Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 48
Capítulo 48 - Godbye Katherine, go and not back.


Notas iniciais do capítulo

Olá, esse é o cap que vocês estavam esperando, pelo titulo já devem imaginar né? haha não vou falar nada deixarei vocês lerem, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/48

 Acordei novamente com a cabeça doendo, um calor insuportavel, senti os braços de Damon, um em minha barriga e uma em baixo da minha cabeça, tudo voltou a minha cabeça, intintivamente passei a mão em minha barriga acariciando-a, uma tristeza terrivel me dominou novamente, e lagrimas ameaçavam escorrer de meus olhos, respirei fundo fechando os olhos, esperando que ela sumissem, me levantei e andei até o banheiro, tomei um banho relaxante, despois que sai Damon ainda estava dormindo, vesti um short jeans claro e uma regata azul clara, agora vem a parte mais dicil, dizer as pessoas, por sorte eu não tinha dito aos meus pais, talvez tenha sido melhor assim, quando desci tudo estava em silencio, Stefan assistia algum jogo na televisão.
- Oi Lena. - ele sorriu ao me ver.
- Oi - minha vóz era quase um susurro. - Você sabe onde está a Katherine?
- Não, desde ontem não a vejo. Elena, posso te perguntar uma coisa?
- Pode.
- Como você caiu da escada?
- Stefan, eu vou falar como aconteceu, assim que o Damon acordar, não quero ficar repetindo e revivendo aqueles momentos que acabaram com toda a minha alegria.
- Tudo bem Lena.
- Antes, eu preciso fazer uma coisa.
 Subi as escadas e fui direto ao quarto da Katherine, as coisas dela estavam todas lá, bom ela deve esconder algo, comecei a mexer nas malas enormes e exageradas, entro de uma delas havia uma bolça, aparentemente vazia, a abri e dentro do bolço interno havia um passaporte, comecei a ver e o ultimo carimbro era Russo, me recordei de uma conversa dela e do Stefan, quando ela disse que nos ultimos três anos ela viveu em Paris, mas não há nenhum carimbro de Paris, peguei o passaporte escondendo em meu bolço, sai do quarto, quando me virei para a frente vi o quarto que seria do Joseph, não sei porque resolvi entrar lá, andei até o berço e lagrimas inundaram meus olhos, me sentei na poltrona e desabei a chorar, com as pernas juntas ao peito e a cabeça nas mãos, as lagrimas escorriam com muita facilidade, e não paravam mais, soltei tudo o que eu estava guardando, perder o Joseph, perder meu bebê, o Damon ser um possivel tráficante-assassino, tudo veio a tona, senti uma mão em meu ombro, me assustei.
- Amor, não chora - Damon me puxou e eu o abracei.
- Primeiro o Joseph, agora o meu bebê, Damon... - choraminguei.
 Ele se sentou e me puxou para seu colo, me aconcheguei no mesmo, ficamos alguns minutos, e então ele me levou para a sala, me sentei no sofá e Damon ao meu lado, respirei fundo e comecei a explicar.
- Vou falar desde o começo, por favor não me atrapalhem. - eles assentiram e eu comecei - Bom, quando eu e o Nate chegamos ao hotel ele foi para a suite dele, eu também, mas eu queria me distrair, resolvi beber um drinque, desci até o bar e fiquei lá um tempo, um cara todo arrumadinho sentou ao meu lado, e perguntou meu nome, respondi sem problemas, e bem asi você lingou - gesticulei para o Damon - e eu disse o seu nome, quando eu desliguei ele perguntou se era o Damon Salvatore, eu confirmei - ele pareceu encomodado e inquieto - e perguntou o que eu era sua, falei que noiva, ai eu perguntei de onde ele te conhecia ele disse que vocês tinham negócios, e simplesmente falou pra mim pesquisar sobre o seu passado antes de me casar, e saiu andando. - as mãos do Damon ficaram frias e ele ficou mais palido, seus olhos preocupados, e o azul perdeu o brilho - Então o Nate teve problemas e nós tivemos que voltar, quando eu cheguei aqui a Katherine começou a me encher de perguntas, e falou que você era tráficante na faculdade, que dormia com várias garotas, e que já tinha... Matado alguem, de verdade, eu ignorei, e estava irritada,e quando eu subi ela me seguiu, ficamos parada na ponta da escada e ela me empurrou - Damon fechou o punho e o Stefan semicerrou os olhos. - E o resto vocês já sabem - eu já estava chorando.
- Elena - Damon me abraçou - eu sinto muito amor, a Katherine vai pagar por isso, te prometo.
- Damon, o que ela disse... Era verdade? - ele me soltou e ficou de cabeça baixa.
- Era Elena. - meus olhos começaram a arder novamente, e uma tristeza me invadiu novamente - Me desculpa não ter dito antes.
- Eu... - não sabia o que fazer, o que dizer - Eu vou na minha casa, falar para as minhas amigas o que aconteceu... Talvez eu não volte hoje.
- Elena, não, por fvor, não me deixa, isso é passado, eu juro que foi sem querer, o cara foi um acidente.
- Damon, honestamente, eu não estou nem um pouco interessada, e nem preparada para suas histórias.
- Elena...
- Damon, com licença.
 Me levantei, peguei minha bolça e sai, entrei no meu carro e dirigi até minha casa, Caroline e Nate estavam juntos no sofá, quando entrei eles me lançaram um sorriso, mas tudo que eu fiz foi voltar a chorar, mas agora eu até soluçava, eu não aguento mais segurar toda essa dor, é cada vez pior, Nate rapidamente me abraçou, ficamos um tempo abraçados e voltamos para o sofá, cada um me abraçou de um lado, ali sim eu realmente me senti segura, perto das pessoas que eu amo e que me amam, que não mentem para mim, que não me magoam, não me machucam.
- Elena, o que foi? - Caroline acariciava minhas costas.
- Eu... Eu perdi meu bebê. - ela arregalou os olhos e me abraçou novamente.
- Amiga, eu sinto muito.
- Car, minha vida está desmoronando, está tudo indo pelo ralo, hoje descobri que o Damon era um tráficante-assassino, os avós do Joseph o levaram embora, e eu estou perdendo tudo na minha vida.
- Lena, calma amiga, nós estamos aqui com você, para cuidar de você.
- É Lena, nós somos seus amigos, vamos estar aqui para você sempre.
- Obrigada - tentei sorrir. A porta se abriu e eu vi a Rebekah entrar de mãos dadas com o Paul.
- Lena? o que você está fazendo aqui? o que houve? - ela se ajoelhou na minha frente.
- Bekah, eu perdi meu bebê.
- Lena - ela choramingou e me abraçou forte, Caroline se levantou e Rebekah tomou seu lugar, Nate também saiu, Rebekah ficou me abraçando, não sei por quanto tempo, mas foi um bom tempo. - Eu estou aqui com você, para tudo.
- Obrigada Bekah.
- De nada. Agora vem, você não pode ficar assim amiga, eu imagino o quanto seja dificil, mas você é nova, o Damon também, vocês podem ter quantos filhos quiserem, e vai ver não era a hora certa, não era para ser.
- É Bekah, você tem razão. - enxuguei as lagrimas. - Eu vou precisar da sua ajuda.
- Pode falar.
- Você é boa com investigação não é?
- Bom, sei a vida de todos os meus ex-namorados, passagens na policia, e tudo mais - ela riu.
- Perfeito, você vai me ajudar.
- Podemos começar agora.
 Ela se despediu do Paul e seguimos para o meu quarto, peguei o passaporte da Katherine e consegui entrar em um site Russo, pessoas desaparecidas, procurados, mortos, e me senti uma detetive, na lista de procurados havia uma foto da Katherine, apliei-a para confirmar.
- Rebekah olha isso aqui - ela estava com o notebook dela, procurando sobre a vida da Katherine - É ela não é?
- Sim - ela riu - Sou mais você amiga.
- Eu também - rimos - Bom, vou descobrir.
 '' Katherine Pierce - 26 anos, nascida em Nova York, procurada por: Roubo, duplo homicidio, falsificação, fuga, se tiver qualquer informação por favor entrar em contato com o governo Russo ''
 Meu Deus do céu, essa mulher é pior do que imaginava, roubo, duplo homicidio? meu Deus.
- Rebekah olha - a cutuquei e ela leu, enquando lia seus olhos se arregalaram.
- Caramba Lena, ela é pior do que eu imaginava.
- Sim, mas eu já sei o que fazer. - sorri com malicia.
- É essa a minha amiga - ela riu e nós nos abraçamos.
 O resto da noite fiquei pesquisando mais coisas sobre a Katherine, fazendo ligações e procurando em cada canto da internet, Rebekah me ajudou a noite toda, não demorou para eu poder pegar no sono, eu e Rebekah dormimos juntas na minha cama.
  Acordei com dor nas costas, senti algo me olhando, olhei para o lado e Damon estava lá, quase tive um infarto.
- Damon - gritei.
- Desculpa te assustar.
- Não tem problema. O que você quer?
- Eu vim me explicar.
- Damon, tenho prioridades para hoje. Eu finalmente descobri como acabar com a Katherine.
- O quê? como?
- Não posso dizer, mas você precisa me ajudar.
- Tudo bem, eu faço qualquer coisa.
- Ótimo.
 Expliquei tudo para ele, e falei do meu plano, ele concordou, e está na hora de começar, era quase sete e meia, vesti um vestido preto de alsinha e fui com o Damon para a casa dele, assim que chegamos Stefan me fuzilou.
- Logo eu Lena?
- Stefan, você é o unico que a vadia acredita, e não deconfiaria.
- Tudo bem, só espero que de certo.
- Vai dar.
 Ficamos esperando e a Katherine chegou, assim que ela entrou meu sangue ferveu, e tudo o que eu queria era voar no pescoço dela e dar vários tapas da na cara dela, mas me controlei, apertei a mão do Damon, respirei fundo.
- Espero que não estejam se juntando para me matar - Katherine sorriu com maldade - Ah e Elena, sinto muito pelo bebê.
- Vai pro inferno Katherine.
 Sai andando, fui para a cozinha, quando ouvi a campainha mandei um olhar para o Damon e ele assentiu, abri a porta e um homem alto de cabelos castanhos magro e com um casaco de pele, ele estava com mais três homens, meu coração acelerou, os convidei para entrar, o alto me mostrou o destintivo.
- Policia Russa - sua voz era grossa.
- O que é isso? - gritou Katherine.
- Isso, é por você ter feito eu perder o meu bebê Katherine.
- Como vocês descubriram?
- Eu descobri, porque o ódio motiva tudo.
- Eu não acredito - dois dos homens a seguraram pelos braços.
- Temos que leva-la para a Russia, eles vão e eu ficarei para explicar.
- Ótimo, só tirem essa mulher da minha casa - as lagrimas ameaçavam, ignorei-as e me sentei no sofá, Katherine gritava e se debatia, isso me deixou respirar aliviada.
 Finalmente paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? amores eu não tive tempo para revisar, então se tiver erros de ortografia e digitação me desculpem e ignorem kkk venham falar comigo pelo twitter @missdobreva_ é isso amores, xoxo.