Love Can Kill escrita por Maryane Alves


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305215/chapter/1

Todos pensam que eu sou apenas uma mulher pura e inocente, mas o que todos não sabem é que tenho desejos sexuais, gosto de experimentar coisas novas. Realmente gosto de apanhar na hora do sexo, gosto de coisas com violência. E acho que adoraria, quero dizer, amaria transar com um sadomasoquista. Gosto de ser algemada, tapas, mordidas...Isso me excita. Mas também sei se razoável, também sei gostar de coisas leves e fofas. Simplificando, também sei gostar de sexo com amor...Mas eu também nunca parei para pensar como seria estar apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo. Será doloroso? Será doentio? Será bom? Preferiria morrer ao ver quem eu amo sofrendo. E é isso que vamos descobrir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Can Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.