Summertime Sadness escrita por Lare


Capítulo 7
Capítulo 7 - Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Adorei esse cap. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305485/chapter/7

Parece que tudo resolveu se acertar depois que falei com Alice naquele dia. Já se passara um tempo desde que estou ''morando'' com Edward. E parece que ainda vou ficar bastante tempo já que Alice só me liga avisando que não vai voltar por agora. Edward e eu vivíamos como um casal, porém não brigávamos, não discutíamos e muito menos aumentávamos a voz para falar algo do outro.

Vivíamos do jeito que todo casal desejava. Era sábado a noite e ouvi meu celular tocar. Era Alice.


– Olá Alice, como vai? - Pela primeira vez ela não tinha me ligado falando tudo com muita pressa.


– Bella! Como estão as coisas por ai?


– Estão bem. Eu e Edward estamos bem. - Até mais do que o normal.


– Morar junto tem ajudado ou vocês tem brigado muito? - Muito pelo contrario.


– Não, na verdade nunca brigamos.


– Que ótimo. Me lembre de arrumar um namorado assim. - Nós duas rimos.


– E ele já te propôs alguma coisa? Ou vai propor? - Eu já estava esperando pela pergunta mais delicada de Alice.


– Não. - E se for o que estou pensando, não espero ser por agora. Ainda temos bastante tempo para decidir isso. - E ele também não deu nenhum sinal diferente.


– Mas logo vai. - Seu tom de voz soou bem feliz. - Tenho que desligar, foi bom falar com você. Tchau Bella.


– Tchau Alice. - Agradeci por ela não ter falo nada sobre volta. Gostava de morar com Edward. Quando desliguei voltei apressada para sala para continuar o jogo com Edward.


Estávamos brincando do jogo da verdade. Cada um fazia uma pergunta e não podia mentir quando respondêssemos pois saberíamos. Eu estava certa de que sabia todas as respostas das minhas perguntas graças ao Emmett. Mas não foi bem assim. Peguei minha cerveja que estava na mesa à frente do sofá.


– Era Alice.. - Disse me sentando à sua frente - Continuando. Já transou com alguém sem saber seu nome?


– Sim e você? - Imaginei que sua resposta seria sim.


– Não. - Eu ri da cara dele de desapontado.


– Deixa eu pensar.. já transou com alguém enquanto estava bêbada e quando ficou sóbria desejou nunca ter conhecido aquela pessoa?


– Sim. - É, infelizmente isso tinha acontecido. A verdadeira culpada disso tudo era Rosalie que veio com um papo de que seu colega do trabalho era louco por mim. Edward sorriu porque finalmente eu tinha feito alguma coisa de errado. - E você?


– Já. Eu tive uma noite meio louca com ela e quando acordei percebi que era uma colega de trabalho que nunca tinha sentido um mínimo atração. - Ele deu uma risada nada contente.


– Já disse que ligaria para uma mulher porém nunca ligou? - Acabei de desperdiçar mais uma pergunta que eu já sei a resposta. As próximas teria certeza de que não.


– Claro, todo mundo já fez isso. E você?


– Eu não pego o numero dos caras com quem saio, eles que pegam o meu. - Sorri indicando que foi o que ele fez.


– Literalmente, pois assim que eu te conheci. - Ele abriu um grande sorriso ao dizer isso. - Já gostou de alguém comprometido?


– Na verdade já. Mas nunca me envolvi com ele. E você?


–Não, na verdade as mulheres comprometidas que gostam de mim.. - Ele sorriu todo galanteador. Eu apenas sacudi a cabeça não aprovando nada disso.


– Já foi traído? - Dessa vez eu não sabia a resposta.


– Nunca e você? - Ficou um silêncio entre nós. Acho que não queria responder essa pergunta.


– Já. Uma vez. - Dei um gole na cerveja para disfarçar minha reação, já a de Edward foi uma reação um pouco furiosa. Mas ele não quis tocar no assunto e logo fez sua outra pergunta.


– Já esteve com uma pessoa pensando em outra? - Essa me pegou um pouco mais de surpresa.


– Já.


– Ah é? Com quem estava e em quem estava pensando?


– Não está na sua hora de perguntar.


– Vamos lá, apenas responda. - Parecia que ele sabia minha resposta pois não tinha porque ele insistir em saber.


– Estava com meu ex, pensando em você. - Sua expressão foi bem surpresa.


– Tinha um namorado quando nos conhecemos? - Ele perguntou cheio de duvidas.


– Nós terminamos no dia em que te conheci. Nós brigávamos muito. E ele me ligava diariamente. No dia do baile ele foi até a minha casa me pedir desculpas e pedir para nós voltarmos foi ai que estava pensando em você. E o quanto eu queria te ver no baile. Minha resposta foi bem clara para ele.


– E qual foi sua resposta?


– ''Eu gostou de outro cara.''


– E você já gostava de mim, um estranho? - Ele riu.


– Agora você não é mais estranho. - Dei um sorriso malicioso. - Já se casou Sr. Cullen. - Emmett não havia mencionado nada sobre casamento.


– Já fiquei noivo. Mas vi que não daria certo.


– E por que não?


– Porque conheci você. - Eu fiquei ali parada olhando pra ele e sorrindo. - Você quer se casar algum dia?


– Sim, algum dia. - Ele deixou a brincadeira de lado e me beijou me fazendo deitar no sofá ficando por cima de mim. Eu só usava uma blusa sem sutiã e uma calcinha o que facilitou bastante para ele. - Eu.. - Ele continuou me beijando. - Te amo.


Ele parou de me beijar e me encarou. Seus olhos pareciam cristais de tão brilhantes.


– Eu também te amo, Bella. - Ele continuou a me beijar.


''I dont even notice how hard life was
I don't even think about it now because
I've finally found you''

EPOV


''Eu te mo'' fiquei repetindo em minha cabeça naquela madrugada. Essas palavras soavam tão bem que não me deixaram dormir. Bella havia dito ''eu te amo'' sem eu mesmo ter dito antes. Fiquei ali deitado ao seu lado tocando minha mão em seu rosto que era imóvel a qualquer um dos meus movimentos.


Por volta das 9 horas me levantei e decidi ligar para Emmett, queria me gabar um pouco da minha felicidade.


– Cara, são 9 horas da manhã, me dê uma boa razão de não desligar o celular agora.


– Cara ela disse ''eu te amo''. - Acho que Emmett achou importante já que ele não desligou o telefone.


– Que legal cara, só isso? - Por que Emmett não podia simplesmente me dar uma resposta legal?


– Ela disse antes de mim. - Acredite isso faz diferença.


– E agora você vai pedi-la em casamento? - O que ele quis dizer?


– Casamento? Como assim?


– É cara, você está apaixonado por ela. - E só por que estou apaixonado devo pedi-la em casamento?


– Não acho que esteja na hora.


– Você que sabe, lembre-se do que eu te disse. - Ele desligou o telefone.


''Não vá querer perder a única mulher pela qual você se interessou depois de anos'' foi o que Emmett pediu para me lembrar. Mas perder? Eu não vou perde-la. Podemos não estar oficialmente juntos mas não deixarei ela ir. Por mais que eu discordasse de Emmett, ele estava certo. Ele sabe mais sobre essas coisas do que qualquer um. Mas eu não pediria a mão de Bella logo depois de ter dito eu te amo para ela, eu ia esperar.


BPOV


A noite de ontem foi diferente de todas as outras. Diferente porque foi a primeira vez que nós falamos ''eu te amo'', foi a primeira vez que fizemos amor de verdade e não apenas fizemos porque o sexo era bom.


Edward não estava do meu lado quando acordei. Ele nunca está. Me levantei e fui pra cozinha onde ele provavelmente estaria. Ele estava sentado na cadeira alta do balcão tomando café, sua expressão parecia confusa.


– Aconteceu alguma coisa? - Perguntei me aproximando dele e parando ao seu lado.


– Não, está tudo bem. Só estou pensando um pouco. Está com fome?


– Pode deixar que eu preparo alguma coisa para nós dois. - Passei minha mão em seus cabelos dourados, e fui preparar o café.


Edward disse que ia encontrar Emmett de tarde para resolver algumas coisas e não demoraria muito. Escolhi um de seus livro e comecei a ler, esperando ele voltar. De repente tive uma forte dor de cabeça que parecia que ia explodir. Tomei um remédio mas nada de melhorar. Comecei a tossir e percebi que tinha algo errado. Decidi ligar para Alice.


– Fala Bella, algo aconteceu?


– Acho que aquilo está voltando. Não tenho tanta certeza mas.. - Ela me interrompeu.


– Bella você precisa ir para um medico, urgente.


– Me diz que você ainda tem aqueles remédios que tomei da ultima vez.


– Tenho. Estão no armário do meu banheiro.


– Vou em casa buscar. Tchau Alice, obrigada.


– Bella, me prometa que vai ao medico!


– Tudo bem Alice, eu vou. Agora tenho que desligar. Tchau.


Fiquei deitada no sofá coberta por um edredom a espera de Edward. Eu estava morrendo de frio. Quando Edward chegou e me viu, correu para saber o que tinha acontecido.


– Bella você está bem?


– Edward, você precisa me levar em casa. Lá tem os remédios que preciso. - Disse me levantando com a ajuda dele.


– Tudo bem, vamos. - Edward me olhou a viagem inteira preocupado. - Você não acha melhor ver um médico?


– Não, eu vou ficar bem. - menti. Eu dizia isso para todos. Que eu ia melhorar, que eu já tive isso, entre outras coisas. Mas isso já estava indo longe demais. Acho que eu não queria admitir o que eu realmente tinha.


– Se você não melhorar quando tomar os remédios, iremos à um medico.


– Tudo bem. - Tive que concordar. Seria bom pra mim.


Sugeri ficar na minha casa aquela noite. Mas Edward disse que em sua casa poderia cuidar melhor de mim. Peguei todos os remédios e voltamos para casa dele. Edward não saiu do meu lado a não ser para me preparar alguma coisa para beber. Eu devia uma explicação para ele. Tinha que dizer que já havia tido aquilo antes, e foi por muito tempo. Que talvez não passasse com os remédios que tomasse. Mas não disse nada. Apenas fiquei ali em seus braços que me aqueciam. Ali era o único lugar que queria estar.


– Edward, isso não é bom.. - Ele não me deixou completar.


– Vai ficar tudo bem Bella, vai ficar tudo bem.. - Ele disse me dando um beijo na testa.


EPOV

Era uma tortura ver Bella daquele jeito. Mas eu estava ali para isso. Para cuidar dela. Por qualquer coisa que ela passasse, eu estaria do seu lado. Os remédios que Bella havia tomado não estavam fazendo efeito. Tentei convencer-la de ir ao médico agora, mas ela não quis ir. Essa menina era muito teimosa. Quando ela adormeceu coloquei-a com cuidado na cama. Ouvi seu celular vibrar. Era uma mensagem de Alice. Tinha essa e mais umas 7 mensagens.


''Bella, já foi ao médico? O que ele disse? Que é Leucemia? Tem cura? Como está se sentindo? Pegou os remédios? Edward está cuidando de você? Por favor me liga, quero saber como está.''

Leucemia? Por que o que Bella tem fez Alice pensar que fosse leucemia? E por que ela disse como se Bella e ela já tivessem discutido isso? Eu estava muito confuso. Bella não tinha leucemia, ela não podia ter leucemia. Levaria ela para o médico logo pela manhã ela querendo ir ou não. Tínhamos que dar um fim nisso. E acho que ela também me devia uma explicação.


Quando ela acordou eu estava sentado no mesmo lugar de ontem. Ela se aproximou parando na minha frente.


– Precisamos conversar. - sim precisamos. - Eu acho que eu posso ter uma coisa séria.


– Eu já sei. E Bella, eu estarei do seu lado, aconteça o que acontecer. - Disse pegando em suas mãos.


– Você sabe que isso é muito serio, não sabe?


– Sim, eu sei. Agora se vista porque vamos ao médico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Comentem e divulguem por favor. Até o próximo cap.