Broken Mirror escrita por Renata Rodrigues


Capítulo 7
Capítulo 7 Elena


Notas iniciais do capítulo

Ainda quero me desculpar pelos textos estarem curtos, sabe como é esse calor e esse natal ñ deixam eu me concentrar direito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306808/chapter/7

POV KATH

Então eu comecei a rir não havia como evitar. vampiros ?isso não existia , qual era o problema do Damom ?ele havia começado  a usar drogas? estava cheirando, ou o que ? eu realmente não conseguia para de rir era tão engraçado Damom usando drogas e essas bobagems sobre vampiros isso não podia ser real.

-esta usando drogas Damom? - eu perguntei ao Damon que continuou serio, eu não  sei por que. 

eu continuei a rir eu soluçava de tanto rir.

- você não está sendo - eu parei para respirar, eu certamente não havia sido feita para falar e rir ao mesmo tempo - uma boa influencia para o meu namorado Ray Ray- eu disse a Rachel

Eu não era uma vampira, mas se eu não fosse uma vampira eu estaria morta, um sentimento de tristeza invadiu meu peito, eu me agarrei a Damom, infelizmente, ou eu estava morta ou eu era uma morta viva, o que eu sou? oque eles são ? o que aconteceu ? por que minha irmã tentou me matar ? que inferno o que eu estava fazendo ?

Eu estava morta, eu não podia acreditar ,eu estava mesmo morta, que merda, o que seria de mim agora ? o que aconteceria com o mundo a minha volta ?  por que essa casa estava tão barulhenta ? era barulho da rua de todos os lugares, meu celebro trabalhava rápido para tentar responder as perguntas que minha cabeça fazia. 

onde eu havia me metido ?

-por que me transformaram em vampira?- eu perguntei a Rachel e a Damom.

Eu não estava mais triste, agora eu estava com muita raiva por estar morta, todas as coisas que eu ainda queria fazer,tudo o que eu queria, eu me soltei do braço de Damom e me levantei da cama me afastando dele.

- por que fizeram isso?- eu perguntei de novo.

-em minha defesa eu só te dei o meu sangue para te curar - disse ela olhando para Damom, quase pedindo permissão para me contar-  foi a sua irmã que te matou pela segunda vez kath. 

não adiantava eu perguntar, eu não entendia nada o que eles me diziam, eu continuaria dando voltas por um tempo, até minha cabeça voltar para o lugar, até eu entender realmente o que estava acontecendo.

eu respirei fundo para acalmar meu coração, tentando ignorar o barulho que provinha da rua.

-eu sou uma vampira - disse eu a Rachel

- não - ela disse - você está em transição- ela olhou para Damom de novo. 

- tem que tomar sangue humano para completar a transformação - disse Damom ao se aproximar de mim.

então ainda havia uma esperança ?

- e se eu não tomar ?- eu perguntei a ele. 

ele olhou para cima  e depois para o chão e quando finalmente seus olhos encontraram os meus, ele me disse. 

-você morre.

Eu ignorei a onda de medo  que isso me causou fechei a cara deixando minha expressão dura.

- o que eu tenho que fazer ? - eu perguntei ao Damom. 

-nada - ele me disse- eu vou pegar sangue para você. 

disse ele saindo pele porta como um foguete , descendo as escada.Eu conseguia ouvir seus paços abafados no chão ele continuava descendo e descendo até que seus passos se perderam.

Eu não estava brava com Damom nem com a Ray Ray, eu estava brava com Elena, que havia me matado duas vezes.Quando Elena havia ficado tão fria ? foda-se isso não importava, o que me importava era que se ela acha que se livraria de mim ela estava muito enganada. 

Damom havia voltado com um copo nas mãos e o liquido escuro certamente era o sangue que me prometera. ele me entregou receoso, achando que eu estava brigada com ele. Eu peguei o copo de sua mão, toquei seus lábios com os meus e acariciei o cabelo de sua nuca como eu sempre fazia, ele sorriu, o primeiro sorriso que eu vira desde que acordara.

Eu não estava Brava com o Damom e ele não precisava acreditar que eu estava.

-obrigada - eu disse a Damom. 

Tentei parecer forte e corajosa enquanto eu encarava o sangue no copo, o cheiro fez minha pele vibrar , eu direcionei o copo até a minha boca  e em um movimento rápido eu o empurrei goela a baixo e tenho que admitir, o gosto era bem diferente do que eu pensava era quente e trazia alivio a minha euforia, mas logo todo alivio que provinha do gosto do sangue se transformou em dor, e essas vinham dos meus olhos e da minha boca dos meus dentes.

- que porra é essa ?- eu perguntei a Damom. 

- são as suas presas- disse ele depois de me puxar para os seus braços- vai passar logo eu prometo. 

e ele tinha razão, a dor era tão forte que parecia que alguem estava arrancando meus dentes com um alicate, mas logo que o dente foi arrancado a dor foi junto com ele, me deixando apenas a lembrança a dor que eu havia sentido.

eu toque meus olhos e meus dentes estavam normais do jeito que eu havia deixado quando eu havia acordado, como a dor já havia ido embora tudo o que havia para sentir eram os braços do Damom a minha volta e essa era uma sensação  que eu não podia perder, eu me virei para ele e para sua boca rosada, sim eu o queria e eu o teria.

-estamos cheirando mal- eu disse a Damom. 

-estamos cheirando a lago- disse ele se dirigindo ao banheiro.

Rachel saiu do quarto sem eu nem mesmo precisar pedir ou dar algum indireta, eu o beijei e foi a melhor sensação de todas, era como se eu tivesse super-sensibilidade e o meu  mais novo super poder de vampira transformou o meu super beijo num ultra beijo e se a minha teoria da sensibilidade estiver certa, logo logo eu teria um ultra sexo. 

logo que que a aguá do chuveiro começou a cair sobre o vestido que eu usava sobre a minha pele uma sensação de conforto meu invadiu e eu queria mais, puxei os cabelos da sua nuca para mais perto e eu estava pronta para outro ultra beijo. ele rasgou parte do vestido.

aham eu teria um ultra sexo.

!!!

eu acordei  com alguma coisa queimando meu braço, quando eu percebi que era o sol  me enfiei em baixo da cama.

-o que aconteceu? -Damom perguntou que deve ter acordado com o meu grito.

- o sol queimou meu braço- eu disse a ele em baixo da cama.

eu o ouvi sorrir.  

Idiota eu pensei também sorrindo.

Eu o ouvi levantar da cama e voar até a janela eu o ouvi fechar a janelas e o ouvi mexer nas cortinas.

-pode sair Katherine - disse ele.

-tem certeza ?

-claro que sim, meu amor .

eu sai meio receosa, mas eu sabia que Damom não deixaria que eu me queimasse de novo.

assim que eu sai de baixo da cama, Damom olhou para o que restara do vestido no meu corpo e sorriu o meu sorriso.

-por que o sol não queima você ?- eu perguntei irritada.

-porque eu tenho isso - ele me amostrou o anel que era igual ao do bisa-avô do meu tataravô- isso não deixa o sol me queimar. 

- ok é você que esta dizendo não eu - eu disse para ele, essa era uma daquelas coisas que eu aprenderia quando colocasse  minha cabeça  no lugar. 

- não esquenta com isso, Rachel conhece um bruxa vamos fazer um para você.

-e ele pode sr mais bonitinho?

Eu ouvi passos.

-Ray Ray? - eu perguntei 

ela entrou no quarto .

- acabaram de brincar crianças ? - ela perguntou erguendo um sobrancelha.

-o que você quer chatinha- Damom perguntou a ela.

- eu fui até a sua casa Kath- ela me disse . 

-eles sabem que Elena me matou ? - eu perguntei a ela 

- não eles acham que Elena está desaparecida.

- Elena fugiu? - eu perguntei a perplexa.

aquela covardona fugiu de casa após me matar, ótimo assim ninguém acharia estranho se ela aparecesse morta.

- ai é que está - disse Ray Ray respirando fundo - ela não fugiu, ela está fingindo ser você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe mesmo por esses postis curtos, é que eu ñ estou em casa agora e tenho pouco tempo pra escrever, depois eu tenho que voltar para os meus parentes e fingir que sou muito sociável



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.