Os 7 escrita por Killer


Capítulo 25
Apelido


Notas iniciais do capítulo

oioioioioioioi desculpa, não me matem, eu sei que demorei muito. Talvez amanhã eu poste outro. Mas uma coisa é certa: Eu vou postar toda sexta, ok? (coisas por causa da escola)
Esse ficou curto, desculpa. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305523/chapter/25

Acordei presa em uma cela. Meu corpo doía, mas mesmo assim levantei-me devagar. Toquei minha nuca. Havia um pequeno machucado, como se eu tivesse levado uma bala ali. Quero dizer, eu levei.

A porta se abriu e o mesmo médico que eu encontrara no hospital, duas semanas antes, entrou.

- Bem, acho que nos encontramos novamente. – ele disse.

Não consegui falar nada. Não estava apavorada, mas apenas com um pouco de medo.Mas onde eu estava? E por que? Bem, esta última resposta eu sabia.

Continuei calada até que ele falasse alguma coisa:

- Abigail...

- Abby! – corrigi-o rapidamente.

- Tanto faz. Você já deve sabe por que está aqui.

- Olha, só porque vocês acham que eu também sou uma 7, isso não quer dizer nada. Eu nunca fiz nada de realmente ruim...

- Por favor, sabemos de tudo. Ou você acha que apenas os seus amigos frequentavam a floresta? – ele perguntou.

Devo ter ficado pálida. Ele não podia saber daquilo. Ninguém podia. Era uma coisa que ficava apenas na floresta. Bem, pelo menos ficava...

Minha respiração começou a acelerar. Isso não podia estar acontecendo, não podia. E se contasse aos meus pais? E se contasse a todos? E se contasse a Daniel e Mia? Não.

- Por favor, não conte a ninguém. – pedi. – Por favor.

Ele olhou-me como se eu fosse louca. Pelo menos deve ser isso que ele acha que eu sou. Eu também acharia se estivesse no lugar dele.

- Fique tranquila, não contaremos – ele falou calmamente.

- Obrigada – respirei aliviada, mas logo depois a tensão voltou – E, por que não? – Abby, o que você ta falando, quer que ele conte? Idiota.

- Por que, mocinha, se contarmos teremos que explicar o que aconteceu a mais de 100 anos atrás, e teremos que assumir um erro e você faz parte dele, garotinha.

Espere. Então eu sou... Um erro? Ele quer dizer que a minha vida toda foi um erro?

- Não. Você está mentindo – falei. – Está mentindo!

- Acredite no que quiser garota. – ele falou e abriu a porta. Olhando pela janelinha de grades, virou a cabeça e disse – Mais tarde faremos testes... assassina. – depois disso foi embora.

Então eles realmente sabem. Ele não estava mentindo. Sabe como eu sei disso? Ele me chamou pelo meu apelido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Sim? Não? Comentem! (ou não)
bjs