Broken Mirror escrita por Renata Rodrigues


Capítulo 6
Capítulo 6 vampira


Notas iniciais do capítulo

desde de já eu agradeço por lerem minha fic
e quero pedir desculpas se ela ñ estiver tão boa como as outras, é por que eu escrevi ela no bloco de notas na casa da minha tia enquanto meus familiares ficavam abrindo a porta do quarto para me desejar feliz natal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306808/chapter/6

POV KATHERINE 

[DEPOIS DO ACIDENTE]

Meus pulmões precisavam de ar quando eu acordei e tudo o que eu conseguia sentir era a felicidade por ter consegui-lo. 

Quando eu abri meus olhos, minha primeira visão foi de Damom sem camisa todo molhado com a expressão triste como eu nunca havia visto antes.

Um turbilhão de lembranças invadiu a minha mente: a festa e metidinha da Caroline minha mais nova Amiga Rachel o meu vestido Damon e Elena. 

Elena havia bebido muito estava diferente parecia irada... quando tentou me matar.

Sim Elena tentou me matar eu precisava de ajuda.

- minha irmã tentou me matar – eu disse a Damom que me olhava um pouco mais alegre, mas mesmo assim ele não reagiu.

Damom se aproximou de mim sentou-se ao meu lado da cama e eu pude ver o quanto ele estava molhado um cheiro forte invadiu o meu nariz, eu engoli a ânsia que provinha daquele cheiro que estava nele, naquele quarto e em mim .

-Damom minha irmã tentou me matar – eu disse a ele enquanto ele me abraçava –  Damom – eu chamei. 

Não resistir lagrimas desceram por meu rosto nunca havia sido tão sentimental que droga havia acontecido comigo depois de cinco segundos chorando por minha irmã tentado me matar agora eu chorava de ódio por minha irmã ter tido a audácia de tentar me matar, naquele momento eu tive vontade de arrancar a cabeça dela 

- Katherine olha para mim- disse ele segurando meu rosto delicadamente. 

Eu o fitei com meus olhos cheios de lagrimas que não paravam de jorrar dos meus olhos minha garganta queimava e tudo o que eu tinha eram minha lembranças da minha doce irmãzinha tentando me matar.

Mas como eu continuo viva? 

Damom? por que Damom estava molhado ? teria ele me salvado ?

- Damom você  me salvou ?

-não – ele disse amargo- eu não cheguei a  tempo.

-então como eu estou viva? 

-você não está – ele disse olhando para mim com seus olhos cheios de lagrimas.

- o que você está dizendo? Eu não estou morta Damom eu estou falando com você aqui e agora.

Ele suspirou profundo e me olhou como se não soubesse como contar a uma garota de 6 anos que seu gatinho havia sido atropelado.

- Damom o que aconteceu?

- eu conto -disse Rachel ao entrar no quarto 

FLASHBACK 

POV RACHEL

Eu vi aquele garota parecida,  com Katherine competir com ela, como uma disputa interna onde só  ela sabia que estava competindo, tudo o que a Kath bebia ela também bebia no segundo seguinte, ela já não se aguentava sobre as pernas quando seguiu Katherine até banheiro, eu achei que daria uma boa briga então resolvi ir atrás de delas. 

Katherine e a outra que usava uma pulseira de verbana, começaram a discutir, trocavam palavras ofensivas  e  brigavam por uma tal Jenna e por sua mãe Isobel, foi quando eu senti cheiro forte  de sangue e fiquei desesperada achei que Katherine havia ferido a outra, mas quando eu vi a outra sair carregando Katherine  nos ombros eu tive certeza de que aquela que eu pensei que era frágil, não era tão frágil assim.

Ela carregou Katherine ate a cozinha pegou uma faca e a fitou por ums segundos, eu me sentia inútil ao saber que não poderia ajuda-la  sem ser descoberta por causa da sua pulseira de verbana.Ela chorou ao olhar a faca e por um segundo eu achei que ela desistiria de cometer o crime que ela estava prestes,  mas antes que eu pudesse respirar aliviada, a irmã de Katherine ajuelhou-se ao seu lado e enfiou a faca em suas costas, logo em seguida lançou uma toalha de mesa sobre o rosto de Katherine e outra sobre as pernas e arrastou o corpo de Katherine por trás da Mansão Lockoowd bem longe da festa onde coloram três banheiros químicos para os apreçados que não gostam de esperar fila e foi em um desses que a outra enfiou Katherine. 

Eu temendo que já fosse tarde  entrei no banheiro quando ela se afastou e dei  um pouco do meu sangue a katherine coloquei em sua boca o máximo do meu sangue que eu consegui, eu estava com medo pois não sabia se Katherine já estava morta, eu sai do banheiro assim  que eu ouvi os passos da outra então eu fugi e fui procurar pelo Damom.

FLASH BACK OFF

POV KATHERINE 

- O que ? - eu perguntei incrédula e confusa com estoria que havia acabado de escutar- você me deu seu sangue?

Eu me arrepiei enojada, mas logo a ideia tomar sangue não me parecia tão ruim, talvez isso tenha mexido mesmo com a minha cabeça.

Eu voltei a por minha mente ordem.

- por que o seu sangue me ajudaria ?- eu perguntei a Rachel. 

-porque Rachel é uma vampira assim como eu - ele respirou fundo e olhou para mim- e assim como você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou caprichar na proxima prometo a vocês mesmo ssim espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.