Love Can Kill escrita por Maryane Alves


Capítulo 24
Capítulo 25 - Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ♥ comentem e recomendem POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305215/chapter/24

Elena P.O.V
O sol quente na minha pele me despertou de manhã. Tudo ao meu lado estava claro por causa do sol, iluminando a grande cama e branca. A luz radiante entrava pelas janelas e portas abertas. Abri os olhos lentamente e os fechei rapidamente, o sol queimava meu olho. Eu pude ouvir o som das ondas lá fora. Novamente tentei abrir os olhos e consegui, mas ainda estavam franzidos, os forcei a abrirem e consegui com exito. 

Levantei da cama devagar e fui para o banheiro e andei em direção ao grande espelho acima da enorme bancada. Mesmo que eu tivesse dormido a noite inteira, tinha a aparência de quem dormira num avião por dois dias. Procurei minha escova de cabelo e passei pelos nós até a minha nuca, até que por fim, se desfizeram e as cerdas da escova ficaram cheias de cabelo. Peguei minha escova de dente e coloquei a pasta, escovei meticulosamente. Depois lavei meu rosto e joguei um pouco de água na minha nuca, a sensação era tão boa que joguei dois punhados de água no rosto. Estava muito calor e decidi tomar um banho, coloquei na temperatura "morno" e deixei a água cair sobre minhas costas. Passei o sabonete pelo meu corpo e depois que terminei meu banho, me enrolei na toalha. Fui para o quarto e escolhi um vestido qualquer e um chinelo ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71362170&.locale=pt-br ). Enquanto fazia um coque no meu cabelo, ouvi umas risadas altas no andar de baixo.  Sai do quarto e desci as escadas e encontrei Damon, Stefan e Rebekah sentados na grande mesa da sala, eles estavam tomando café da manhã.  - Bem na hora! - Damon disse me olhando. - Sente-se.  - Não quero comer, estou enjoada.  Rebekah deu um pulo da cadeira e veio me abraçar, retribui o abraço gentilmente.  - Quando vocês voltam para Paris? Abri a boca para responder, mas Damon respondeu primeiro.  - Daqui uma semana. 
Revirei os olhos, me joguei no sofá e comecei comecei a assistir um programa na TV. Ou pelo menos, todos pensavam que eu estava assistindo, quando na verdade, não estava prestando a minima atenção.

1 semana depois...

As malas já estavam prontas e eu estava tomando banho, Rebekah, Stefan e Damon já tinham se arrumado. Ouvi Stefan dizer "Porque você não se veste como uma pessoa normal?´´. Ou mellhor, gritar. E pelo o que parecia, acho que era para a Barbie Rebekah. E fiquei doida para ver como a Rebekah estava vestida. Saí do chuveiro e fiquei de lado em frente do espelho. Fiquei observando minha barriga, que se notassem bem, já aparecia um pouco. Já que eu era magra, não demoraria muito para ela ficar enorme. Fui para o quarto e sentei no chão, coloquei a cabeça entre os joelhos. Não sabia que roupa iria colocar. Depois de uns minutos me levantei do chão e abri o guarda-roupa, coloquei uma saia de cintura-alta, uma regata preta e minha sapatilha. Deixei meus cabelos soltos, apenais os penteei. Me olhei no espelho e minhas olheiras estavam horríveis, passei um corretivo, rímel e um batom. Peguei minha bolsa e coloquei meu batom, meu iPhone e um cento e cinquenta reais dentro, para caso eu ficasse com fome depois que saísse do avião. 
Saí do quarto e desci as escadas, observei a Rebekah, não achei que ela estava vestida como uma pessoa anormal, ela tinha estilo e isso era bom. Na verdade, ela estava linda. Estava com um coque perfeito feito com o próprio cabelo dela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71390263&.locale=pt-br). A bolsa dela era linda, qualquer dia eu teria que pedir emprestada e eu só não entendi o motivo pelo qual ela ficou segurando na mão seu iPhone com a capinha perfeita. Mas não falei nada.
As malas já estavam lá em baixo e Damon passou o braço por cima do meu ombro, o olhei e sorri.
Saímos para fora da casa e o Damon fechou a porta, fiquei olhando para a casa e meu coração se apertou, mesmo que eu quisesse voltar para Paris, a Ilha tinha sido um lugar muito bom para mim. Eu gostava dali e esperava voltar um dia. 
O cara que estava no barco pegou as malas e as colocou em cima do barco, Stefan, eu, Rebekah e Damon subimos no barco e eu me encostei no Damon, ele segurava uma de minhas mãos. Pude ouvir a Rebekah sussurrando no ouvido do Stefan que o amava.
Descemos do barco e tinha um carro preto e grande nos esperando. Damon abriu a porta e deixou que eu entrasse primeiro, ele se sentou ao meu lado e Stefan e Rebekah se sentaram logo depois. Observei o motorista colocar as malas no porta-malas.

O carro nós levou á um jatinho.
- Jatinho? Sério?
- Eu não queria voltar de avião e achei melhor alugar um jatinho. 
Assenti.
O piloto pegou as malas e as guardou, subimos no jatinho e eu estava cansada, mesmo que eu tivesse dormido a noite passada inteira. Me sentei no banco e estava quase adormecendo no ombro do Damon. Mas antes de adormecer, vi Rebekah e Stefan indo para o banheiro e não era difícil  adivinhar o que eles iriam fazer lá dentro. Damon bufou e soltou um riso franco, o acompanhei.
Senti a sonolência chegando, meu corpo estava ficando mole e meus olhos estavam se fechando. Permiti que se fechassem e dormi.

Dormi a viagem inteira, acordei com o Damon me sacudindo de um lado para o outro e me assustei ao acordar. 
- Chegamos! - Ele sussurrou.
Eu me levantei e descemos do jatinho, percebi que o cabelo da Rebekah estava todo bagunçado e o Stefan estava com um ou dois...na verdade, três arranhões no pescoço e comecei a rir alto. Não consegui segurar. Os três ficaram me olhando, sem entender nada. 
- Oque foi? - Rebekah perguntou furiosa.
- Vocês não sabem...nem...disfarçar. - Respondi com dificuldade, pois meus risos eram muitos.
Ela continuou sem entender e eu apontei para o pescoço do Stefan, ainda rindo e depois para o cabelo dela. Ela pegou um espelho que tinha dentro da bolsa dela e se olhou nele, ficando vermelha. Stefan rapidamente pegou o espelho e também se olhou. Depois de ter visto o estado do seu pescoço ficou sério e bufou. Eu continuei rindo e ele riu também. 

Damon P.O.V
Elena e eu fomos para a casa, ouvi ela suspirando ao entrar. Stefan e Rebekah falaram que iam no mercado, mas na verdade era que eles estavam indo no hospital marcar ultrassom para a Elena. Ela não sabia disso. 

Depois de algumas horas, Stefan e Rebekah voltaram. 
- Cadê as compras? - Elena perguntou confusa. 
- Na verdade, não fomos no mercado. - Rebekah respondeu.
- Fomos no hospital marcar um ultrassom para você e acho melhor irmos logo. 
Vi Elena sorrir de felicidade, seu sorriso ia de orelha á orelha.
- Vamos! - Ela disse sorrindo.
Segurei em sua mão e fomos para o carro.

Elena P.O.V
Eu estava tão feliz, finalmente teria minha ultrassom, eu sabia que ainda era cedo para saber o sexo. Mas mesmo assim, meu coração estava lotado de alegria.

Chegamos no hospital e sentamos na sala de espera.

Depois de alguns minutos, uma mulher gritou meu nome.
- Elena Gilbert!
Pensei que ela iria dizer meu nome inteiro, Elena Gilbert Salvatore, mas não disse. 
Antes de entrar na sala, perguntei:
- Todos podem entrar, né?
- Sim. - Ela respondeu.
Fomos todos para a sala grande e espaçosa.
- Tire a saia e levante a blusa até abaixo dos seios. Por favor.
Obedeci. 
Estremeci quando ela colocou o gel gelado no pé da minha barriga, ela começou a passar o aparelhinho e eu fiquei olhando para a tela média que tinha do meu lado.
Rapidamente olhei para o Damon e ele estava com os olhos cheios de lágrimas, olhei para o Stefan e ele sorria. Quando olhei para a Rebekah, ela limpava as lágrimas com um paninho branco. Olhei novamente para a tela e lá estava meu bebê. 
- O feto ainda é pequeno. - Ela pausou. - Você está de dois meses. - Ela disse apontando para a tela onde marcava os meses. Lágrimas de alegria escorriam pelo meu rosto. - Daqui um mês e meio você pode voltar aqui e já vamos saber o sexo. Mas mesmo que o feto esteja pequeno, está com as perninhas pequenas cruzadas e bom...Provável que seja uma menina. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM BASTANTE POR FAVOR!!!!!!!!! ♥ obrigada a todos os comentários e a todas as recomendações, eu amo vcs!! beijos, qualquer coisa meu twitter é @whydobrev



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Can Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.