Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 35
Capítulo 35 - Caribe.


Notas iniciais do capítulo

Olá :) obrigada por todos os comentarios lindos do capitulo anterior, espero que gostem desse :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/35

 Acordei animada, disposta a tudo, era nove horas, como consigo acordar tão cedo? vesti uma calça de ginastica preta e uma camiseta larga cinza, prendi meu cabelo, desci as escadas, comi uma maça e sai para caminhar, coloquei meus fones e começou a tocar Perfect Tragedy da Candice Accola, fui correndo e ouvindo musica, um sorriso desconhecido em meu rosto, senti meu celular vibrar e a musica parou, o atendi.

- Oi Tefinho - eu ri.

- Oi Lena, tudo bem?

- Sim, e ai?

- Tudo bem. Como foi a viagem?

- Bem.

- Conheceu alguem?

- Stefan, vá direto a pergunta que quer fazer.

- Tudo bem - ele riu - você está saindo com esse tal de Nate?

- Sim. Ele é muito legal, e ele me faz me sentir... Viva.

- Bom saber. Bom pelo menos alguem está te fazendo bem.

- É verdade - sorri - estou com saudades de você, e das meninas.

- Também estamos com saudade.

- É a Elena? Stefan deixa eu falar com ela, por favor. - ouvi ao fundo da ligação.

- Stefan, coloca no vivo a voz por favor. - voltei a andar. - Damon  o que você quer?

- Elena, a Charlotte aceitou fazer o teste de DNA, eu vou provar para você que eu não tive nada com essa louca.

- Damon, poupe-me de mais mentiras por favor - bati em alguma coisa dura, olhei para frente e vi Nate, comecei a rir - Nate, está me seguindo agora?

- Não, só queria estar mais atraente para o nosso almoço. - rimos e me lembrei que estava no vivo a voz.

- Quem é esse cara Elena? - Damon rosnou.

- Stefan, eu te ligo depois ok? e Damon... me esquece.

- Não Elena, não, espera. - havia panico em sua voz.

- Fala logo Damon.

- Quem é esse Nate?

 Fiquei pensando no que responder, ele pegou o celular da minha mão, e fez um sinal pedindo permissão, assenti e fiquei o observando.

- Sou o namorado dela, algum problema? - eu segurei o riso e ele também.

- Namorado? - ele gritou - Você está namorando Elena? como pode?

- Assim, como você pode dormir com essa cachorra vira-lata de rua, agora se me der licença, preciso usar minha boca para outra coisa - desliguei o celular e caimos da risada. - Obrigada, por mentir por mim.

- Sempre que precisar.

 Voltamos a caminhar, contei a ele tudo sobre o Damon, e ele me contou sobre sua ultima namorada Angela, ela também o traiu, voltei para minha casa, e ele voltou para a dele.

 Tomei um banho e vesti uma saia  verde água e uma regata branca, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e desci as escadas, minha mãe estava com Eliz na cozinha.

- Srta. Elena - Eliz ficou feliz em me ver.

- Eliz - a abracei forte.

- Elena, querida aonde você vai?

- Vou almoçar com o Nate - sorri.

- Filha você não acha que está indo rapido demais com esse garoto?

- Mãe, eu vim para Nova York para me distrair, e é isso que vou fazer, até sabado, ai vou para o Caribe.

- Só não faça nada para se machucar querida - ela beijou minha testa e se sentou a mesa.

 Ouvi a campainha tocar, Eliz abriu a porta e vi o Nate, com seu sorriso perfeito e olhos brilhantes, em muitas coisas ele me lembra o... Não, nada disso Elena. O abracei de leve e ele me puxou para mais perto de seu corpo.

- Oi, de novo.

- Oi - sorri.

- Pronta para ir?

- Claro.

 Ele me deu a mão e me levou até o carro, entrei e logo depois ele também, ele ligou o radio e fomos cantando Call Me Maybe até o restaurante, que é um lugar simples, por sorte. Entramos e fomos até uma mesa ao canto, perto da janela, o dia estava lindo, o sol brilhava e o céu estava claro, um dia perfeito.

- Então o que pretende fazer depois de Nova York?

- Vou para o Caribe, ficar lá por pelo menos um mês, curtir um pouco, sózinha, é o que eu preciso.

- Sózinha? é antipatica Srta. Gilbert. - ele zombou de mim.

- Um pouco Sr. Archibald.

 O almoço foi calmo, e depois nós fomos dar uma volta no  parque, compramos sorvete e ficamos fazendo gracinha, Nate trás a velha Elena de volta, a Elena feliz, sem preocupações, sem medos.

  A semana se passou voando, eu sai com o Nate quase todos os dias, estou me arrumando para ir ao aeroporto, Nate vai me levar, minhas malas estão quase prontas, vesti uma saia justa rosa clara, e uma mini-blusa branca, e não sei o porque, o sapato que Damon me deu, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e passei uma maquiagem leve, o Sr. Saltzman me ajudou com as minhas malas e as colocou no carro do Nate.

- Tchau, Ric, cuida bem da minha mãe ok?

- Pode deixar Elena, e se cuida lá, cuidado. - o abracei.

- Tchau mãe, se cuida - a abracei forte.

- Se cuida querida, use protetor solar, e cuidado com os rapazes.

- Não se preocupe com isso.

 Depois de me despedir de todos andei até o Nate que estava encostado na ferrari vermelha.

- Eu ia esperar para te falar no aeroporto, mas tenho medo da sua reação - ele me assutou. - Se importa se eu for com você para o Caribe?

- É sério? seria ótimo, pelo menos alguem para ficar comigo lá.

- Obrigado, achei que não ia gostar, você é toda antipatica.

- Não com você. - ele sorriu.

 Entramos no carro e fomos até o aeroporto, fizemos todos os procedimentos e ficamos conversando até chamarem nosso voo. Estamos um ao lado do outro, Nate pediu para trocar de lugar com um Sr. de idade, ficamos conversando a viagem quase toda, tirando as poucas horas que eu dormi. Acordei com alguem me cutucando, era o Nate.

- Vamos, a gente chegou. - olhei pela janela e era já de noite.

 Nate e eu saimos, pegamos nossa mala e fomos até o hotel que ficariamos hospedados, fiquei na fila da recepção por um longo tempo, esses incompetentes cancelaram a minha reserva.

- Srta. Gilbert, nós sentimos muito, mas não há outra suite disponivel. - a mulher loira de cabelos presos e batom vermelho me olhava com cautela.

- Ótimo, e o que eu faço agora?

- Pode ficar comigo Elena. - Nate me olhou.

- Poderiamos colocar mais uma cama lá Srta.

- Então faça isso, logo. - eu estava nervosa. - Obrigada, por dividir sua suite comigo.

- Você está dividindo sua viagem comigo, e em troca, tenho a sua compania vinte e quatro horas por dia - ele sorriu e me puxou pela mão.

 Subimos até a suite, onde havia dois homens arrumando, colocando uma nova cama de casal, Nate e eu entramos, e depois chegarão os rapazes com nossas malas, me joguei na cama assim que todos sairam.

- Você quer sair para jantar?

- Pra ser sincera, não Nate, estou esgotada.

- Então podemos pedir serviço de quarto.

- Pode ser.

 Peguei meu notebook e o liguei, entrei no Skype e Caroline estava online, a chamei para uma video-chamada.

- Caroline, oi.

- Elena, oi, já está no Caribe?

- Estou sim, Car o pouco que vi é perfeito.

- Imagino, e então como foi deixar o seu principe encantado em Nova York? - eu ri sem graça, e Nate olhou pra mim, ele estava vermelho, fiz Nathaniel Archibald corar, meu deus.

- Car, ele está aqui comigo. Alguem cancelou minha reserva no hotel e não tinha mais suites, e ele gentilmente me ofereceu a dele.

- Se deu bem Lena, vejo que essas suas férias serão perfeitas amiga, você merece, depois de tudo o que passou aqui... - ela foi interrompida e pude ver o Stefan entrar.

- Elena - ele apreceu ao lado dela - Já está no Caribe?

- Sim, aqui é perfeito Tef.

- Imagino.

- Elena, quero conhecer o tal do Nate, pode pedir para ele aparecer? - antes que ela terminasse Nate se sentou ao meu lado.

- Oi - olhei para ele, que sorria, seu sorriso era encantador, cheio de malicia, ele me deixa sem ar com tanta beleza.

- Então, você é o Nate, é Elena te descreveu muito bem - corei - Cuida direitinho da minha amiga ok?

- Pode deixar, vou cuidar muito bem dela - ele beijou meu rosto.

- Car, vou desligar, nós vamos jantar e dormir, te ligo amanhã.

- Tudo bem Lena, durmam bem pombinhos - ela riu.

- Tchau Stefan, e lembre-se juizo.

- Você precisa mais do que eu Lena - e eles desligaram.

 Fechei o computador e o coloquei nos pés da cama, Nate ficou me observando por um tempo, me levantei e fui até a varanda, que dava de frente para a praia, as ondas quebrando na areia, isso não me traz boas lembranças.

- Acho que a Caroline gostou de você - sorri ao voltar.

- Já o seu amigo, acho que não.

- Stefan não gosta de ninguém. - rimos.

 Fui tomar meu banho e quando voltei o jantar já estava no quarto, nós jantamos e rimos, Nate é tão fofo, atencioso, e traz o melhor de mim de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? gostaram? espero ansiosa as reviews de vocês. E como estava de bom humor postei mais um hoje para vocês u.u quem quiser falar comigo pelo twitter é @missdobreva_ eu ADORO os comentarios de vocês, mas não deixem de comentar aqui ok? e quem tiver perguntas sobre a fanfic é só perguntar aqui http://ask.fm/TwihardVamp :) e para quem quiser as roupas da Elena: do almoço: http://www.polyvore.com/elena/set?id=70568771 e do embarque: http://www.polyvore.com/elena/set?id=70570023 :) xoxo