Broken Mirror escrita por Renata Rodrigues


Capítulo 9
Capítulo 9 Sonho


Notas iniciais do capítulo

repara que a Elena esta começando a achar que realmente é a Katherine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306808/chapter/9

Eu me livrei daquela caixa e voltei para o meu quarto,perguntei a Jenna se ela havia recebido visitas, ma ela me disseque ninguém havia chegado, então como ?  como aquela caixa havia ido parar no meu quarto? porque eu tinha certeza de que havia uma caixa ali. Eu olhei para espelho, eu me sentia tão bonita vestindo as roupas da Katherine, tão sexy e tão poderosa, com as minhas novas eu sentia que podia ter um homem bonito como o Damo.

Damom, de onde ele tinha vindo? com aquele ombros largos, e aquela voz macia e todo aquele cavalheirismo  ele poderia até ser muito para Elena, mas para Katherine ele era perfeito, eu ainda podia ouvir ele dizendo: "gostou do  vestido ?"  e o cheiro da sua pele me enlouquecia Damom eu tinha que saber mais sobre você.

Eu sabia que Katherine tinha um diário, foi a ultima coisa que a ultimo presente que a mamãe havia nos dado, um á mim e um para a Katherine e desde então todo o ano ela compra um novo, é claro que ela devia ter paginas e mais paginas sobre Damom. Então eu comecei a procurar pelo quarto, olhei o armário e embaixo da cama olhei a gaveta e a  penteadeira eu não encontrava aquele maldito diário, entre as roupas e não estava lá . 

Aquele maldito diário, onde estava? aquela idiota gostava de me incomodar até morta, qual era o problema dela afinal ?

eu atirei longe um ursinho de pelúcia, e outro e outro encarei minha cama onde Katherine dormia e atirei um coração de pelúcia que dizia: para sempre do seu lado e  esse ficou preso na parte de trás do enfeite da cama, então eu resolvi ir pega-lo. Talvez Damom tivesse dado a mim e eu queria muito dormir abraçada com algo que tivesse passado pelas mão do Homem que eu amo. 

eu afastei a cama e algo caiu no chão, quando eu segurei o livro roxo cheio Glitter preto, eu soube que aquele era o diário de Katherine, mas como eu o abria ? perguntou-me o cadeado prateado que estava pendurado no meio do caderno. maldita Katherine sempre me  excluindo da sua vida e me pregando peças.Que apodreça no inferno, ou no fundo do lago o que chegar primeiro.

onde estaria esta chave? perguntei-me quando lembrei de um colar de prata que era da mamãe e que agora katherine usava, ele tinha um pingente de coração e um outro que era uma chave e eu tinha certeza que aquela chave abriria o diário, eu  olhei envolta e achei o porta-joias de Katherine, e só para contrariar, também estava trancado,  eu olhei a base gaveta e nada deslisei meus dedos sobre e lá havia um certo desnível, eu passei as unhas por cima e descolei o que havia lá. quando eu segurei a chave nas mãos não pude acreditar, era ela a chave que abriria o diário.  eu corri  em direção ao caderno em cima da cama , mas aquela chave não era a que abriria o cadeado do diário, era muito grande, a segunda opção era a caixinha de joias, e foi magico quando eu senti a fechadura destrancar, eu abri o porta-joias e tudo brilhava tanto, e era tão bonito e moderno tinha anéis duplos e triplos, anéis de caveira e de flores e logo ali perto do espelho o colar de prata de nossa mãe agora sem o pingente de coração, somente havia o pingente de chave  eu o arranquei e o enfiei no cadeado do diário  que abriu como que por encanto.  eu vasculhei o diário  e a ultima mensagem era do dia 15 de dezembro o dia em que ela morreu.

era 3 linhas que diziam:

15 de dezembro 2012 é sábado de manha, sábado é um dos meus dias favoritos, apesar de manha não ser meu turno favorito, minha irmãzinha “Elena a cuticuti”  já estava acorda fazia uma hora, meu deus será que ela não se cansa de ser tão perfeita ? 

Katherine tinha razão Elena não cansava de ser perfeita.

fui buscar por mais informação, eu queria saber do Damom

achei uma anotação, essa era 17 de outubro

Algumas linhas que diziam:

17 de outubro de 2012 e segunda feira é o dia que eu mais odeio, até  porque estou cansada eu dormi na casa de Damom ontem mas ele não me deixou dormir  mas mesmo assim  eu estava linda quando fui para a escola, enquanto Elena só para variar  estava horrível  com aquela blusa cheia de babados e rendas...

eu interrompe minha leitura e fui silenciosamente até o quarto da Elena, procurei até encontrar a blusa que de fato era muito feia  e a rasguei até que tudo o que sobrasse dela fosse uma pequena de montanha de retalhos e fios soltos, depois de me desfazer do que não prestava eu coloquei de volta no armário de Elena

voltei ao meu quarto e continuei a ler

... ela me pediu uma carona já que a Katia-cega havia batido com o carro e novamente Jenna nada disse. 

Elena idiota. Eu que sou eu nunca bati com meu carro não posso pinta-lo de preto, qual é ? temos dinheiro  e só o que eu quero é trocar a pintura do meu carro, enquanto a besta da Ele...

Eu interrompe a leitura e pensei: Quem é a idiota agora ?  Com toda a certeza não era eu quem estava no fundo do lago servindo de alimentos para os peixes. 

eu voltei para vasculhar mais pelo diário achei uma foto do Damom, uma de Katherine com o Damom e uma de Damom com um outro garoto muito bonito, Eles tinham o mesmo sorriso então deduzi que eram irmãos. 

eu queria saber mais de Damom mas meus olhos estavam começando a pesar  então eu tirei meus brincos e a pulseira que Caroline havia me dado e fui dormir. 

Eu estava afundando e eu conseguia sentir o ferimento nas minhas costas, a unica coisa coisa que eu realmente conseguia sentir em meio ao gelo daquela aguá, eu  estava presa ao cinto de segurança que por sinal estava emperrado e por mais que eu tentasse soltar ele continuava ali preso em mim e quando eu finalmente consegui soltar  eu já estava semi-afogado tentando abrir a janela  quando eu vi um coisa ondular na aguá e quando a ondulação tomou forma meus olhos não podiam acreditar no que viam era Katherine com seus lábios vermelhos e seu sorriso diabólico  e esses mesmo lábios formaram as palavras : comida de peixe.

depois ela nadou para cima me deixando ali para morrer eu conseguia sentir o gosto da aguá na minha boca, enchendo  os meus pulmões e embaçando a minha visão. eu consegui sentir o ferimento nas minhas costas e logo eu não conseguia sentir mais nada, eu estava morrendo. 

Quando eu acordei a camisola estava grudada nas minhas costas, acho ler o diário me trouxe sonhos ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que vocês já sabem quem deu esse sonho ruim.
no próximo capitulo vocês terão a visita da Katherine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.