All I Want Is You escrita por Anadochay


Capítulo 5
Quase beijo/Quer sair comigo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! Capítulo meio pequeno, mas depois posto maiores!! Bjss tirus *.*
OBS: Só pra constar, o Tomás não é popular!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307203/chapter/5

Carla: Eu vou tomar banho! Aqui tem 4 banheiros quem vai também?

Alice: Eu!

Roberta: Eu!

Pedro: Vai você Diego, afinal é o dono!

Diego! Ok, valeu!

Pov Tomás

Foi muito boa minha conversa com a Carla, eu estou me apaixonando cada vez mais, fiquei ali conversando com Pedro. Diego foi o primeiro a terminar o banho.

Tomás: Quem vai?

Pedro: Par

Tomás: Ímpar

Tomás colocou 3 e Pedro 2.

Tomás: ganhei!!!

Diego: Vai lá Tomás, sobe e vira a direita, é a segunda porta.

Tomás: Beleza! –Tomás toma banho e quando sai, está na sala Carla e Diego, pois Pedro entrou no banheiro que Roberta saiu. Roberta e Alice estavam no quarto se trocando e se arrumando.

Diego: Eu vou lá em cima rapidinho –Pisca pra mim-

Tomás: Tá bom! -me sento ao lado de Carla-

Carla: Ai, ai... –Suspira e depois de um tempo pergunta- Tomás, você gostou de hoje?

Tomás: Adorei! Agente podia repetir ! Adorei ficar com você -Me aproximo-

Carla: Ahh - fala sem graça-

Tomás: Quer sair comigo um dia desses Carlinha?

Carla: Com a galera?

Tomás: Não, só eu e você, pode ser?

Carla: Pode ser...

Pov Carla:

O Tomás tá me chamando pra sair, eu nem sei porque aceitei, mas tudo bem, vou só como amiga, afinal agente não tem nada. Quando respondi que sim, Tomás foi se aproximando, mais e mais... até que.... eu viro o rosto quando ele vai me beijar.

Tomás: Que foi?

Carla: Tomás, caramba, vamos devagar, eu...eu nem gosto de você! –Tomás arregalou os olhos e fez uma cara de decepção e tristeza

Eu não devia ter falado isso, mas afinal o que o pessoal da escola ia achar quando souberem que nós dois estamos “ficando” ele nem é popular, eu acho melhor não ter nada com ele, apenas amizade...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem acompanhando comentem!!! Obg!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.