocês. Está feliz? — perguntei. Ele imediatamente pulou, batendo palmas.

— Mas é claro! Vamos poder brincar bastantão e tomar sorvete e ir no Six Flags Magic.

— Com certeza, amigo. — concordei, para sua animação maior.

Uma das coisas mais incríveis em se conviver com uma criança, é ver sua felicidade e inocência. Mike era puro, cheio de vida e energia. Era carinhoso e sempre estava sorrindo, enchendo minha face de sorrisos também. Só de imaginar que minha filha será também assim, me sinto ao extremo de ansiosa e contente.

Maninha, e a bebê? — ele perguntou de repente, já menos no auge dos pulos e gritinhos.

— O que tem ela?

— Mamãe disse que vocês duas precisam ir com a gente para descansarem. Ela disse que vocês estavam... — parou de falar, como se tivesse esquecido a palavra. Franzindo o cenho, ele resmungava consigo mesmo, até encontrar a palavra. — em observação. — finalizou.

Novamente eu ri.

— Sim, Mike. Estávamos mesmo. Mas já passou. — pisquei para ele.

[...]

A tarde passou como se fosse voando. Já eram dez horas da noite. Havia me despedido de Emmett e papai.

Os patriarcas Cullen e Nessie haviam vindo se despedir e pedir que eu mandasse o máximo de notícias possíveis. Edward preferira não vir, e Jasper... Bom, nunca esperei que viesse mesmo.

Nessie chorou, abraçada a mim, por longos minutos. Beijou minha barriga e disse inúmeras vezes que iria me visitar. Algo que me chamou a atenção foi que ela sussurrou em meu ouvido: “Não desista do sentimento que sente pelo meu irmão. Por mais inacreditável que possa parecer, ele sente o mesmo que você.”

Me lembrei imediatamente do que Edward havia me sussurrado hoje mais cedo. Aquilo pareceu me aquecer por um momento.

Adentrei no jatinho particular da mamãe e do Phill, após uma longa despedida com o melhor pai do mundo e o melhor irmão mais velho. Eu sentiria uma enorme falta deles dois.

Papai havia conversado com o Diretor Biggs, explicara a minha situação e que eu terminaria a escola na Califórnia. Quanto aos comentários a respeito da briga dos irmãos Cullen e o motivo pela qual eu estava deixando Forks City... Ninguém tinha nada concreto.

Sorrindo satisfeita ao sentir que havíamos decolado. Digitei rapidamente uma última mensagem destinada à Edward Cullen:

“Cuide-se muito.

Com amor, Bella.”

Limpei minhas lágrimas, e como um mantra, tentei acalmar a mim mesma dizendo:

— É por uma ótima causa. É por Claire Hope! — passei a mão pela minha barriga. E como algo milagroso e inesperado, senti um leve movimento vindo de lá.

Imediatamente lágrimas encharcaram minha face, e eu me vi maravilhada. Foi leve, tímido e rápido. Mas foi o primeiro movimento da minha filha!

Narrador’s POV

23:10 pm.

— Você tem certeza disso, querido? — Esme perguntara ao filho mais velho.

Estava um pouco aflita, mas contente que o filho tomara aquela decisão que seria benéfica.

Edward assentiu decidido.

Muitos podiam desacreditar, mas desde toda a confusão que ele mesmo ajudou a haver e principalmente após sua conversa com Isabella, ele mudou seu ponto de vista. Realmente havia causado muito estrago e decepção. Já estava mais do que na hora de mudar para melhor.

— Sim, mãe. Estou indo hoje mesmo para a clínica em Seattle!

Todos os Cullen estavam ali, presentes, até mesmo Jasper.

— Estou indo por todos os que amo, principalmente pela minha filha. Ela precisará de mim. Quero estar bem para estar com ela! — com uma séria expressão.

Após despedir-se da família, Edward pegou sua bagagem, juntamente ao motorista que o levaria para o Heliporto. E de lá, Edward iria destino à uma clínica de reabilitação em Seattle.

Seu foco seria sua recuperação total de agora em diante...

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Da primeira etapa desta fanfiction, HAHAHA, assustei vocês por um momento, não é?! u.u

WELL, gatas, de agora em diante será um pouco diferente a rotina do casal, okay?!
Novidades virão... Alguém chegará u.u
Bom.. Tenho MUUUUITOS planos para a nova etapa da estória. *o*

bjaun.