Sweet Sixteen (Dramione) escrita por The Mudblood Malfoy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307671/chapter/1

           -Então, Sangue-Ruim, está ciente de que vou matá-la agora, não é? – Sussurrou Bellatriz Lestrange, e seu sussurro ecoou por toda a sala de estar da mansão em que
estava. A mansão era bonita, no entanto, sombria. Os ventos cheiravam a morte e
as pessoas que estavam ali, também; Em volta de Bellatriz, estavam os Comensais
da Morte fugitivos, assistindo à bruxa ameaçar a vítima.

          A prisioneira, com os olhos inchados de tanto chorar, assentiu com a cabeça.

          - E está ciente também de que seu namoradinho não vai salvá-la? – Bellatriz rosnou, com muita ênfase, e parou o olhar no rapaz louro e pálido alguns metros à sua frente. A prisioneira mordeu os lábios e forçou-se a segurar as lágrimas, mas estas a desobedeceram, e assentiu novamente. – Espero que esteja ciente também que ele vai assistir à sua morte, para mostrar que não sente nada por você, sua Sangue-Ruim nojenta!– A bruxa lançou um olhar furioso ao rapaz louro novamente.

           A vítima apertou os olhos, como se para fingir que aquilo não estava acontecendo
e baixou a cabeça, para esconder mais lágrimas. Bellatriz apertou seu queixo,
forçando a prisioneira a olhar para ela diretamente.

           -Olhe para mim! – Ela gritou furiosa. Rookwood, um dos Comensais, se aproximou,
apontando a varinha para a vítima. – Ela é minha, Rookwood, e terei o enorme prazer de executá-la na frente de Draco. – Bellatriz grunhiu, olhando novamente para o rapaz louro, que agora se movia desconfortavelmente, desviando o olhar da garota aos seus pés. Rookwood se afastou resmungando. Bellatriz, então, apontou a própria varinha para a testa da prisioneira.

            - Agora, sua Sangue-Ruim detestável, você vai aprender o que acontece quando mexe com Sangues-Puros... – Bellatriz gargalhou friamente. O rapaz louro chamado
Draco fechou os olhos e cerrou os punhos. – Crucio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabe ao leitor a escolha de deixar ou não uma review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Sixteen (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.