Summertime Sadness escrita por Lare


Capítulo 2
Capítulo 2 - Desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305485/chapter/2

Capitulo 1 - Desconhecido

EPOV

Eu estava sentado com meus irmãos Jasper e Emmett bebendo e tagarelando quando eu vi uma mulher atravessando a pista de dança para ir para o que parecia um banheiro. Eu a observei passando pela multidão e Emmett me deu um tapa no braço para que eu respondesse sua pergunta. Eu continuei imóvel olhando pra ela. Ela tinha uma beleza de outro mundo. Sem pensar em mais nada me levantei e a segui, esperando-a do lado de fora do banheiro. Assim que ela saiu pude ver melhor seu rosto, que alias era perfeito, apesar de estar tudo escuro porque estávamos em uma boate. Seus cabelos eram castanho e formavam lindas ondas em seus ombros. Ela usava um vestido branco de manga comprida e que ia até o joelho e um salto preto, com uma bolsa que parecia ser bege. Estava divina, apesar de nunca ter a visto antes. Sem que ela se afastasse muito, falei:


– Olá.


Ela olhou por cima do braço para ter certeza de que era com ela e levantou a sobrancelha perguntando:


– Por acaso eu te conheço?


Eu dei uma risada previa.


– Não, mas por isso que estou aqui, quero me apresentar.


Ela não parou e continuou caminhando até a porta.


– E o que te faz achar que eu gostaria de te conhecer?


Nos saímos da boate e estava congelando em Port Angeles.


– Eu sou um cara bem interessante. Bom é o que as mulheres dizem.


Ela riu e eu continuei a falar.


– Está congelando aqui. Gostaria de uma carona?


Ela me deu uma encarada.


– Não obrigada. Só estou esperando minhas amigas que estão lá dentro. Não agüentava mais aquele lugar.


– E por que não?


Fiquei curioso. O que ela estaria fazendo lá então?


– Vários homens cafajestes vindo pra cima de mim sem nem perguntar meu nome.


– Qual o seu nome?


Ela riu mas preferiu não falar. As amigas dela saíram de dentro da boate. Uma delas era baixa com cabelos curtos e castanhos. A outra era alta e tinha cabelos loiros. Elas pareciam muito bêbadas. Espero que essa mulher ''com a beleza de outro mundo'' tenha dirigido. A mais baixa então falou:


– Vamos Bella, você tem que nos levar para casa.


Fiquei aliviado por saber que ''Bella'' ia dirigir. E por sua amiga ter dito o nome dela.


– Podem ir na frente.


Ela voltou seu olhar para mim e disse:


– Preciso ir.


– Espere. Quando vou te ver de novo, Bella?


Eu pronunciei ''Bella'' como se eu fosse italiano.


Ela tirou uma caneta e um bloco de sua bolsa e anotou seu numero nele.


– Ligarei.


Eu disse quando ela já estava indo em direção ao seu carro. Percebi que ela sorriu por cima do ombro. Apos eu vê-la partindo, Jasper e Emmett saíram da boate rindo muito alto, eles também já estavam muito bêbados. Emmett então perguntou:


– O que faz aqui nesse frio, cara?


– Estava falando com uma garota.


– Aaah uma garota.


Jasper e Emmett falaram ao mesmo tempo. Eu ri e então disse que os levaria pra casa.


Cheguei em casa por volta das três da manhã e fui me deitar pensando em ligar para Bella no dia seguinte. Quando acordei fiz meu café da manhã e fui trabalhar. Acho que eu sou o único louco que trabalha aos sábados. Mas como eu sou muito solitário, acabo indo trabalhar. Sou um dos únicos da minha empresa. Deixei meu carro no Car Wash e fui a pé até o trabalho. Quando chegou a hora do almoço pensei em ligar para Bella. Peguei minha carteira mas não achei seu numero, esvaziei todos os bolsos mais não achei nada. Me lembrei de que tinha ficado no carro. Quando fui buscá-lo eu procurei debaixo de todos os bancos. Mas não o achei. Perguntei para um funcionário e ele disse que não viu nada. Pronto, PUTAQUEOPARIU. Como eu Edward Cullen fui perder o numero da mulher mais bonita que já havia conhecido?! Calma Edward, calma. É só você ir na boate onde a conheceu. Estava decidido, eu ia voltar à boate.


Cheguei lá por volta das nove horas. Olhei em volta da boate e ela não estava lá. Bebi umas 3 ou 4 tequilas, estava por volta das duas da manhã, e nada dela. Quando a boate estava fechando eu fui embora me chamando de idiota todo o minuto por ter perdido o celular dela. Eu ia dar meu jeito de achá-la.


Eu passei mais ou menos uma semana indo à aquela boate a procura de Bella, mas ela não apareceu mais depois daquele dia. Era segunda feira e eu ia almoçar no meu lugar favorito naquele dia, La Bella Italia. Eu escolhi um lugar dentro do restaurante e a garçonete que me atendeu parecia estar dando em cima de mim. Nem liguei. Quando eu estava na metade do almoço Bella se sentou do lado de fora do restaurante. Ela não estava sozinha, estava com as mesmas garotas que estavam com ela na boate. Terminei meu almoço rápido, paguei a conta e me dirigi até ela. Ela levantou a sobrancelha e me encarou um pouco furiosa.


– Posso falar com você?


Perguntei não olhando diretamente para ela.


– O que você está fazendo aqui?


Suas duas amigas começaram a cochichar. Provavelmente se perguntando quem era eu e porque eu estava interrompendo o almoço delas.


– Eu estava lá dentro quando te vi, e senti necessidade de vir falar com você. Por favor, podemos conversar?


Ela se levantou e me seguiu para conversar.


– Esperei por sua ligação.


Fiquei pensando se ia contar a verdade. Será que ela ia acreditar que eu tinha perdido o telefone dela, ou ela ia achar uma desculpa esfarrapada? Não pensei duas vezes e disse logo a verdade.


– É que, bem, eu perdi seu numero.


– E você está aqui esperando que eu o te dê novamente?


– É.


Ela voltou até a sua mesa para pegar o bloco e anotar seu numero de novo. Antes de me dar o numero, disse:


– É melhor você não perder dessa vez. Talvez da próxima vez não seja tão fácil me encontrar.


Ela deu um sorrisinho e voltou para sua mesa. Eu voltei ao trabalho e jurei que não ia perder seu numero de novo. Pensei em ligar para ela no mesmo dia, então esperei até a minha saída do trabalho e liguei.


– Olá, sou eu o cara da boate e do restaurante. Aliais meu nome é Edward.. Cullen.


– Olá senhor Cullen.


Ela disse num tom de voz tão doce que eu quase gemi.


– Gostaria de jantar comigo amanhã no La Bella Italia?


– Claro, te encontro lá as 19 horas.


E desligou. Fiquei pensando porque ela desligou tão rápido mas o que tomava minha cabeça é que eu sairia com Bella.. Bom por enquanto só Bella.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esperavam mais do capitulo. Mas está melhorando prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime Sadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.