You Give Me Something - Fremione escrita por Winchester B


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não tive tempo de revisar e acho que tá MUUUUITO dramático hahahah Tem mais um capítulo só. Deixem reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307288/chapter/1

Era uma linda manhã de domingo, e a família Weasley, Harry, Hermione e vários convidados estavam sentados em seus lugares, na grande tenda armada para a ocasião; somente esperando a entrada da noiva. Fred e Gina eram os padrinhos de Jorge, ao passo que Katie e Olívio eram os padrinhos de Angelina. Todos estavam felizes, e quando eles disseram seus votos, todos aplaudiram em pé e sorriram de alegria.

 Na festa, todos dançavam e curtiam; a banda contratada era trouxa (indicação de Harry), mas tinha contatos com o mundo mágico e era, na verdade, muito boa. Somente uma pessoa não dançava, e parecia ter feito do bar seu companheiro pela noite. Mantinha um pequeno sorriso em seus lábios, de resignação; sabia que era indelicado passar a festa inteira no bar, principalmente em uma ocasião tão alegre, mas não conseguia evitar, casamentos não eram uma de suas festividades favoritas. Com um copo de Firewhiskey na mão, olhava para o aglomerado de pessoas dançando na pista; Harry e Gina sorriam um para o outro, Ron e Luna gargalhavam enquanto tentavam dançar, mas ambos eram desajeitados e continuavam a pisar um no pé do outro.

Riu de leve e virou para pedir mais um copo de firewhiskey para o barman, quando percebeu certo ruivo no banquinho ao lado.

- Noite difícil? – ele questionou, levantando uma sobrancelha ao ver a morena levando o copo à boca e tomando quase metade do líquido.

- Talvez – ela replicou – E você?

- Talvez – ele disse, imitando-a. – Você não gosta de casamentos, Mione?

- Não muito – ela virou e o olhou, no rosto um misto de tristeza e ansiedade.

- E por quê? – perguntou curiosamente, admirando os olhos castanhos da garota.

- Você responde primeiro, até porque você também veio pra cá, não é mesmo? – sorriu e virou o resto de sua bebida, fazendo uma careta.

- Eu achei que fosse óbvio – ele tomou um gole de sua bebida – Estou feliz e ao mesmo tempo triste, pois terei menos tempo com Jorge a partir de agora, mas ganhei uma nova irmã. Enfim, pensamentos um pouco egoístas...

- Sei – ela suspirou e olhou para Fred – Os meus são um pouco mais melodramáticos – e sorriu para ele. – Não gosto de casamentos, pois é uma instituição que não acredito que funcione, pelo menos pra mim. Quem iria querer uma rata de biblioteca, neurótica e ainda por cima a bruxa mais inteligente da sua idade, talvez do século; como noiva. Isso inibe os homens, sabia – deu de ombros tristemente – Ver todos casando e tão felizes é bom, mas meio que deprimente, porque sei que provavelmente vou ficar sozinha.

- Bem, desculpe falar, mas isso é papo de alguém covarde, talvez você não tenha permitido ainda alguém te amar – ele disse, e viu a fúria invadir os olhos dela, ao passo que seu rosto ficava escarlate. Tomou um gole de sua bebida, antecipando a réplica da mulher.

- Covarde? – ela guinchou – Eu não sou covarde, vocês homens que são! – olhou para ele raivosamente, já um pouco alterada – Eu tentei desde que me separei de Ron encontrar alguém que gostasse de mim pelo que eu sou, mas só o que eu encontrei, foram covardes que idolatravam a “bruxa inteligente e melhor amiga de Harry Potter”; alguns tinham até medo de mim, Fred! – começou a chorar – Daí me aparece Córmaco e me pede em casamento, dizendo que seria ótimo se fizéssemos negócios juntos. NEGÓCIOS FRED! - e simplesmente chorou raivosamente, no que foi abraçada por um Fred preocupado.

-Hermione, olhe pra mim – ele disse, e ela não levantou a cabeça – Olhe pra mim! – ela finalmente olhou; olhos castanhos e azuis se encontraram – Você é a bruxa mais inteligente da sua idade, melhor amiga do Harry e às vezes até eu tenho medo de você; você ajudou a derrotar Voldemort! Mas eu sei que você não é só isso Mione, todos que te conhecem bem sabem o quão frágil, meiga, leal, linda e maravilhosa você é. Qualquer homem seria sortudo de estar com você!

Ela ficou sem fala, somente encarava Fred sem dizer nada. Passaram alguns segundos até que a banda começou a tocar uma música lenta e os casais se formaram na pista.

- Vem, vamos dançar – ela disse, enquanto puxava Fred para a pista.

- Que música é essa? – ele perguntou, chegando mais perto e enlaçando-a pela cintura – É muito bonita. – terminou com a voz rouca.

- Se chama You give me something, de James Morrison – ela disse, em um sussurro.

Ficaram em silêncio novamente, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Ela pensando nas palavras de Fred e se sentindo realmente uma covarde; ele somente aproveitando o momento, com a mulher que ele gostava desde o seu 5º ano.

- Sabe Fred – ela disse – Eu tinha uma queda por você no meu 5º ano – e sorriu – Mas você sempre foi tão brincalhão e popular, que achava que nunca ia olhar pra mim – e sorriu para ele – E daí me apaixonei por Ron, e desde então nunca mais conheci ninguém que me interessasse ou valesse a pena.

- Sério? – ele estreitou os olhos – E agora, não sente mais nada por mim?

Os dois pararam no meio da pista e ficaram se encarando, ambos com expressões sérias.

- Bem, acho que sim Fred, mas isso não é hora de falar dessas coisas, não em um casamento – disse e saiu andando para a Toca.

- Qual é Hermione – Fred correu atrás dela e agarrou o braço dela, forçando-a a encará-lo – Se não agora, quando? Só Merlin sabe o quanto eu esperei você dizer que sente algo por mim, mesmo que um mero gostar. Passei anos a fio tentando falar com você a sós, dizer o que sinto; mas não, você nunca me deu abertura. Quer saber, eu não ligo, não mais; você diz que ninguém gosta de você, mas você não dá abertura pra ninguém te amar pelo que você é. Vamos, me diga que estou errado!

- Mas isso é errado Fred – ela disse, em prantos – Não podemos ficar juntos!

- E porque não? Olhe, no fundo dos meus olhos, e me diga que você não sente algo por mim. Vamos, diga! – e não esperou resposta, beijando-a.

Ela resistiu por algum tempo, mas logo depois se entregou ao beijo, enlaçando o homem pelo pescoço. Ficaram assim por um bom tempo, até que se separaram, ainda abraçados; encostando testa com testa.

- E então Hermione? – ele disse, sua voz rouca.

- Acho que podemos tentar – ela suspirou feliz e o beijou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? beijos