Os 7 escrita por Killer


Capítulo 20
Quem você procura?


Notas iniciais do capítulo

oioioi gente, como vão? ta, eu não sei se vou conseguir postar mais porque foi meio complicado essa semana.Então espero que gostem.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305523/chapter/20

A casa estava um pouco mais quente do que normalmente ficava. Sentamos nas cadeiras perto da mesa, conversando. Então decidi falar a ele:

- Daniel, nos últimos dias eu tenho pensado nessas coisas que tem acontecido comigo.

- Tipo? – ele perguntou bebendo um gole do refrigerante.

- Essas coisas de eu ser uma 2, 3, 4, etc. – falei – Eu acho que sou tudo isso. Acho que sou os 7.

- Só hoje você descobriu isso Abby? – ele perguntou sarcasticamente. Dei um riso abafado . – Se você conseguir se transformar em alguém e ler a minha mente ai sim você poderá ficar realmente preocupada.

Dei um sorriso torto e então a grande tela começou a piscar e um telefone tocou. Daniel olhou para a tela com um olhar que eu não soube dizer se era esperançoso ou assustado.

Ele empurrou a cadeira e aproximou-se da mesa. Fez sinal para eu sair por um momento e obedeci. Havia uns dois dias que aqueles aparelhos apitavam daquele jeito. Será que el está encontrando a pessoa que tanto procura?

Quando ele abriu de novo a porta, sentei-me na cadeira e disse:

- Daniel, eu sei que deve ser um pouco pessoal, mas eu te contei a minha história. Pode contar a sua também? – perguntei meio sem jeito, não sabia se isso o afetaria.

- Você já sabe tudo – ele disse pegando mais um refrigerante.

- Quem você tanto procura? – perguntei depressa, sem medir as palavras.

Ele parou e ficou me olhando. Então falou:

- Minha mãe. – ele falou quase que num sussurro.

- Mas ela não está morta? – perguntei surpresa.

- É isso que Dylan acha. – ele falou. – Mas o corpo dela nunca foi encontrado, só o do meu pai.

- Então se ela ainda estiver viva... Você vai atrás dela? – perguntei.

Ele assentiu que sim.

- Ela pode nunca ter se importado comigo ou com Dylan, mas não vou deixar ela ignorar a Mia! – ele falou batendo na mesa com força.

- Entendi. – falei ainda tentando raciocinar aquilo – E eles te deram alguma pista?

- Acham que ela pode estar na Europa. É típico dela. – ele falou secamente. Pelo visto eles não tinham uma boa relação.

Decidi calar-me, mesmo sendo meio difícil, pois o clima ficou pesado. Daniel abaixou a cabeça e então outro telefone tocou. E mais outro, mas nada. Nada de uma grande pista ou descoberta.

Deu um pouco de pena. Acho que agora entendi o porque de Daniel estar tão afastado dos irmãos, mas ao mesmo tempo não entendi o porque dele estar escondendo isso deles.

Quando deu 3 da tarde, pedi a Daniel para voltar. Não queria continuar naquele silencio e ele concordou.

- Por que não conta aos seus irmãos? – perguntei quando estávamos saindo da casa.

- Mia não sabe que nosso pai morreu, e Dylan não acreditaria, diria que isso não é conosco. – ele explicou.

- Mas eles sentem sua falta, precisam saber o que você tanto faz! Daniel eles se preocupam.

- Como você sabe?

- Me disseram. – respondi. Esperei para ver a relação dele, mas ele apenas estava me analisando. – O que? A sua “vozinha” acha que eu estou mentindo?

- Não, ela não diz nada. – ele fala – Abby não se meta, por favor. – ele já estava irritado.

- Como não me meter? Eles estão preocupados, eu moro com vocês, eles me falaram isso...

- Quando Dylan te disse isso? Quando ele te beijou ou foi depois? – ele perguntou.

Meus olhos se arregalaram com o choque. Ele sabia? Mas como? Dylan falara para ele?

- Como você...?

- Não importa como eu sei. – ele respondeu rapidamente.

- Importa sim. Como sabe!? – perguntei mais irritada.

- Pare, Abby, ou eu vou...

- Vai o que? – interrompi-o.

Mas antes que ele pudesse responder eu entendi. Seus olhos começaram a ficar vermelhos, vermelho sangue. Eu precisava correr, sair dali o mais rápido possível.

E foi isso que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
É eu queria perguntar uma coisa: Vocês gostam do Dylan? Tipo, esqueçam dele com a Abby, mas ele como pessoa. Gostam dele? Por favor respondam, é que eu não sinto isso.
Até o proximo, bjs