Efeito Nosferatu - Fic Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 6
Destino e Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308915/chapter/6

Miley olhou pela janela enquanto as três demonios colocavam um conjunto de roupas e um grande arsenal de armas na parte traseira do Jeep Wrangler verde.

A garota que parecia um menino com um casaco comprido e largo e cabelos acobreados segurava na mão direita uma Red Queen. Ela parecia sempre estar desconfiada pois sempre olhava para os lados. Miley pensou uma, duas, três vezes e se lembrou do nome. Akira, era o nome dela.

A segunda, a garota que dera encima de Nicholas dois dias antes. Essa, Miley não esqueceria o nome tão facilmente: Akaime. Ela estava constantemente com um um olhar psicopata obsessiva para cima de Nicholas, apesar de parecer prestes a matar alguém a qualquer minuto. Ela colocou uma foice na mala e ela olhava a arma com um olhar estranhamente apaixonado. Tinha facas pelo cinto e pelas botas. Os cabelos azuis estavam presos a um coque e ela usava apenas uma blusa branca sobre a calça preta de couro.

A terceira, com a maquiagem exagerada que variava entre prata e preto brincava com suas adagas sentada de lado no banco da frente do carro. Seus cabelos pretos soltos. Ela exibia um bronzeado e usava um shorts e uma blusa branca listrada com vermelho.

Miley se afastou da janela, já estava decidido. Ela procurou sua mochila de lona cinza e enfiou varias roupas. Ela sentia as lágrimas escorrerem por suas bochechas enquanto colocava as 7 facas no estojo. Ela deixaria Nicholas para sempre. Prendeu os cabelos castanhos em um rabo de cavalo e vestiu um jeans azul com uma regata preta. Segurou o pingente com o brasão da família e se preparou para sair, mas se surpreendeu dando de cara com Nicholas.

– Mas que porra você está fazendo aqui? - Miley sussurrou.

– Eu estava querendo saber o que estava fazendo, mas Lily, acho que esta claro - Nick falou olhando a mochila nas costas dela.

– Olha, eu te amo, mas você não pode me impedir. Eu não aguento mais viver dentro dessa casa, obedecendo a Howard. Eu não nasci para viver nesse clã. Eu sinto muito, Nick... Ficar aqui... Não vai dar certo. Eu vou ser infeliz, eu posso apostar minha faca nisso.

Nicholas deu um suspiro e a olhou.

– Se eu não posso te impedir, eu vou com você.

Miley o olhou e sorriu.

– Nickieeee obrigada. Eu te amo. - Miley pulava no pescoço do irmão.

Ele entrou no quarto e em dois segundos depois sua bolsa estava pronta. Recheada com roupas e bolsas de sangue. Apesar de preferir lutas corpo-a-corpo, embalou uma shot-gun e uma desert eagle.

Os gemeos deixaram a casa escondidos e Nick foi até as três demonios. Nicholas fez uma cara levemente enojada e caminhou até Akira, aquela fora menos fútil ou obsessiva. Só por garantia, ele decidiu usar seu poder.

Nicholas tinha o curioso poder de seduzir qualquer mulher que tivesse vontade, por isso, Miley o apelidara de Boyband.

– Oi, Xavi... Eu tava pensando, eu e minha irmã podiamos ir com vocês né? Quero dizer, não vamos atrapalhar.

Como ele esperava, ela nem hesitou e ajudou os dois a guardar suas bolsas. Nicholas piscou para Miley que sorriu e pulou no banco de trás deixando o irmão ao lado de Akaime.

– Muitissimo obrigado, Miley. - Ele rosnou apontando discretamente para a garota de cabelos azuis.

– De nada, querido irmão.


Em algum lugar no sul da antiga Seattle

Gabriela caminhava pela floresta. Seu arco estava pronto para qualquer ataque. Ela perdeu as contas de quantos híbridos atirara. Ela estava quase demaiando. Estava fraca, com fome, cansada.

Ela estava cambaleando se apoiando em uma árvore quando avistou uma cabana. Ela correu e entrou. Ela estava tão exausta que ignorou seu instinto alertando perigo. Ela segurou o arco e o transformou em uma pistola, mas antes que ela pudesse apertar o gatilho, algo acertou sua nuca e ela caiu inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!