Love Story escrita por Ari_Cullen


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

n/a: Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303071/chapter/3

P.O.V. Bellatrix

Acordo de manhã com Cissa me chamando:

-Acorda Bella! Bellinha! Bellusca! Bellita! Belleen! Bellatrix! Acoooooorda!

-Oi Cissa! Bom dia pra você também! – Odeio que me acordem! E o que é que Cissa está fazendo no meu dormitório, mesmo? – O que você faz aqui?

-Vim te acordar, ué! Se não fosse eu, você dormiria até as férias!

-Mas hoje é o primeiro dia de aulas de verdade (Eu estou no 5º ano, Cissa no 6º e Andy no 4º), Cissa! Não tem como eu dormir tanto assim!

-Ah! Tanto faz!

-Cadê a Andy?

-Tá lá embaixo nos esperando! Vai se arrumar logo!

-Tá, tá! To indo!

Fui Para o banheiro, fiz minha higiene pessoal. Tomei banho e coloquei minha típica roupa preta que praticamente diz: “Sou uma Irmã Black! Não mexa comigo!” Era nesse estilo que nós nos vestíamos! E só colocávamos a farda (Com um aceno de varinhas) quando estávamos na porta e quando acabava a aula, nós usávamos a varinha novamente e caminhávamos até a outra sala. Éramos as únicas e primeiras á fazer isso.

Quando saí Cissa disse:

-Amei o estilo, você tá linda! Agora vamos! Andy já deve estar cansada!

-Obrigada! Vamos!

E seguimos até o salão comunal. Como sempre, estávamos combinadas e lindas. Fomos para nossa formação.

-Você tá linda, Andy. Todas nós nos superamos hoje! – Falei

-É! Estamos lindas mesmo, não é? – Cissa concordou

-Claro! Somos as Irmãs Black, não? Temos que ser assim! Fashions, um exemplo a ser seguido e etc. etc. etc.

-Você nem se acha, não é, Andy? – Cissa Ironizou

-Claro que não! Eu sou! – Andy falou e rimos.

Seguimos a ate o salão principal, onde sentamos nos nossos lugares costumeiros, ou seja, no início da mesa da Sonserina. Claro que todos olhavam para nós. As garotas com inveja e os garotos com cobiça. Mas já estávamos acostumadas a esse tipo de observação. Mas, infelizmente, quem eu queria que olhasse pra mim, nem parou sua conversa quando nós entramos. Ele permaneceu totalmente indiferente, lá na mesa da Grifinória, sentado, conversando com seus amiguinhos e com suas paqueras. Era Sirius Black, meu primo, e meu amor. Mas foi por isso que eu comecei a me afastar de Sirius quando entramos para Hogwarts. Ele sempre pega uma, depois outra, depois outra, depois outra e assim vai... Ele virou o maior pegador de Hogwarts e seu grupinho de “Marotos” era o mais popular. Depois das Irmãs Black, claro!

Comemos e fomos seguindo deixando cada Black em sua aula. Andy foi a primeira, sua aula era Herbologia; eu fui a segunda, aula de Feitiços e Cissa a terceira, aula de D.C.A.T.

Na porta da sala eu peguei minha varinha e murmurei “Mudançus” e minha roupa mudou. Cissa quem inventou esse feitiço no seu 1º ano, mas só quando todas nós estávamos aqui é que começamos á usar todos os dias.

Tive uma aula com a professora McGonagall e foi bem legal. Nós, as Irmãs Black também éramos conhecidas por nossa inteligência e capacidade de realizar tanto tarefas, quanto armadilhas e pegadinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Deixem reviews!
Look Bellatrix: http://www.polyvore.com/love_story_cap%C3%ADtulo_bellatrix_black/set?id=67060699
Look Narcissa: http://www.polyvore.com/love_story_cap%C3%ADtulo_narcissa_black/set?id=67060824
Look Andromêda: http://www.polyvore.com/love_story_cap%C3%ADtulo_androm%C3%AAda_black/set?id=67060938



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.