Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 6
Capítulo quatro:Encontre a Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Eu amei escrever esse capitulo,ficou muito fofo *---*
Boooa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/6

Os três desceram no aeroporto,Royce foi comprar as passagens e havia deixado Carmem e Rosalie sentadas em um banco.Depois de uma hora Royce voltou com três passagens na mão,Rosalie se levantou da cadeira e foi ate ele.

-se importa se eu der o passagem de Carmen para ela e me despedir?-Rosalie disse educadamente.

-você não tem muito tempo nosso voo sai em quinze minutos-Royce disse entregando a passagem para Rosalie.

Rosalie leu no pequeno bilhete.

Destino:Forks,Voo as 12:00

Ela sentiu um grande alivio em seu peito.

-vou beber algo,acabe logo com isso antes que eu me arrependa-Royce falou e saiu.

Rosalie foi ate à amiga e sentou ao seu lado no banco confortável do aeroporto.Com um sorriso que não cabia em sua face ela  entregou a passagem para a amiga.Carmen leu o nome da cidade e olhou para ela confusa.

-Rose o que é isso?-ela disse já derrubando algumas lagrimas.

Rose não pode conter as suas.

-essa é a sua liberdade minha amiga.....Sabe Carmen,desde o dia em que pisei naquela casa achei que minha vida seria desgraçada para sempre,eu me vi sem rumo,sem esperança,de mãos atadas,e você veio e me colocou em seu colo me abraçando e me acalmando,esses anos que passamos juntas você sempre esteve la cuidando de mim como uma filha,me amando,me acalmando,me ajudando a superar cada recaída,cada obstáculo,cada desilusão,você sempre esteva já cuidando de mim,e tudo que eu mais queria nessa vida é que você livre,que pudesse voltar para a sua filha,para a sua menininha,e você vai voltar minha amiga,minha mãe,você irrá ser feliz como merece,meu coração sempre estará com você,eu sentirei sua falta todos os dias,mas eu sei que você estará feliz ao lado de sua familia,encontrar um amor,encontrar uma nova esperança,você esta livre minha amiga,LIVRE-Rose disse enxugando as lagrimas.

Carmem estava imóvel em sua frente chorando sobre soluços,ela mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo,ele estava finalmente livre,mas como ela deixaria sua Rose desprotegida?Rose a abraçou forte.

-você foi um anjo em minha vida,eu espero de verdade que você seja muito feliz.

-eu não vou te deixar-Carmen disse ainda abraçando Rosalie-eu não irei.....

-você vai sim-Rosalie olhou nos seus olhos-Você vai voltar para a sua família Carmen,porque eu não pensaria duas vezes ao voltar para a minha,para meu irmão e minha mãe-Rose enxugou as lagrimas da amiga-eu vou ficar bem minha amiga e algum dia nos ainda nos encontraremos ok?

-promete que vai se cuidar?Que não deixar esses homens nojentos acabarem com você....que não vai desistir nunca de ser livre e feliz novamente?

-por você,somente por você eu nunca irei desistir,para que possa te ver feliz,com sua família e sua filha-Rosalie deu um beijo na bochecha da amiga.

-vou sentir sua falta Rose-Carmen sussurrou em seu ouvido.

-vou sentir a sua também Carmen-Rose sussurrou e sorriu para a amiga.

As duas foram andando juntas ate a portão de embarque de onde Carmen faria o Checape,a medida que ia chegando Rosalie não pode conter o choro baixo e abafado,ela não queria que Carmen se preocupasse com ela,mas ela com certeza sentiria falta daquela que lhe deu força por todo esse tempo,agora ela teria que caminhar sozinha nesse mundo obscuro.

Elas chegaram,Carmen olhou para Rose com lagrimas nos olhos.

-acho que a hora chegou-Rose disse limpando as lagrimas,mas ela inútil elas continuavam a cair.

-eu te amo minha filha nunca se esqueça disso-Carmen disse dando-lhe a ultimo abraço.

-eu também amo você-Rose disse baixinho ao ver Carmen embarcar.

Ali era o fim de uma vida sofrida e cheia de cicatrizes que finalmente Carmen iria poder cuidar.Ela seria finalmente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu peço por favor leitores fantasmas que comentem,não precisa ser um grande comentário é só apenas para dizer que estão lendo....se estão gostando...se não eu fico desanimada de continuar a escrever.
espero que tenham tido uma boa leitura....beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.