10 Coisas Que Me Fazem Te Amar escrita por Roli Cruz


Capítulo 9
Dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308291/chapter/9

Querida Ally,

 Estou aqui no hospital. Houve uma paralisação de professores e a escola que costumávamos lecionar entrou em greve. Triste, não? Eu sei.

 Fico aqui sentado dia e noite, olhando para você. Seu rosto continua tão lindo e sereno, que às vezes imagino se, a qualquer hora, você vai abrir os olhos, se levantar da cama e sorrir para mim.

 Seria perfeito se isso acontecesse.

 Queria que você, mesmo que uma última vez, me dissesse que ainda me ama. É claro que eu sei que, apesar da briga, você ainda me ama, mas ouvir da sua boca e apenas imaginá-la falando isso, são coisas totalmente distintas.

 Todas as noites deito em nossa cama, no meio dela, e olho para o teto. Lembro imediatamente de nossas noites de prazer e do quanto você ria, quando conversávamos após o ato. Todas as noites lembro de você. Todo e a qualquer momento você invade minha mente. É automático e não posso fazer nada para que isso pare.

 Não quero que pare. Não quero te esquecer. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Sempre será a melhor coisa que me aconteceu.

 Eu sempre te amei, amo e sempre amarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas Que Me Fazem Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.