All I Want Is You escrita por Anadochay


Capítulo 14
Vá embora!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307203/chapter/14

Pov Carla

Eu não queria me encontrar com Tomás, estava com saudade de seu cheiro, de seu olhar, e principalmente do seu beijo... resolvi ir falar com ele. Tomei banho, me arrumei e então fui para a sua casa. Cheguei e toquei a campainha (não era prédio), ele abriu a porta surpreso, estava descaço, sem camisa e com uma calça jeans.

Tomás: Carla!? –Falou surpreso-

Carla: Estou com saudade de você! –Falei quase chorando, por lembrar que não podia mais abraçar aquele corpo tão lindo-

Tomás: O que você quer aqui? –Falou grosso-

Carla: Pedir desculpa e dizer que eu me arrependi... –Ele me encarou por um tempo-

Tomás: É mentira.                                                                                                          

Carla: Não!!! É verdade Tomás –Eu o abracei-

Tomás: Não acredito em você –disse me afastando de seu corpo-

Carla: Tomás, por favor, me escute!

Tomás: Carla, não da.–falou olhando para baixo-

Carla: Tomás! –Falei chorando-

Tomás: Vá embora!

Carla: Não! Eu preciso.... –ele me interrompeu-

Tomás: VÁ EMBORA! –quando ele disse isso, eu estava derrotada, e chorava muito, eu lhe encarei por um tempo, e me virei, saindo dali, escutei a porta batendo.

Pov Tomás

A única coisa que eu tinha certeza é que eu precisava me afastar dela, ela me magoou muito e tenho certeza que se eu lhe der uma chance, não vai ser diferente, porque ela não me ama de verdade. Eu vou continuar seguindo minha vida, minha “nova” vida! Balada, meninas, curtição... Mas mesmo com tudo isso eu não deixei de ama-la, a Carla me fazia ficar diferente, de um jeito... é por isso que eu tenho raiva dela! Ela faz isso comigo e depois me faz sofrer, se ela me ama mesmo ela não vai desistir de me ter, por mais que isso seja difícil. Quando ela saiu de minha casa, andando, eu quase corri atrás dela e pedi desculpa, mas não, não queria ser tão idiota assim...

Carla

Sai de lá acabada! Ninguém tinha me humilhado tanto assim em toda minha vida! Eu o amo muito e não vou desistir... Mais uma vez eu chego em casa chorando de mais, pela causa de sempre: Tomás.

Tomei outro banho, coloquei meu pijama, fiquei sentada em minha cama, chorando, lembrando de nossos momentos juntos, o que me fazia chorar ainda mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem minhas queridas leitoras!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.