Harry Potter E A Horcrux Perdida escrita por Thery


Capítulo 2
Conhecendo amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Quem será essa garota????
Que mistérios a escola trará este ano??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308701/chapter/2

Acho que nunca ouvi falar de um Luxer pelo meu pai. Começamos a conversar, MUITO... Parece que ela não teve muitos amigos, e não comenta muito sobre os pais...
-Seu pai é Harry Potter?-ela perguntou.
-Sim....-respondi-Ele é meu pai...
-Nossa!!-ela parecia impressionada.
-E...
"PIIII..."
Era o som do apito.
Ia perguntar sobre os pais dela... Mas, estávamos chegando em Hogwarts!!
Algo começou a queimar em mim, mas era normal sempre que ficava muuuito ancioso...
-Ahn... Estamos chegando...-ela começou a dizer-Preciso me trocar Alvo, foi bom conversar com você...-ela saiu da cabine me deixando sozinho.
Me troquei rapidamente, e sai logo para o corredor do trem. Estava quase saindo do trem, quando de repente a porta de uma das cabines se abriu, e um menino loiro saiu correndo desesperadamente e se esbarrou em mim me derrubando.
-Hey, cuidado!!-eu disse.
-Ah... Desculpe...-o garoto disse me ajudando a levantar-É que meus amigos começaram a traçar bolinhas voadoras de papel em mim! Hehehe... Meu nome é Scorpio Malfoy. E você é...?
-Bom... Prazer, Alvo Severo Potter.
-Humm... Mais um Potter... Conheci seu irmão ano passado, James...-então, ele olhou em volta percebendo que ainda estávamos no trem-Bem... Vamos!!! Não quero voltar pra casa antes mesmo de começar as aulas!!
-Verdade... Vamos...-eu disse.

.

Sai do trem e avistei James e Rose com os amigos. Enquanto estava indo se encontrar com eles, minha visão se desviou para o outro lado, aonde estava Beatrice. Quando ela me viu, eu acenei. Ela olhou para os lados para ter certeza de que estava falando com ela, e retribuiu o aceno.
Fui em direção a ela, só pra não ter que ficar sozinho ou com os amigos de James.
-Oi de novo!!-eu disse.
-Oi... Kkkk-ela disse rindo.
Foi aí que eu vi Hagrid. Decidi que iria apresentá-la a ele.
-Venha!! Vou te apresentar um amigo meu!!-eu a peguei pela mão, e ela foi junto comigo.
Ela parecia animada...
-Hagrid!!-comecei a gritar de longe-Hagrid!!
Ele me viu e me abraçou. Nos conhecemos no beco diagonal quando fui comprar meus materiais com minha família.
-Ora, ora, ora... Se não é mais um filho de Harry Potter...-disse ele.
-Quero que conheça Beatrice.-eu ainda estava segurando a mão dela, então a puxei para mais perto de nós. Então soltei.
-Prazer mocinha...-ele disse apertando a mão dela.
-O prazer é todo meu, Hagrid!!-ela disse retribuindo o aperto.
-Bem... Um bom ano em Hogwarts pra vocês. Vocês tem que ir para os botes agora. Acho que seu irmão ou seu pai te disse sobre isso-ele falou para mim, e eu respondi que sim-Vamos lá!!!
A estação estava cheia pelos alunos. Os alunos do primeiro ano, como nós, iamos pelos botes. E os alunos do segundo ano em diante foram em carruangens que andavam sem nada. Eu expliquei para Beatrice que teríamos que passar pelo lago por botes até o castelo. Tinham uns que não queriam ir, mas foram obrigados...

.

O passeio foi tranquilo. E o castelo é mais incrível do que falavam pra mim!! Eu fui no bote com Beatrice, ela estava encantada... Ela fica muito mais bonita quando sorri...
Ao entrarmos no castelo, encontramos a Professora McGonagall, a diretora.
-Atenção alunos do primeiro ano!!-disse a professora-Ao entrarmos neste salão, quero todos em uma fila. Vocês serão separados em casas e... Lá dentro eu explicarei mais-disse ela apontando para uma grande porta no final do corredor.
O salão principal é maravilhoso!! Do jeitinho que meu pai havia explicado... O céu do salão parecia o um céu real. Havia varias velas flutuantes, e o céu estava limpo, todo estrelado!! Também havia 4 mesas longas em que estavam sentados os alunos do segundo ao sétimo ano, e no fundo estava a mesa dos professores. E um pouco a frente da mesa dos professores estava uma cadeira com um chapéu em cima... Era o Chapéu Seletor!!
Nós andamos junto como os outros alunos e paramos um pouco antes da cadeira e a professora começou a falar:
-Silencio, alunos!!!-todos se inquietaram assim que ela falou-Assim que eu chamar seus nomes, quero que venham a frente, e sentem na cadeira que está ao meu lado-ela apontou para a cadeira em que estava o chapéu-O Chapéu Seletor qual casa você pertencerá. Pode ser Sonserina, Grifinória, Corvinal ou Lufa-Lufa. Vamos começar!!
Falando isso a professora começou a falar os nomes em ordem alfabética. Logo chegou minha vez.
-Alvo Severo Potter!!-a professora chamou. Eu olhei para Beatrice...
-Vai logo Al!-ela sussurrou me empurrando para frente. Todos começaram a me olhar...
Eu me aproximei e sentei na cadeira. E a professora colocou o chapéu sobre minha cabeça.
-Hummm... Mais um Potter... Parece que a família ainda não parou de crescer. Ainda tem Weasley!!-o chapéu disse-Difícil.... Vejo que Sonserina seria um bom lugar pra você...
Meu coração começou a acelerar ao ouvir aquilo, então lembrei do que meu pai havia dito: "Você pode escolher, se quiser...", então comecei a pensar em meu pai, em Grifinória e... em... Beatrice... Não sei porque havia começado a pensar nela, mas o chapéu continuou...
-Mas eu acho que.... GRIFINÓRIA!!!
Fiquei muito feliz!!
Corri para junto de meu irmão na grande mesa da Grifinória, e o abracei...
-É isso aí mano!!-disse James.
Então me virei e vi Beatrice esperando para ser chamada... A professora então continuou chamando alguns outros alunos até que...
-Beatrice... Ahn... Ahn...-a professora Minerva começou a gaguejar até que conseguiu falar...-Luxer!!
Todos olharam para a professora. Havia algo estranho. Eu tinha que descobrir...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo está um pouquinho grande... Qual será esse mistério??
Mandem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Horcrux Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.