Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 7
Capítulo cinco:Califórnia


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal,mais um,espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/7

Chegamos na Califórnia a cidade era grande,entramos em um taxi,as ruas eram lindas e cheias de vida,eu podia avistar pessoas felizes,familias felizes,me lembrei de Carmen,será que minha amiga havia chego,visto sua filha,encontrado seus pais e irmãos?A medida que íamos andando eu observava cada rua daquela cidade,como era com estar de volta em meu pais,o sol bateu em meu rosto e eu fechei os olhos,há!Fazia tanto tempo que eu não sentia o sol em mim....tanto tempo.

Chagamos em uma casa grande muito bonita,diferente da casa da Ucrânia,descemos no taxi e eu fiquei ali parada na frente olhando para aquela mansão enorme,sua fachada era bege,discreta,havia janelas brancas super fechadas e com grades grossas,e havia também um lindo jardim bem cuidado,eu podia sentir o perfume magnifico das flores,também podia avistar um velhinho trabalhando no jardim,cuidadosamente.

-bem vindo a sua nova casa Rosalie-Royce disse sorrindo para mim.

-ficarei aqui?-eu disse surpresa,era muito diferente da Ucrânia.

-aqui é diferente da Ucrânia bela Rosalie,eu não costumo tratar mal aquelas que me dão lucro,aqui você terá roupas boas,comida,uma boa cama para dormir e ate poderá ter um pouco de dinheiro para fazer o que quiser,e se for muito boazinha você pode até sair pela cidade...com um dos meus homens sobre supervisão é claro-Royce disse olhando para Rose.

-tudo que eu quero e fazer o que eu vim para fazer e ficar quieta no meu canto-Rosalie disse grossa,não deu nem um sorriso,apenas olhou para Royce com desprezo,ela podia ter a melhor casa do mundo,as melhores roupas,os melhores comidas,mas ela nunca seria capaz de ser feliz ali,se conformar com aquilo,mas ela já havia desistido de ser feliz algum dia.

-você não me atrapalhando nem dando uma de engraçadinha para fugir você pode fazer o que bem entender....estou pouco de importando com você,pra mim não passa de uma mera mercadoria-Rpyce disse entrando na casa.

Rosalie sentiu repulsa,ódio,apenas respirou fundo e entrou na casa.

A casa era bem decorada,tudo muito fino,parecia uma casa normal,uma sala bem decorada o sofá era escuro,o tapete pegava toda e enorme sala,era bege como a fachada,havia uma escrivaninha com abajur e telefone,e no meio outra mesa enorme cheia de papeis com um notebook ligado....Rosalie também podia ver a cozinha enorme no fundo da sala depois de um pequeno corredor.Royce subiu as escadas e Rosalie foi atrás,ela se deparou com um corredor enorme cheio de portas brancas,Royce parou na terceira porta e abriu,o quarto era enorme,havia três camas grandes,dois guardas roupas,escrivaninhas,tv,tapete,ventiladores e etc,era um quarto bem decorado.

-aqui sera seu quarto a partir de hoje,você o dividira com Maggie e Ashley,acho que vão se dar bem-Royce disse e logo saiu do quarto.

Não havia ninguém no quarto naquele momento,Rosalie se sentou na cama e respirou fundo,foi quando ela ouviu um pequeno barulho vindo da porta branca ao lado do guarda-roupa, automaticamente ela olhou,e avistou uma linda loira saindo do quarto,ela estava apenas de toalha,os cabelos molhados pingavam sobre seu ombro.A loira olhou para Rosalie intrigada.

-quem é você?-ela olhou desconfiada.

-ola-Rosalie disse receosa-meu nome é Rosalie,sou nova aqui,Royce me trouxe....

-há sim...-ela disse,agora sorrindo-meu nome é Ashley,não direi boas vinda porque isso seria muita sacanagem da minha parte mas pelo menos eu desejo que pelo menos esse seja um lugar melhor de onde você já estava-ela disse dando a mão para Rose que havia se levantado da cama.

-como sabe que eu já estive em outro lugar?

-você esta muito calma, novatas dão muito trabalho-ela disse colocando roupas intimas e depois um vestido básico amarelo.

Ashley abriu o enorme guarda roupa, o de perto da porta do banheiro.

-aqui terá espaço para você, tem espelho grande e gavetas, fique à-vontade-ela sorriu.

-obrigada-Rosalie disse pegando sua pequena malinha e indo ate o espeço vazio do guarda roupa.

-tem mais uma menina que dorme aqui não? Maggie...onde ela esta?-Rosalie disse curiosa.

-Maggie foi fazer compras...um conselho sobre ela? Não confie nela....-Ashley disse com descaso.

-porque?

-é a queridinha de Royce, ambiciosa só quer saber de ganhar dinheiro e ficar ao lado de Royce nos negócios e ela passará por cima do que for para conseguir o que quer-Ashley disse pegando a bolsa em cima da sua cama.

-obrigada pelo conselho, vou me lembrar dele com certeza-ela sorriu de canto.

-estou indo ao shopping quer ir?

-vocês podem sair?

-é claro que podemos....com o segurança é claro e se tentarmos alguma gracinha as consequências são muito graves....quer vir?

-não obrigada-Rose respirou fundo-só quero tomar um banho e dormir.

-tudo bem-Ashley disse e saiu do quarto-até mais tarde-ela disse antes de fechar a porta.

-até...-Rose disse baixinho.

Rosalie arrumou suas coisas no espaço grande do armário,ainda havia sobrado algum espaço,ela fechou a porta,foi tomar com banho,um banho quente que chegou a relaxar seu corpo,coisa que não acontecia a muito tempo,ela colocou um pijama cinza e se deitou na cama,ainda de cabelos molhados e sem se preocupar em pentea-los...ela apenas se deitou e adormeceu.

Horas depois....

Rosalie acordou com um barulho de algum objeto caindo no quarto,ela abriu os olhos e avistou uma moça morena se arrumando as presas ela colava um brinco grande e um sapato de salto alto ao mesmo tempo,os cabelos pretos e cacheados iam ate a cintura,muito bem cuidados,ela usava uma langerie preta de renda e destacava seu lindo corpo bronzeado,Rosalie se sentou na cama observando-a.A morena parou por um segundo e olhou para Rosalie.

-você dever se Rosalie,a garota da Ucrânia que Royce disse-ela olhou para Rosalie da cabeça aos pés.

-e você deve ser Meggie-Rose disse a olhando também,Rose sorriu tentando ser simpática.

-a própria-ela sorriu com um pouco de antipatia-inclusive eu estou atrasada-ela disse pegando a pequena bolsa branca que estava em cima da cama onde ela provavelmente dormia-você devia se arrumar,os clientes de Royce chegam daqui meia hora-ela disse saindo e fechando a porta antes que Rosalie pudesse falar algo.

Rosalie se levantou e novamente tomou um banho,ela agora secou os cabelos loiros lindos com o secador,eles ficaram levemente cacheados,colocou uma langerie vermelha e por cima uma saia preta brilhante e uma blusa branca,colocou também salto alto,esse vermelho, então ela se sentou na cadeira na frante da penteadeira e se maquiou. Ela odiava ter que fazer isso...mas era isso ou morrer.

Não demorou para Ashley abrir a porta do quarto,ela estava com um vestido dourado todo brilhante,salto alto e os cabelos soltos.Ela sorriu ao ver Rose.

-agora eu sei porque Royce se encantou com você-ela sorriu para Rose-é linda.

-obrigada-Rose foi educada.

-Royce pediu para eu vir te chamar,hoje você ficará na suíte dele.

-tudo bem.......eu não estou nem ai para nada mas-Rosalie disse saindo do quarto.

A noite foi tranquila,ela ficou com Royce e depois pela manha ele a liberou para ir para seu quarto.

Nas noites seguintes foram a mesma rotina e assim se passou dois meses,Rosalie apenas fazia programa para Royce e para os seus clientes vips,e com isso Royce estava ganhando uma pequena fortuna em cima da Loira.

Rosalie havia feito amizade com Ashley e despertado a ira de Maggie,que agora já não era mais a queridinha do todo poderoso.

As coisas estavam tranquilas na medida do possível,a vida na Califórnia era melhor mas isso não diminuía o nojo e a repulsa que Rose sentia por estar ali,mas ela não tinha mais esperança,mas saída,Royce era poderoso e por onde quer que Rosalie vá tem alguém vigiando,ela passava os dia dormindo,a noite fazendo programa e assim ela ia vivendo e ela achava que assim seria ate o fim de seus dias.....até que aconteceu....o inesperado aconteceu e Rosalie o chamou de....pequeno milagre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou um pouco desanimada pela falta de comentário....eu gostaria muito que estivesse mais nesse cap,eu ja disse que não precisa ser nada grande,é só apenas para dizer que estão ali,se estão gostando,se querem que eu acrescente algo, opiniões ou só apenas para dizer que estão lendo.Eu gosraria muito.
A todos os leitores que comentaram muito obrigada e continuem comentando s2
Obrigada pela atenção pessoal
Beeeeeeijos s2
até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.