Love Can Kill escrita por Maryane Alves


Capítulo 20
Capítulo 20 - Feliz novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305215/chapter/20

Elena P.O.V
- Elena? Você está em Paris? Na onde você está? - Ele perguntou rapidamente e percebi que estava ansioso.
- Voltei hoje para Paris, estou na casa da Bonnie. 
- Você disse que queria conversar, o que foi?
- Sim, eu disse. Mas não quero conversar pelo telefone, Damon. Quero que a nossa conversa seja pessoalmente. - Respondi. - Se você puder, venha aqui na casa da Bonnie daqui trinta minutos e nós vamos conversar em outro lugar.
- Porque não agora?
- Porque eu acabei de chegar do aeroporto, preciso de um banho. 
- Tudo bem. Daqui trinta minutos estou ai. Sem nenhum minuto a mais, nem um a menos.
- Tá, tchau. - Encerrei a ligação e suspirei. 
- Você vai escolher ele, né Elena? - Me virei para trás e a Bonnie estava atrás de mim, paralisada. Não respondi. - Porque você vai escolher ele? Ele não presta! E você sabe. - Ela disse em um tom mais alto e meu sangue ferveu.
- Eu o amo, Bonnie. Será que você não entende isso? - Gritei. - Agora, se me da licença, eu vou tomar um banho e colocar uma outra roupa. E não se preocupe, minha moradia com você está acabada. - Sorri ironicamente. 

Fui para o quarto, peguei minha toalha e fui tomar meu banho. Tomei rapidamente e voltei para o quarto para escolher minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69048995&.locale=pt-br ) e por fim fiz um rabo de cavalo com o meu próprio cabelo. Minha roupa estava simples, mas eu estava me sentindo bem. 
Meu celular tocou e era o Damon.
- Oi.
- Estou aqui fora.
- Tá. - Desliguei 
Sai do quarto e estava indo em direção a porta, quando Bonnie segurou meu braço.
- Bonnie! - Disse o nome dela friamente, olhando para sua mão segurando meu braço. - Me solte.
- Não faça a escolha errada, Elena.
- Me solte. - Repeti e ela me soltou. Sai para fora da casa dela e o Damon estava me esperando na calçada, seu sorriso ia de orelha a orelha. Não consegui prender o sorriso. Ele veio ao meu encontrou e me abraçou.
- Eu senti tanto a sua falta. - Ele sussurrou no meu ouvido. Eu queria abraca-ló também, mas seus braços prendiam o meu. - Se você não me abraçar, isso vai ficar muito estranho. 
- Você está prendendo meus braços. - Ri.
Ele me soltou e me olhou, o abracei com força. 
- Também senti a sua falta. - Quando terminei de o abraçar, ele me olhou fixamente. - Que foi? - Sorri.
- Sobre o que você quer conversar?
- Para onde vamos? Que tal um restaurante? Estou com fome. - Mudei de assunto.

Damon P.O.V
Ela mudou de assunto e eu não insisti, iria esperar a boa vontade dela de me falar sobre o que era o assunto. Mas é claro que eu já fazia ideia do que seria...Seria sobre a escolha e eu senti meu corpo todo tremer.

Andamos até o restaurante mais próximo que tinha, já que eu estava sem carro. Chegamos no restaurante e a Elena pediu risoto de camarão e refrigerante fanta laranja, eu só pedi uma coca-cola, estava ansioso demais para saber o que ela iria falar. 
Ela comeu em silêncio e eu fiquei a observando. Minha vontade era de beija-lá e leva-lá para bem longe daqui. 
Depois que ela terminou de comer, a olhei com um olhar de tipo "Fala logo!"

Elena P.O.V
Eu sabia que estava na hora de eu desembuchar logo, não podia ficar enrolando.
- Damon... - Ele me interrompeu.
- Droga! Droga! Droga! Você vai escolher o Stefan, né? Droga! Eu já sabia. - Ele disse se levantando. Comecei a gargalhar e ele me olhou confuso. - Porque você está rindo?
- Porque você é um idiota! - Continuei a rir, minha barriga estava começando a dor. Respirei fundo e contive o riso. 
- Elena, eu não suporto isso. Você está fazendo que os meus nervos fiquem a flor da pele. - Ele se sentou novamente e eu fiz uma careta, não sabia por onde começar. - Diga apenas sim ou não. Eu sei que é difícil para você falar sobre esse assunto. Se você dizer sim, vai ser como se estivesse falando que me escolher. Caso diga não, é como se não fosse eu...Ah, você entendeu.
- Continua sendo difícil, eu não sei por onde começar... - Parei de falar. - É você, Damon. Sempre foi você! - Sorri.
Ele se levantou e me pegou no colo, me abraçando com força. Como se eu fosse sumir. Seu rosto estava a poucos centímetros do meu e senti o calor do seu hálito no meu rosto, ele se aproximou e nossas bocas se encontraram , nossas linguás se encontraram perfeitamente que eu me senti cheia de vida novamente, era como se ele nunca tivesse partido e como se eu também nunca tivesse partido. 
Depois que terminamos o beijo, ele me olhou e seu olhar demonstrava felicidade.
- Minha garota! - Ele gritou para que todos dentro do restaurante ouvissem.
- Você é louco, Damon Salvatore. - Ele me rodou e depois me colocou no chão. - Você sabe que eu tenho que falar com o Stefan, não sabe? - Ele fez uma careta. - O que foi? 
- Stefan está em negação.
- Como assim negação? 
- Ele finge que você não existe. 
- Mesmo assim, eu quero falar com ele. 
Ele assentiu, pagamos a conta e fomos para a casa dos Salvatore.

Quando chegamos lá, Damon me olhou com um olhar preocupado.
- Não estranhe se você ver um ou duas garotas aí dentro. 
Respirei fundo e o Damon abriu a porta. Entrei e...Ual! Stefan estava no sofá quase transando com uma garota, reconheci a garota loira, era a Rebekah. Lembrei que o Stefan tinha usado o passe livre sem culpa com ela.
Dei um pigarro e os dois me olharam. Sorri sem vontade alguma.
- Porque você trouxe essa vadia para cá, Damon? - A loira oxigenada gritou e o meu sangue ferveu. Conte até dez mentalmente para não voar no pescoço dela e lhe enfiar uns bons tapas na cara. 
- Preciso falar com você, Stefan! - Disse olhando para a Rebekah.
Stefan se levantou e foi para a cozinha, eu fui atrás dele.
- O que você quer, Elena? Eu sei que você escolheu o Damon e isso não faz a menor diferença para mim, não mais. - Ele sorriu ironicamente.
- Tudo bem...Sim, eu escolhi o Damon. - Suspirei. - Stefan, eu o amo e não é que eu não goste de você. Mas enquanto eu estava em Vancouver, eu percebi que o que eu sentia por você, não passava de pura atração. Todos os dias, enquanto eu estava lá, eu pensava no Damon e em quanto eu o amava. Me desculpe, mas eu precisava fazer isso, eu não posso ficar prendendo você, Stefan, é como se eu estivesse te libertando. Mas é como se eu nunca tivesse amado você.
- Aqui vai uma novidade, Elena. Desde que você foi para Vancouver, eu estou libertado. 
- Você não entende? Eu estou te explicando e você vem com sete pedras na mão?
- Elena. - Ele disse meu nome pausadamente. - Eu não me importo que você esteja se explicando, quero que você me deixe em paz.
- Vá para o inferno. - O dei um tapa no rosto e sai andando.
Passei pela sala e Rebekah segurou o meu braço.
- Bela vadia você. - Ela riu.
E eu levantei o braço, pronta para lhe meter um tapão na fuça. Senti o Damon segurando meu braço.
- Me solte! - Gritei.
- Ui! Ela está nervosa. - Rebekah riu novamente.
- Cala boca, Rebekah. Chega! - Damon gritou para ela. - Você chamou a Elena de vadia, mas quem é que vem aqui todos os dias para abrir as pernas para o meu irmão? Ele só está te usando, Rebekah. Você é só mais uma garota para ele, uma garota mimada e fútil. E sabe o que eu deveria fazer? Deixar a Elena arrebentar com você, mas não, não vou deixar ela se sujar com pouca coisa que nem você. - Damon segurou minha mão e saímos dali. 
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu estava nervosa, meu sangue estava fervendo. 
- Porque você está chorando?
- Porque estou furiosa. 
Damon me levou para a garagem, abriu a porta do carro para mim e eu entrei. Esperei ele entrar também.
- Para onde vamos? 
- Lugar nenhum. - E ele começou a me beijar, passando a mão pela minha cintura.
- Sério, Damon? Você quer fazer isso dentro de um carro?
- Não seja por isso, tem um motel aqui perto. - Ele ligou o carro e fomos para o motel. 

Já estávamos dentro do quarto do motel, Damon me beijava como se estivesse com sede do meu corpo, explorava meu corpo com as mãos. Tirei a roupa dele e o joguei na cama, tirei meu vestido e subi em cima dele. Eu estava faminta de sexo, fazia tempo que eu não fazia e sentir ele penetrando dentro de mim novamente, era a melhor sensação do mundo. Eu estava feliz novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
galera, eu quero avisar que a minha fic está chegando ao fim. *chorando*. mas logo começarei a escrever outra história.
é isso, comentem e indiquem, por favor, é importante.
qualquer coisa, estou no twitter @whydobrev
beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Can Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.