10 Coisas Que Me Fazem Te Amar escrita por Roli Cruz


Capítulo 10
Um.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308291/chapter/10

 Querida Ally,

 Peço desculpas por todas as vezes que falhei com você. Sei que você sempre mereceu o melhor, e eu tentei ser o melhor para você.

 Perdão pelos borrões que embaçam as palavras, mas não consegui conter as lágrimas. Hoje é seu aniversário. Sim, hoje você faz mais um ano de vida, e eu não posso te dar um abraço, uma flor, um beijo e te dizer o quanto estou feliz por você ter aguentado mais um ano ao meu lado.

 Não, infelizmente não posso dizer nada disso, pois...

 Ally, eu sempre te amei. Sabia? Eu sempre vou amar. Quero que saiba disso.

 Queria que você lesse todas as cartas que escrevi para você, assim como Sophia e Thiago também escreveram. E me dói o coração saber que isso nunca vai acontecer.

 Hoje é seu aniversário Allison, mas você não fez mais um ano de vida. Infelizmente, recebi a notícia ontem que houve um apagão de dois minutos no bairro do hospital e... Bom... Eu... Seu coração parou de bater assim que a luz voltou. Eles tentaram te reanimar, mas...

 Mas eu te perdi.

 Queria te falar que todos os anos que passamos juntos foram perfeitos. Os melhores de minha vida, e que eu fui muito, mas muito, feliz ao seu lado. Só peço perdão por não ter te dado tudo o que queria. Tudo o que você merecia. Você mereceu muito mais.

 Eu Te Amo

Eu sempre te amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!