Summertime Sadness escrita por Lare


Capítulo 5
Capítulo 5 - Lista das noites preferidas


Notas iniciais do capítulo

Esperaram demais? Rs. Desculpem a demora. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305485/chapter/5

BPOV

Edward não estava brincando sobre conhecer seu lado mal. Todo seu membro me penetrou logo na primeira entrada. Eu não consegui aguentar tudo aquilo. Quer dizer, o membro de Edward era um monstro. Dei pequenos gritos nas suas primeiras penetradas mas depois me acostumei e queria mais. Ele passou sua língua em quase todo lugar que tinha direito, mas ficou mais concentrado em meus peitos. Uma mão auxiliava seu membro na entrada e quando possível massageava meu clitóris, ou melhor, brincava com ele muito rapidamente. Enquanto sua outra mão ocupava o peito em que sua língua não estava.

Edward tinha razão quando disse que talvez eu não gostasse tanto de conhecer seu lado mal. Eu mal sentia minhas pernas. Mas eu tinha adorado à noite passada. Essa vai entrar para a lista das minhas noites preferidas.

– O que achou de ontem à noite, querida? - Edward perguntou.

– Estou sem palavras para descrever.

– Como está se sentindo corporalmente?

– Acho que não posso andar. - Nos dois rimos.

– Queira me desculpar, mas eu te avisei. - Ele sorriu. - Bella, minha mãe e meu pai estão vindo me visitar e eu gostaria de te apresentar a eles.

– Sua família? Mas como eles vão olhar para mim, como uma completa desconhecida..

– Eu tenho certeza que não será assim.

– Então está bem..

Edward queria me apresentar aos seus pais. Mas como ele me apresentaria, como uma pessoa que ele faz sexo ou sua namorada? E então mais perguntas surgirão na minha cabeça.

Edward me deixou no trabalho e disse que mais tarde me ligaria. Eu estava muito desconcentrada, ouvi o Sr. Newton chamando meu nome umas três vezes.

– Srt. Swan. - Gritou Mike.

– Me desculpa Sr. Newton, em que posso ajudar?

– Teve uma mudança de planos, amanhã vou fazer uma viagem de negócios então desmarque tudo na minha agenda.

– Tudo bem Sr. Newton, mais alguma coisa?

– Está liberada para ir comprar um café, está precisando. - Ele riu mas eu continuei completamente seria.

Fiz o que o Sr. Newton me mandou e continuei o trabalho. Edward me ligou por volta das 21 horas. Disse que sua família chegaria na quinta-feira e eles jantariam fora. Concordei com tudo que Edward disse, mesmo não estando tão empolgada como ele.

Quando chegou quinta, pedi ajuda da Alice que adora moda, para escolher um vestido que impressionasse os pais de Edward. Ela escolheu um vestido verde brilhante acima do joelho. O vestido era lindo, Alice tinha escolhido bem.

– Eles vão te adorar! - Disse Alice batendo palmas. - Agora vá se arrumar.

Estava quase pronta quando Edward tocou a campainha. Pedi para Alice para deixar ele esperando na sala e oferecer um copo de água. Coloquei meu sapato e as jóias que Alice tinha escolhido e me dirigi até ele.

– Estou pronta Edward. - Edward me fitou com muita atenção.

– Muito obrigado pela água Alice. - Ele colocou a mão nas minhas costas e nos dirigimos até seu carro. Mas antes olhei por cima do pescoço e agradeci a Alice e ela sorriu retribuindo minha gratidão. - Você me surpreende a cada dia.

– Essa é a minha intenção.

– Então pode continuar.

Edward percebeu que eu estava muito nervosa no carro e apenas segurou a minha mão. Quando chegamos ao local, era lindo, nunca havia ido à um restaurante tão bonito quanto este. Logo reparei nos pai de Edward pela aparência muito similar entre ele e seu pai. Eles escolheram uma mesa no centro do restaurante. Os dois estavam conversando como um casal apaixonada. Quando viram Edward se levantaram para complementá-lo e serem apresentados para mim.

– Bella esse é o meu pai Carlisle. - Ele apertou minha mão.

– É um prazer conhecê-la.

– E minha mãe Esme. - Esme me puxou logo para um abraço.

– Que bom conhecê-la oficialmente, Edward nos falou tanto sobre você. - Eu dei uma encarada no Edward mas logo voltei meu olhar para eles.

– É um prazer conhecê-los. - Todos nós nos sentamos.

– Então Bella. - Começou Carlisle. - Você é assistente pessoal, certo?

– Sim, no momento estou trabalhando na empresa dos Newton.

– Ah sim, os Newtons são grandes amigos nossos.

– Você tem apenas 21 anos Bella? - Perguntou Esme.

– Sim.

– Tão nova. Assim como nosso Edward que tem apenas 26.

Pedimos o prato de entrada e continuamos conversando. O que não faltava era isso, assunto. Os pais de Edward eram super atenciosos e divertidos. Mudei completamente meu pensamento sobre como seria esta noite.

No final do jantar Esme fez uma pergunta que deixou eu e Edward um pouco confusos.

– E então, vocês estão oficialmente juntos?

– É, é.. Bem.. - Edward gaguejou. - Acho que sim, certo Bella? - Eu apenas assenti com minha cabeça.

Nos cumprimentamos uma ultima vez e então Edward foi me deixar em casa. Edward deu umas risadas bem baixas no carro. Eu não entendi exatamente porque.

– Ta vendo Bella, não foi tão ruim assim.

– Ruim, não. Foi ótimo.

– Que bom que gostou. - Ele abriu a porta para mim e me beijou - Você está linda, durma bem Bella.

No dia seguinte Edward me ligou centenas de vezes. Mas por algum motivo desconhecido eu não quis atender as suas ligações. Tive mais um dia normal de trabalho e voltei para casa, e Edward ainda não parava de me ligar. Alice me perguntou porque eu não queria atender. E eu disse que não queria falar com ele. É claro que ela me fez varias perguntas querendo saber o porque, mas eu enrolei ela e disse que queria um tempo para pensar.

Por mais que eu tentasse me enganar, eu sabia exatamente porque estava ignorando Edward. Eu sei que depois de um tempo todo o amor que você sente pela outra pessoa se vai. Eu já vi acontecendo, meus pai são um exemplo disso.

Passei o final de semana ignorando Edward, não queria falar por telefone tudo aquilo que estava passando na minha cabeça. Era domingo à noite e eu estava deitava em meu quarto lendo um livro qualquer quando ouvi umas batidas leves na porta. Alice que atendeu já imaginando quem era.

– Olá Alice, Bella está?

– Você sabe que ela não quer falar com você.

– Mas você não entende, eu preciso falar com ela. - O modo que ele pronunciou ''preciso'' me pareceu mais um maníaco.

– Desculpa mas ela realmente não quer falar com você. - Antes que ela fechasse a porta, fui falar com ele.

– Obrigada Alice. - E fechei a porta atrás de mim. - E então..

– Acho que você me deve uma explicação.

– Para o que? - Eu sabia exatamente para o que.

– Para você não ter retornado minhas ligações, ter sumido.

– Edward eu sei o que vai acontecer com nosso relacionamento. Os casais se decepcionam um com outro. Perdem a química, o amor...

– Você acha que eu perderia o amor que sinto por você? - Ele me interrompeu.

– Não.

– Então você perderia o amor que sente por mim..

– Não, Edward, o que sinto por você é incondicional. - Eu disse mexendo nos cachos de sua nuca.

– Então por que diz isso?

– Eu não sei, é o que acontece.

– E você não gostaria de arriscar?

– Gostaria.

– Bella eu esperei por muito tempo uma pessoa assim como você, e eu não vou te deixar escapar. - Eu o aproximei e o beijei.

Edward estava determinado do que queria, eu também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo não demorar mais tanto assim. Comentem e divulguem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime Sadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.