All I Want Is You escrita por Anadochay


Capítulo 4
Piscina!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! Se tiverem acompanhando comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307203/chapter/4

Pov Carla

Percebi que Tomás não parava de me olhar, isso já estava me irritando, mentira, eu estava gostando disso! Quando chegamos lá eles foram tirando as bermudas, meu Deus , o Tomás é lindo! Ai, para Carla, o que está acontecendo comigo? Eu hein...

Alice: Quem pula primeiro?

Roberta: Para de besteira Alice, pula logo! –Roberta empurra Alice-

Alice: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH Robertaaaa!!!!!

Carla: Tadinha Roh...

Diego: Vamos pular juntos?

Roberta: Vamos, mas antes... –Empurra Carla-

Carla: AAAHHH!!!

Pov Tomás

Roberta empurrou Alice, eu me segurei para não rir, mas ai percebi que ela ia empurrar Carla, a Carla caiu e na hora eu não pensei duas vezes e pulei na piscina envolvendo ela em meus braços....

Tomás: Tá tudo bem?

Carla: Tá, obrigada!  -Eles se desgrudam-

Pov Carla

OMG! Aquela pegada do Tomás... eu gostei quando ele pulou pra me abraçar ,mas o que está acontecendo comigo?

Pedro: Bora brincar de briga de galo?

Todos: Bora!

Roberta: Vou com Diego!!!

Carla: Alice vai com Pedro e eu com Tomás  -Piscou pra amiga-

Pov Tomás

Pensei que a Carlinha queria ir comigo, mas depois vi que ela piscou pra Alice... ok já entendi, Alice tem uma queda por Pedro. Carla foi se aproximando e ...

Carla: Posso ir com você?

Tomás: Lógico e abaixou pra que ela subisse em suas costas.

Alice subiu em Pedro e Roberta em Diego, e assim começamos a brincadeira. Alice foi a primeira a cair, logo depois Roberta e Carla ficaram numa grande disputa, mas Carla caiu, cai junto com ela e ficamos rindo...

Carla: Ahh Roberta! Não vale você sempre ganha!

Roberta: Claro que vale minha filha!

-Eles riem-

Roberta e Diego ficaram namorando e logo percebi que Pedro e Alice ficaram em um canto conversando. Carla estava do meu lado e eu resolvi puxar assunto.

Tomás: E ai Carla? É chato segurar vela né?

Carla: Pois é...

Tomás: Sabia que você é linda?

Carla: Sabia!  -Eles riem- Obrigada!

Começamos a conversar e vi que a Carla era muito legal, tinha os mesmos gostos que eu, seja de bandas, músicas ,etc...

Carla: Você é muito legal Tomás...

Tomás: Valeu! É o que todos dizem... -Ela ri-

Carla: Bobo!

Diego: Já tá ficando tarde, querem comer algo? Afinal agente nem almoçou?

Pedro: Bora! Tô varado de fome!

Eles saem da piscina

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsssss!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.