Apenas Chame Meu Nome... escrita por ViQ


Capítulo 8
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309034/chapter/8

Os policiais já estavam acostumados aquele tipo de coisa na Mansão Himitsu, sempre que alguém sumia nas redondezas podiam esperar algo assim. Encontraram o primeiro garoto em baixo do antigo portal vermelho onde as velhas cordas haviam sido banhadas com sangue novo. Ele estava inconsciente, mas assim os policiais se aproximaram para ver seu estado ele se levantou abruptamente. Seus olhos haviam sido perfurados e estavam sangrando. Também estava visivelmente perturbado, não dizia coisa com coisa. Chamava por um tal Karin e dizia que o sangue iria espantar os demônios e que podiam ir parar casa agora.

Mas a segunda cena... Era desoladora.

O segundo garoto foi encontrar morto no pátio da casa principal. Pernas, braços e a cabeça foram arrancados á força. Quando os pais do garoto quiseram ver o seu corpo os policiais acharam melhor não os submeter a tal trauma.

Quando contaram ao garoto vivo, Chou Himemiya, que o tal Karin já não estava mais entre eles, tiveram que coloca-lo sob sedativos. Ele tentava piscar os olhos e chorar em seu estado de fúria puro, fazendo com que mais sangue saísse pelos dois buracos no rosto. Os gritos que emitia eram profundos...

Ele chamava desesperadamente pelo outro menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Chame Meu Nome..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.