All I Want Is You escrita por Anadochay


Capítulo 13
Mudanças...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou com uma tremenda raiva de mim, pq eu não sei fazer capítulo romântico e nem capítulo hot. :/ Mas JURO que depois desse capítulo vai ficar bem melhor... EU JURO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307203/chapter/13

Pov Carla

Eu me arrependi de verdade de ter falado isso, agora eu estou sentada no chão do meu quarto chorando, chorando demais, por não ter falado “Tomás, eu também te amo demais, eu te dou uma chance”, mas COMO EU SOU BURRA! Eu estou morrendo de vontade de lhe abraçar, fazer carinhos, sentir seus lábios... E pensando que eu joguei tudo isso fora, uma pessoa que me amava, que eu a amava também, que me fazia feliz, só por causa da MERDA DA MINHA POPULARIDADE, eu choro ainda mais...

Pov Tomás


Eu estou muito irritado com a Carla! Caramba eu amo ela, amo muito, mas parece que quanto mais eu demonstro isso, mais ela se faz de desentendida e fala que somos apenas amigos. OK! Se ela não me quer eu vou me valorizar, e não vou ficar correndo atrás dela não! Vamos ver se ela me da valor, se me perder... Cheguei em casa, tomei banho e fui dormir, já era tarde, eu não parava de pensar na Carla, bom amanhã é domingo e eu vou aproveitar ele

Narrador

Tomás começou a ir para baladas, cortou o cabelo, ficou bem mais gato, pegava geral na escola na frente de Carla e mudou muito, ficou popular (Diego também ajudou pelo fato de ser o garoto mais popular do colégio e melhor amigo dele)

Pov Carla

Eu não aguentava mais! O Tomás ficava na minha frente pegando as garotas! Eu estava odiando aquilo tudo! Sempre quando acabava o dia eu ficava chorando no meu quarto... teve uma vez que eu nem deu bola pra mim que estava na sua frente paralisada vendo a cena dele beijando umazinha lá!

Lembranças on ~

Sai da sala e vi Tomás bem na porá quase “comendo” a menina, fiquei paralisada.

Carla: Tomás! –falei segurando o choro-

Tomás: Olha quem apareceu!

Carla: Tomás, para por favor! –Falei com a voz chorosa-

Tomás: Vaza Carla! –E continuou a beijar a menina e sai dali chorando, mas fiz de tudo pra que ele não percebesse-

Lembranças off ~

Eu não sei se odeio ele, ou se amo, claro que eu odeio ele fazendo isso comigo, mas o amo demais , eu não podia mais suportar aquilo, eu já estava decidida que arriscaria tudo para fazer ele parar de ficar pegando essas meninas que ele nem gosta na minha frente, e ficar comigo. Só comigo!

Pov Tomás

Eu tento superar meu amor por Carla, mas não consigo! Eu pego essas meninas só por diversão, e pra fazer ciúmes na Carla, lógico! Mas eu quero me afastar da Carla o mais rápido possível para eu não sentir mais aquela vontade louca de beija-la, toda vez que a vejo. Ela parece que fica cada dia mais linda, e é por isso que eu tenho raiva dela! Ela não me deu nem uma chance... Eu confesso que ás vezes, ficava com dó de ver ela magoada vendo eu com outra menina. Acho que ela não me ama, o tanto quanto eu amo ela. Ás vezes acho que ela tem tanto ódio de mim por fazer isso com ela, que eu tenho medo de que ela faça o mesmo com outros garotos, ai me bate o medo, não aguentaria ver a Carla com outra pessoa, se pegando, beijando... Acho que se Carla quer realmente ter algo comigo, é porque agora sou meio que popular.


Assim se passou 3 semanas, as garotas todas caindo em cima de Tomás, a Carla com raiva, etc.... semanas muito sofridas para Carla.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooooooooooosssssss!!! Ahh... esqueci de avisar: Estou muito enrolada com a fic, pq tenho q fazer muita coisa,nos meus 7 FC's (tipo montagens e sorteios...) e vou viajar, mas não vou deixar de postar! Postarei ainda hoje o próximo! Se quiserem curtir minha página, o nome dela no face é Rebeldes/ChaMel/LuAr/SoMic obrigada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.