Love Can Kill escrita por Maryane Alves


Capítulo 3
Capítulo 3 - Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305215/chapter/3

Elena P.O.V
Decidi ligar para a minha amiga, ela era a única que sabia de tudo sobre a minha vida, até sobre os meus desejos sexuais.
Peguei meu celular e liguei para a Bonnie.
- Alô? Elena?
- Oi, Bonnie! Como você tá?
- Bem, porque? E você?
- Precisando conversar com você, mas não por telefone. Dá pra você vim aqui em casa?
- Ãn, claro. Chego ai daqui a pouco.
Alguns minutos depois...
Alguém batia na porta, era Bonnie. Quem mais poderia ser? Fui até a porta e a abri.
- Ei, entre.
- Abracei ela.
- O que você tem? Disse que precisava conversar. Está tudo bem? 
- Calma! Está sim.
- Então...
- Hoje eu estava no ponto de onibus e conheci um cara.
- Sim? Não vejo nenhum problema nisso, Elena.
- E não tem nenhum problema, Bonnie! - Revirei os olhos. 
- Então...Ele era bonito? Qual era o nome dele? - Ela pareceu animada.
- Sim, um gato. Damon Salvatore. - Vi a cara de espanto dela quando eu disse o nome dele. - Que foi? Você o conhece?
- Elena! Ele não, mas eu conheço o irmão dele. Stefan. Elena, não seja amiga do Damon, ele não é do bem, ele usa drogas, bebe. Ele é um cara totalmente louco. Ele já foi preso, Elena! - Ela estava berrando que nem uma retardada apavorada.
- E dai? Não vejo nenhum problema nisso, Bonnie. Você esta criando uma tempestade em um copo d'água.
- Você é quem sabe. Depois não diga que eu não avisei. - Ela se levantou e foi em direção a porta.
- Aonde você vai? - Levantei e segurei seu braço.
- Embora, não quero ficar aqui.
- Hum, tchau. - Não estava gostando do tom de voz dela, era melhor para nós duas que ela fosse embora. Eu não entendia o motivo pelo qual ela agiu assim, nós sempre fomos tão amigas. Achei que pudesse contar com ela.
Fui para o banheiro tomar um banho... Depois, me enrolei na toalha e fui na cozinha preparar algo para comer. Enquanto fazia um sanduiche, meu celular tocou.
- Alô?
- Elena?
- Sim. Quem é?
- Damon.
- Ah, oi.
- Sexta-feira irei fazer uma festa aqui na minha casa e você está convidada. - Acho que não teria problema ir, assim eu poderia conhece-lo melhor e ver se ela tudo aquilo que a Bonnie tinha falado.
- Eai, você topa?
- Claro. Que horas? E na onde?
- Te pego naquele lugar que te deixei hoje, já que você não quer me falar onde é a sua casa. - Ouvi a risada dele. - Ás, sete horas, pode ser?
- Sim.
- Então, até sexta.
- Até. - E então, o celular estava apenas em "Tututututu".
Eu não estava lembrando que dia era hoje. Fui até o calendario e fiquei olhando. Sexta-feira...Era amanhã.
Estava me sentindo mal por eu e Bonnie termos brigado, decidi ligar para ela. Só caia na caixa postal. Tudo bem, iria deixar um recado.
- Oi, Bonnie. É a Elena. Só queria perdir desculpas, huummm. Me liga. Tchau.
Comi meu sanduiche e fui dormir.
No dia seguinte...
Acordei ás sete e meia, tomei um banho e me arrumei para ir trabalhar...


Damon P.O.V
Acordei com a luz do sol na minha cara. Tentei abrir os olhos, mas a luz forte do sol estava me cegando.
- Droga, Stefan. - Peguei meu celular e olhei a hora. Não era nem oito horas. - Você é idiota? Sai do meu quarto, agora.
Ele riu, enquanto saia.
- Espere. Hoje irei dar uma festa, ligue para alguns gostosas e fala para elas virem, vai ser divertido. 
- Outra festa, Damon?
- O que você tem a ver? Hoje teremos alguém novo, Elena, uma gata. Talvez você até consiga transar com ela e tirar sua virgindade. Ou talvez, nós dois comemos ela, ao mesmo tempo. - Sorri.
- Você é nojento. - Ele disse enquanto saia do quarto.
Levantei, liguei a água na banheiro, peguei uma lata de cerveja, bebi ela toda e tomei o meu banho. 
Liguei para algumas pessoas, contratei um garçom, umas Strippers e uns Gogo Boys para animar a mulherada, já que o meu único foco era Elena.
As horas foram passando e eu tomei outro banho, coloquei uma roupa e fui buscar Elena.
Ela estava incrivelmente linda e gostosa. Estava com um vestido vermelho curto, que realçava suas pernas. Um salto alto preto, com o cabelo solto em forma de cacho. Hoje eu iria fazer de tudo para deixa-lá bebâda. 
- Eai, gata.
- Oi. - Ela sorriu, me deu um beijo na bochecha e eu tentei virar, pra tentar roubar um selinho. - Engraçadinho. - Ela subiu na moto.
Depois de alguns minutos, chegamos em casa.
- Ual! Bela festa, ein.
- Espera quando você ver lá dentro. Vamos.

Elena P.O.V 
Quando entrei, me deparei com Strippers dançando em pole dance, Gogo Boys se enfregando nas meninas, algumas pessoas usando drogas...Não sei se deveria estar assustada, pois eu não estava, eu estava gostando. Fui até o balcão de bebidas e pedi vodka com suco de abacaxi para o barmen. Bebi tudo e pedi outra. Só que dessa vez uma dose de tequila. Eu já estava ficando tonta, não era muito forte com bebidas. Fui dançar, meu corpo estava mole e me deixei levar no som da música. Enquanto dançava, senti alguém atrás de mim. Tocando meu braço, passando os dedos por minha costas delicadamente. Me virei. Era ele. Olhei em seus olhos. O rosto dele se aproximava do meu e eu senti o calor de sua boca. Nossos lábios se tocaram em sintonia, foi leve, mas os mesmo tempo feroz. Foi ótimo. Peguei em sua nuca, puxei seu cabelo. Enquanto ele, segurava em minha cintura, passando a mão levemente em minhas pernas e em minha bunda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, porque eu, particularmente, não gostei muito do começo. OBS: esse capitulo terá parte 2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Can Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.