You Give Me Something - Fremione escrita por Winchester B


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Segue o link com a música para vocês ouvirem (recomendo) (http://www.youtube.com/watch?v=lL8ux32ib3E) e o vestido que imaginei (http://www.candiny.com.br/images/l/201110/2011092710230311941.jpg).
Espero que gostem e deixem reviews (SIM,essaindiretaépravocêleitorfantasminha). Beijos
ps: parte em itálico é flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307288/chapter/2

Era uma linda noite de domingo, com os mesmos convidados e para uma ocasião parecida, só mudava a decoração e o tempo; já se passavam três anos desde que Jorge havia casado com Angelina. Como de costume nessas ocasiões, todos estavam felizes e sorridentes, somente esperando a noiva entrar e firmar um compromisso há tanto esperado e sonhado pela família e amigos de ambos.

Ele estava nervoso e impaciente, mas não tinha dúvidas nenhuma quando ao casamento; na realidade, achava que essa era coisa mais certa que fazia em toda a sua vida. Havia encontrado tudo o que sempre sonhara com ela, e nunca a deixaria fugir.

~*~

- O que você me diz, amor? – ele questionou, ajoelhando-se e abrindo a caixa que continha o anel com diamantes.

Ela ficou em silêncio, ainda em choque. Pensou em tudo o que acontecera naqueles três anos que estavam juntos, todos os bons momentos, as brigas, a cumplicidade que havia entre eles e a paixão; o casal mais improvável do mundo. Finalmente ela, Hermione Jean Granger, havia deixado alguém amá-la realmente e se entregou de corpo, alma e coração, sem se arrepender de sua decisão nem por um segundo.

- Hermione? – ele perguntou novamente, ficando um pouco desesperado por não ter obtido uma resposta ainda.

- É claro que sim, Fred – saiu de seu transe e sorriu, abraçando e beijando o seu, agora, noivo.

~*~

A música começou a tocar e todos olharam para a entrada. Hermione vinha em um vestido tomara que caia elegante e simples, somente o corpete enfeitado com pedrarias; de joias, somente um colar e brincos de pérolas. Com os cabelos soltos, estava estonteante, e o noivo ficou alguns segundos babando antes de perceber que o pai dela estava entregando-a. Praticamente correndo, no que todos riram, Fred foi buscar sua noiva.

Foi uma cerimônia bonita e curta, simples como o relacionamento dos dois. Na festa, todos dançavam felizes e não havia ninguém no bar. A música dos noivos começou a tocar, aquela já conhecida, mas agora somente com o instrumental. Ambos dançavam com sorrisos de alegria e divertimento; agora ela já não poderia mais dizer que era errado estarem juntos, poderia?

- E então, como se sente agora por ter se tornado uma Weasley? – ele perguntou, enquanto a guiava na valsa.

- Bem, achei que fosse me sentir pior – ela brincou e ambos riram juntos – Mas o que posso fazer se amo você?

- E agora minha querida, você está pronta para viver ao lado do ser mais bonito, gostoso e maravilhoso da família Weasley. Pretendo ter quatro filhos e mimar muito a todos e, principalmente, mimar muito a mãe deles. – ele disse, fazendo com que a morena risse – E então Hermione?

– Acho que podemos tentar – ela disse calmamente e eles se beijaram.

Saíram da festa e deixaram os convidados. Com os votos de todos para que fossem felizes ambos tinham certeza que seriam, e muito. Partiram rumo à lua de mel, ao futuro; às suas quatro crianças lindas e sardentas.

~*~

'Cause you give me something

That makes me scared, alright,

This could be nothing

But I'm willing to give it a try,

Please give me something

'Cause someday I might know my heart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Adiantando, logo postarei mais uma Fremione (yay), um pouco mais longa (provavelquesejam5capítulos) de comédia/drama e menos romance (LIE); e, se vocês quiserem, deixem review se for pra avisar por MP quando posta-la :) Espero que vocês tenham gostado, ficou bem romântica, mas não consigo fugir muito disso.
Beijos