Harry Potter E A Horcrux Perdida escrita por Thery


Capítulo 1
Uma garota estranha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308701/chapter/1

Havíamos acordado cedo naquela manhã. Estava ansioso.... É o meu primeiro ano em Hogwarts...
Sonho com isso desde que nasci(eu acho)!!!
-Alvo!!!-minha mãe gritou para mim de seu quarto-Pegou seu sapato??
-Não mãe...
-Está aqui no meu quarto, venha pegar Sirius!!-Lilian gritou do outro quarto.
Quando cheguei em seu quarto, notei que ela estava olhando para a janela triste. Me chama de Sirius todas as vezes em que está chateada...
-Lily, não fique triste....-me sentei do lado dela-São só mais 2 anos, você vai ver, vai passar rapidinho...-eu me aproximei e dei um beijo em sua testa. Nós sempre nos demos bem juntos, acho que é porque sempre ficamos sozinhos em casa quando James ia pra escola....
Então me levantei, peguei meus sapatos e fui para meu quarto pegar minhas coisas. James já havia arrumado suas coisas... E estava dormindo, então eu o chamei...
-James, acorde!!!! Temos que ir!!!
-Tá, tá... Calma Alvo, não precisa ficar desesperado no seu primeiro dia de escola....
-Eu não estou desesperado!!!-retruquei...
-Jura mesmo?!-ele já havia me irritado...
Então sai do quarto e desci as escadas de casa com minha mala e com a coruja, que eu chamei de Edwiges, em homenagem a coruja de meu pai... No pé da escada, meu pai veio me ajudar a levar a mala. E colocamos no carro. Meu irmão chegou logo depois....

.


Já estávamos a caminho de King's Cross, faltavam 30 minutos para que o trem partisse...
Mal tínhamos parado o carro, já tinha descido do carro, entrando na estação. Logo já estávamos de cara com a parede que dividia as plataformas 9 e 10... Meu pai me segurou no ombro e corremos com direção entre as plataformas 9 e 10 e por um piscar de olhos estávamos na Plataforma 9 ¾, diante do Expresso de Hogwarts. Incrível!!!!
Chegando mais perto eu pude avistar o Tio Rony e a Tia Hermione, além de nossos primos Rose e Hugo.
-Harry!!! Gina!!!-gritou tio Rony.
-Ron! Mione!-respondeu meu pai se aproximando-Como estão??
Estavam todos se abraçando, colocando conversas em dia. Quando comecei a pensar em como seria Hogwarts e em que casa o Chapéu Seletor me colocaria. O sorriso saiu de minha cara, e infelizmente, meu pai viu...
-Filho... Você está pronto?
-Estou sim pai, só estou preocupado, e se o chapéu seletor me colocar na Sonserina?
-Lembre-se do que eu te falei Alvo, você pode escolher... Talvez o chapéu seletor te compreenda e...
"TODOS A BORDOO!!!!"
Ele foi interrompido por um funcionário do trem...
-Você é um bruxo incrível filho-falando isso ele me abraçou e me deu um beijo na testa.
Depois fui me despedir de minha mãe, de Lilian e de meus tios, e entrei no trem logo depois de James.
Me acomodei na cabine de James e de alguns amigos dele e de Rose, e começamos a acenar para nossos pais que choravam na plataforma. Assim o trem começou a andar.
Eu estava oficialmente indo para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!!

.


A cabine do meu irmão estava muito cheia de alunos do segundo ano... Por conta disso, fui procurar uma outra menos cheia...
Andei, andei, andei... Até que achei uma cabine que tinha uma menina olhando para a janela de fora do trem. Pelo que eu podia ver da janela do corredor que dava para a cabine dela, ela tinha cabelos castanhos quase pretos ondulados, não conseguia ver os olhos, porque estavam virados para a janela.
-Com licença, posso ficar aqui??-disse-O resto do trem está cheio...
-Ahh... Claro... Fique a vontade-ela disse.
Então consegui ver seus olhos, eram verdes, lindos....
Ela me encarou e eu a encarei também, então decidi quebrar o silêncio...
-Ahn... P-Prazer...-droga travei, percebi que sou galinha igual meu irmão-M-Meu nome é Alvo, Alvo Severo Potter. E o seu??
Pelo menos, consegui falar...
Ela continuou me olhando como se não estivesse entendendo nada, de repente, pelo que parece, caiu a ficha nela...
-Me desculpe... Eu... Ahnn... Sou Beatrice, Beatrice Luxer...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é Beatrice??
No próximo capitulo...
Espero que tenham gostado, que vcs nos acompanhem nesta história além de outras que vamos fazer... Então... Até lá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Horcrux Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.