Love Can Kill escrita por Maryane Alves


Capítulo 19
Capítulo 19 - Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305215/chapter/19

Damon P.O.V
Acordei com o som ligado, estava no último volume, sai do quarto e desci as escadas. Me deparei com o Stefan sentado no sofá e três garotas, uma delas estava beijando o Stefan e duas dançavam sensualmente. Se fosse em outra época, eu teria me animado com aquela festinha que ele estava dando e participaria.
– Essa casa também é minha. - Anunciei.
– Ora, ora. Você acordou!
– Não, ainda estou dormindo, quem está aqui é o meu espírito. - Sorri ironicamente.
– Não estrague a diversão, irmão. Essa é a Rebekah. - Ele disse olhando para a garota loira, de olhos azuis e com um pouquinho de sardas. - Aquelas são a Hayley e a Vicki...E veja, elas derrubaram whisky no tapete, precisam ser punidas.– Ele e as garotas sorriram maliciosamente. Os ignorei e voltei para o meu quarto. Ótimo, agora o Stefan virou um completo idiota, ele iria afogar as magoas nas garotas, iria beber até ficar bêbado, transar com elas e depois iria ficar trancado dentro do quarto, arrependido.

Alguns dias depois....

Todos os dias a garota chamada Rebekah vinha para ficar com Stefan, ela dizia que era a distração dele. Era como se ela morasse na minha casa também, chegava os oitos horas da manhã e só ia embora as nove. Eles não tinha nada sério, é claro, Stefan só estava a usando.
Eu ligava para a Elena todos os dias e ela não me atendia, algumas vezes, Bonnie atendia no lugar dela. A única coisa que eu sabia era que elas não estavam em Paris, mas Bonnie se recusou a me dizer onde elas estavam.
Bati na porta do quarto do Stefan. A Rebekah abriu a porta e sorriu.
– Quer participar?
– Nem pensar. - Entrei no quarto. - Stefan, sempre que eu ligo para a Elena, ela não me atende, tente você ligar para ela.
– Elena? Quem é Elena? - Ele estava fingindo parecer confuso.
– É, quem é Elena? - Rebekah pulou na cama e beijou o Stefan.
Sai do quarto, percebi que não ia ter exito. Stefan estava reprimindo todas as lembranças que tinha com a Elena e por um lado, eu estava gostando da ideia, pois quando Elena voltasse para Paris, ela poderia ver no que o Stefan se tornou e ficaria comigo. Mas por outro lado, eu não queria isso para o Stefan, não queria ver ele desperdiçando a vida e se abrir mão da Elena para ver o meu irmão bem fosse a solução, eu abriria e voltaria para Mystic Falls.

Elena P.O.V

Com os passar dos dias, Kol e eu passamos a conversar mais vezes e quando eu conversava com ele, o buraco de dor que tinha no meu peito ficava quase curado, mas era eu ficar dentro daquele quarto do hotel que eu ficava triste novamente.
– Bonnie, eu quero voltar para Paris. - Ela me olhou surpresa.
– Tem certeza?
– Tenho. - Eu estava decidida.
– Tudo bem, se você quer, eu vou ir comprar as passagens.
Assenti.
Esperei ela se arrumar e ir comprar as passagens, aproveitei que estava sozinha e liguei para o Kol, não queria que a Bonnie ouvisse o que eu iria falar para ele. Disquei e ele atendeu rapidamente.
– Elena?
– Oi!
– O que foi? Você está bem?
– Estou, só estou ligando para dizer que eu vou voltar para Paris. A Bonnie acabou de sair para ir comprar as passagens, só não sei se vamos embarcar hoje ou amanhã, provavelmente que seja de madrugada. Eu não sei. - Suspirei.
– É isso que você quer? Quero dizer, você sabe que se voltar, terá que tomar sua decisão.
– Eu sei disso, Kol. Eu já sei o que eu devo fazer.
– Você não vai me contar. - Ele afirmou e eu ri.
– Acertou, quando eu chegar em Paris eu te ligo falando sobre o que eu fiz, certo?
– Certo.
– Ok. Obrigada por tudo, você foi um grande amigo.
– Não precisa agradecer, você também foi uma grande amiga.
– Quem sabe qualquer dia eu volto para Vancouver. E se eu voltar, irei procurar por você. Até outro dia. - Desliguei o telefone e percebi que meus olhos estavam cheios de água.

Depois de quase duas horas, Bonnie estava de volta e me deu uma passagem. Olhei a hora que seria do embarque e estava marcado quatro horas da manhã.
Olhei para ela.
– Cadê a sua?
– Eu não vou voltar para Paris, Elena. Eu não quero voltar, você que quer. Eu vou ficar.
– Você...tá falando sério? - Minha voz falhou e eu queria chorar.
Ela percebeu.
– Ei, ei, ei. É brincadeira. - Ela gargalhou e pegou a passagem dela, que por acaso, estava no bolso da calça dela.
– Ai, sua idiota. - Nós duas rimos.

Arrumamos nossa mala e fomos dormir, mesmo que ainda fosse cinco horas da tarde.

Acordei as duas horas da madrugada, tomei meu banho e coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68971268&.locale=pt-br). Logo depois a Bonnie tomou um banho super rápido e também se vestiu rapidamente ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68972106&.locale=pt-br ). Saímos do hotel e pegamos um táxi que nos deixou no aeroporto, olhei para o relógio no meu pulso e já eram três e quarenta e cinco, corremos e fizemos tudo.

Já estávamos dentro do avião e só tinha eu acordada dentro do avião, todos em minha volta estavam dormindo. Eu não estava com um pingo de sono, estava apenas ansiosa para descer em Paris.

Depois de algumas horas, nosso avião desceu em Paris e eu acordei a Bonnie, pegamos nossa mala e entramos no táxi que iria nos deixar em frente da casa da Bonnie.
Quando chegamos na casa da Bonnie, ela levou as malas para os quartos e eu sentei no sofá, peguei meu celular e suspirei. Olhei para o relógio e era três horas da tarde. Disquei um número e esperei a pessoa atender. Ninguém atendeu, disquei novamente e nada. Eu estava quase desistindo, liguei mais uma vez, se ninguém atendesse, eu iria até a casa.
Alguém atendeu.
- Alô? - Reconheci a voz e era com essa pessoa que eu precisava falar. - Quem é?
- Sou eu, Elena. Damon, nós precisamos conversar. Agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
comentem!! criticas, elogios...eu gosto e me incentivam.
qualquer coisa meu twitter é @whydobrev
quero agradecer muito a vocês que comentam, fico super feliz e emocionada, kkk.
beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Can Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.