Efeito Nosferatu - Fic Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 8
Invicto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308915/chapter/8

Floresta No Sul De Seattle

Gabriela acordou com os braços presos. Ela estava completamente presa à cadeira. Na sua frente estava o prisioneiro que ela libertara. Owen McHunter.

– O que faz aqui? Se arrependeu de ter nos soltado?

– Não... Eu...

– Veio nos caçar?

– Não. Eu não...

– Então o que é sim, menina estúpida?

– Eu fui expulsa e querem me matar. Querem me matar porque eu liberei você e sua mulher.

– Que se foda. Agora vamos nos alimentar de você, menina boba

Gabi não pode mais suportar. Ela não morreria. Ela apertou a mão, controlando a água no corpo de Owen. Puxando o sangue, o torturando. Owen caiu no chão, cheio de dor. Seu ódio e desprezo pela garota apenas aumentara.

– Eu vou parar e você vai me soltar. - Gabriela disse.

Owen se contorcia e o ódio igualmente tomava conta de seu corpo, até que ela soltou.

– Ela é forte, querido. Pode nos ajudar a ir para a Italia em segurança.

London disse calma e no instante que ela tocou Owen, ele se acalmou.

– Tem razão.

Owen as vezes se sentia bobo. Nenhuma vez em quatrocentos anos, ele conseguira discordar com o que a noiva dizia.

– Carmem já deve estar chegando com Angelin, certo? - Owen se levantou olhando para a noiva.

– Quem é Carmem? Se querem minha ajuda, eu quero saber. - Gabriela exigiu.

London olhou para a menina anjo e depois para o noivo.

– Querido, arrume os carros. Vamos para Los Angeles resgatar uma pessoa e depois iremos para Nova Iorque pegar um avião para Roma. - Ela disse e Owen saiu em silencio em direção a garagem. London olhou para Gabriela - Me desculpa pelo meu marido. Nós te protegeremos dos anjos se nos ajudar a chegar en Nova Iorque em segurança. Carmem era uma vampira que engravidara de um caçador. Ele fora morto por Howard e ela fugiu do clã porque Howard ameaçou matar Angelin. No caminho ela nos encontrou e decidimos que seriamos uma família.

– Eu aceito e agradeço a proposta de irmos para Nova Iorque.

London sorriu e então Carmem entrou com Angelin.

Carmem tinha cabelos negros e olhos dourados. Doentiamente dourados. Ela era branca mas suas bochechas escarlates. Ela vestia uma regata preta e um jeans azul. Usava botas de couro estilo coturno.

Ao lado de Carmem estava Angelin. Angelin era loira. Seus olhos eram azuis e ela era tão palida quanto a mãe. Ambas lindas, porém pouco se pareciam.

Todos embrulharam suas coisas rapidamente e entraram na Land Rover prata.

– Para onde vamos, primeiro, Owen? - Angelin perguntou sentada ao lado de Carmem.

– Los Angeles.

Algum lugar na Flórida

– Nosso primeiro destino é Los Angeles, Xavi. - Akaime disse olhando no mapa.

– Então é para lá onde iremos? - Megan perguntou sorrindo.

– Sim, babydoll. Los Angeles.

Sul de Nevada

Os quatro se mantinham em silencio no carro. Faltavam apenas seis horas para a chegada em seu destino. Destino de Luka Volkie e Singrid Malekai: a grande e famosa... Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui... A história só está começando. Continuem mandando fichas. Obrigada pelos reviews e desculpa por não responder. Eu leio todos, mas logo começo a escrever de novo. Adoro vocês. To pensando em colocar um romance. Quem voces acham que devem ficar juntos?