Recomeço - Fairy Tail Fanfic escrita por SomeoneQuiet


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

É, vamos começar pelo início. Bom, eu sempre gostei de escrever, ainda mais sobre assuntos que eu gosto. Essa é a minha primeira fanfic sobre Fairy Tail, e o tema principal é: Gerza. Sempre gostei do casal, por mais que o Jellal me lembre um pouco o Sasuke, e isso me lembra gays, mas deixa isso pra lá.
Espero que gostem, pessoal.
Importante também, que eu só vou postar aos finais de semana, para a felicidade ou infelicidade de vocês.
Que comece a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307184/chapter/1

Era uma noite de sexta-feira, tudo normal na Fairy Tail. Isto é, todo mundo brigando, bebendo, e rindo, rindo muito. Ou quase todo mundo, já que faltava uma pessoa. Erza Scarlet, a 'donzela de aço' da Fairy Tail, não estava lá. Para falar a verdade, esse lado de donzela de aço não parecia estar ativo. Nos ultimos dias, ela tem estado bem pra baixo, calada, triste. Ninguém da Fairy Tail sabia o motivo, mas tentavam não incomodá-la. Com exceção de Natsu, é claro, que estava mais do que nunca pertubando-a para que ambos lutassem. Mas ela não estava com ânimo algum para luta, ou para qualquer coisa que fosse.

- Ei, algum de vocês viu a Erza?! - Perguntou Natsu, enquanto, ao brigar com Gray, notou que ninguém havia aparecido para parar a briga. - Verdade, faz um tempinho que ela não volta pra guilda... será que ela está bem? - Questionou Gray, coçando a cabeça. Logo foi surpreendido por Natsu, com um soco com a mão direita, bem localizado no queixo de Gray, que foi arremessado para cima, caindo de costas sobre uma mesa.

- Quem é que quer saber onde ela está, Gray?! É claro que ela está bem, seu baka. Agora... vamos continuar! - Gritou Natsu, partindo pra cima de Gray, que desferiu um chute habilidoso com a sola do pé direito, bem na barriga de Natsu.

~ Longe dali ~

Erza estava de pé, na sacada de alguma casa de Magnolia, olhando para as estrelas. Só pensava nele... e em mais ninguém, ultimamente. Até que ouviu um grande rugido, e em seguida, algo como o barulho de uma broca gigantesca, perfurando o chão da cidade. Automaticamente, ela pulou da sacada, re-equipando para sua armadura habitual, visto que ela usava apenas pijamas. Não demorou muito para encontrar a razão do estrondo: Orochi, um poderoso mago negro que possuía uma magia capaz de manipular, ou até mesmo criar qualquer coisa que fosse, feito de pedras incrívelmente resistentes. Ele estava sobre uma espécie de broca gigantesca, no meio de uma praça bem movimentada da cidade. Erza suspirou, já que teria um certo trabalho com ele.

- Ei, você! É melhor descer dessa coisa agora mesmo ou... ou... você é surdo?! - Erza exclamou, já que o homem não parecia estar escutando ela. Ele observava o céu, apenas, como se estivesse hipnotizado. Algo no céu estava atraindo a atenção dele, mas o que deveria ser? Erza também olhou para o céu, que há alguns minutos atrás, estava normal. E conrtinuava, a não ser por uma estrela muito brilhante, de aspecto amarelado. Ela parecia estar cada vez mais perto, já que ficava ainda mais brilhante a cada segundo. Mas... conforme ela se aproximava, Erza podia sentir um poder mágico elevadíssimo, que a cada segundo ficava maior. Até que...

- NÃO! VOCÊ NÃO, NÃO, NÃO! SAIA DE PERTO DE MIM, IMPOSSÍVEL VOCÊ TER ME ENCONTRADO! - Orochi gritou na direção da estrela de brilho amarelo, pulando da broca e começando a correr. Erza estava com o coração acelerado. Seria quem ela pensava? De um jeito ou de outro iria descobrir, já que se fosse ele, estaria no local em pouco tempo.

- Pensou mesmo que poderia fugir de mim, Orochi? Logo você, tão lerdo? - Aquela voz... mas... ele nem havia aparecido ainda. Será que ela estava sonhando? Sonhando com o reencontro deles dois? Não... seus pensamentos foram interrompidos por um flash amarelado intenso, que cegou a todos na praça, inclusive Erza. Ela coçou os olhos rapidamente, e quando abriu-os... sentiu que o seu coração iria saltar do seu peito, sua respiração ficou ofegante. Lá estava ele, quem ela estava desejando ter em seus braços, em quem ela tanto pensava nesses últimos dias... Jellal, utilizando uma calça preta, tênis preto com listras verticais brancas, uma camisa preta sob uma jaqueta de couro, daquelas em estilo bem punk. Ele tinha um sorriso sagaz no rosto, e estava de pé, à frente de Orochi, que havia tentado fugir.

- N-não! Jellal, seja paciente... e-eu juro que nunca mais irei machucar ninguém, nem roubar, n... - Foi interrompido por um soco em uma velocidade absurda, na lateral do seu maxilar, que o fez rodopiar duas vezes até cair no chão. - Você não aprende, Orochi. Por mais que você tente, nunca irá conseguir fugir de mim. - Jellal pegou-o pelo pescoço, no chão, levantando-o. Ele estava tremendo. Por alguma razão, Orochi tinha pavor de Jellal. Uma razão que em breve será descoberta. - Eu não tenho mais paciência para você, Orochi. Sinto muito, mas... você perdeu a sua última chance. - Dito isso, Jellal envolveu novamente seu corpo pela sua magia, ficando com o aspecto amarelado brilhante de antes. Começou a correr de forma absurdamente rápida, arrastando completamente o rosto de Orochi pelo chão da praça. Após parar de arrastá-lo, jogou o corpo do mago negro para cima, e, então, direcionou um dedo para ele. Orochi foi atirado como uma bala, como se houvesse sido arremessado por um canhão, na direção de um muro perto de uma prisão. Com o estrondo que soou do corpo dele, dava pra imaginar que quase metade das suas costelas haviam quebrado-se. Jellal estralou os dedos da mão, desativando a sua magia, Meteor. Quando olhou para o lado... sim, era ela. Erza estava olhando-o com os olhos arregalados, surpresa. Jellal havia esquecido completamente que o tal mago negro havia ido para Magnolia, lugar onde se localizava a guilda Fairy Tail.

- Erza... - Disse Jellal, baixo, enquanto olhava para ela. Finalmente, após tanto tempo, havia se reencontrado com ela. Desde aquele dia... o dia em que eles se beijaram. - Jellal... - Erza disse, pálida, com o coração acelerado, nervosa. O que ela mais queria estava bem ali, de frente para ela, há poucos passos. Erza engoliu em seco, sentiu que iria chorar... não, não chore Erza, não... e chorou. Uma lágrima rolou do seu olho esquerdo, mas, em um piscar de olhos, Jellal estava ali, à sua frente, limpando o seu rosto. Ambos totalmente acelerados, nervosos coma presença um do outro. Jellal se aproximou do rosto de Erza, roçando seu nariz com o dela enquanto olhava-a nos olhos. Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal, minha intenção não era postar assim tão grande, só que como só vou postar aos finais de semana... agora só sábado. Ou quem sabe amanhã.
E aí, gostaram?
Estou aguardando reviews, hein? Não deixem de comentar para saber o que é que eu preciso melhorar, ok? Ok!
Grato, Someone.