A Seleção escrita por imyourvenus


Capítulo 1
Prévia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304062/chapter/1

Prévia.

A Seleção.

Esse era o sonho da maioria das garotas...

– O príncipe é simplesmente perfeito, sério. Ah... Se eu fosse escolhida!

– Sinceramente Alice? Não sei oque você tanto gosta nesse príncipe, ele é só mais um rico esnobe que tem uma coroa bonitinha e se acha o maioral por isso.

– Mas ele é o maioral.

– Isso não vem ao caso.

Mas não o dela...

– E então filha, você vai se inscrever ou não?

– Mãe, olha bem pra minha cara e vê se eu sirvo pra esse negócio de ser princesa.

Talvez ela tivesse outros sonhos...

– Não dá mais Lily. Nós nunca vamos ter dinheiro pra nos casar, e sua mãe nos mata se descobrir que estamos juntos.

– Oque você quer dizer com isso Amos?

– Que está tudo acabado.

– Como assim tudo acabado? Eu passei dois anos da minha vida me dedicando a você, escondendo meus sentimentos da minha família, imaginando se você chegaria bem em casa e se nos veríamos a noite, e você me diz que está tudo acabado?

– Eu não queria fazer isso Lily, mas é pro seu bem.

– Se você quisesse o meu bem não estaria nem pensando nisso. Eu te amo, e quero casar com você, como você prometeu.

– Planos mudam.

Sonhos que por ironia do destino...

– Lily, não custa nada tentar. Por favor.

– Não mãe, eu não quero nem tentar.

– Já sei. Se você se inscrever vamos deixar você ficar com metade do seu salário.

– Promete?

– Prometo.

Foram mudados de forma drástica...

– Lily anda logo, vão dar o resultado das Selecionadas agora.

– Calma Petúnia, já estou indo...

– Começou!

“- E as Selecionadas são: Srta. Molly Prewett, Srta. Alice Unknown, Srta. Bellatrix Black, Srta. Lily Evans...”

– Ah não...

E coisas totalmente inéditas acontecem...

– Onde a Srta. Acha que está indo?

– Olha, eu não sei quem é você, mas que quero sair, eu preciso de ar!

– Vocês não ouviram a moça? Ela quer sair, abram as portas!

– É impressão minha ou você está me seguindo?

– Bem, essa é a minha casa, creio que possa ir a qualquer lugar na hora em que eu quiser.

– Ah, não me diga que você é...

–James Potter e você?

– Ops.

Talvez coisas boas...

– Olha James, eu vou ser bem direta com você. Eu realmente não quero me casar com você, eu nem ao menos sinto alguma atração por você, mas eu tenho um acordo a te propor...

– Um acordo?

– Sim, eu posso te ajudar com respeito a Seleção. Como eu vou passar muito tempo com essas meninas pateticamente mimadas e você tem que administrar o país e todas essas coisas que Príncipes fazem, eu posso te dar dicas. Se é que você me entende.

– Eu ia dar essa função a Sirius e a Remus, mas acho que você está em condições mais apropriadas para isso!

Talvez coisas ruins...

– Está tendo uma invasão Lily, você tem que ir para o esconderijo da Família Real e das Selecionadas, anda logo!

– E vocês vão pra onde?

– Nós temos nosso próprio esconderijo...

–Se é que podemos chamar aquilo de esconderijo.

– Não, não, eu não vou a lugar nenhum sem vocês duas!

– Mas Lily...

– Mas nada Lene, você e Dorcas veem comigo!

Mas uma coisa é certa...

– Lily, eu queria te falar uma coisa...

– Fala James.

– Eu já escolhi a minha futura esposa e a Seleção termina amanhã.

– Então acho que temos que nos despedir agora.

– Não tenha tanta certeza disso...

A vida de Lily Evans nunca mais será a mesma...

“ – Estamos aqui com o Príncipe James Potter para sabermos quem será a nova Princesa de nosso adorável país Hogsmeade, e então Vossa Alteza, quem será a felizarda?”

– Lily Evans.

Para saber mais leia A Seleção.

Escrita por: Mrs. Anie Grint




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!