Love Story escrita por Ari_Cullen


Capítulo 2
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

n/a: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303071/chapter/2

Após ter chorado muito, Bellatrix decidiu sair daquela sala. Ela já tinha recordado demais o passado, um passado no qual ela e Sirius estavam juntos, alegres, esperançosos, sem preocupações, e isso a perturbava. Ela voltou para o Salão Comunal da Sonserina e encontrou suas irmãs Andrômeda e Narcissa.

-Bella, por onde você andou? – Perguntou Andrômeda – Ficamos preocupadas, você nunca some assim!

-Eu só estava passeando, Andy. Não precisavam se preocupar!

-Que nada, Bella! Você some por horas e nós não nos preocuparíamos? – Falou Narcissa com um tom contraditório.

-Ai, manas, não precisava! E Cissa, você sabe que eu às vezes saio pra pensar na vida, não é?

-Promete não sair mais assim? – Andrômeda perguntou

-Claro! Agora me deem um abraço! – Bellatrix pediu abrindo seus braços e logo as três se abraçaram.

Bellatrix, Andrômeda e Narcissa eram conhecidas em toda a Hogwarts como “As Irmãs Black”, pois elas sempre andam em trio, raramente se separam, são muito unidas e ninguém mexe com nenhuma delas.

Elas andam como um “Esquadrão de Elite”, nunca saindo da formação (Bella na frente, Cissa à sua direita e Andy na esquerda), usando sempre roupas combinando (Em sua maioria preta), elas também são aquelas que mandam em tudo e que todos os garotos babam, mas elas não dão bola, fazendo ficarem correndo atrás delas como loucos.

As três eram muito unidas desde crianças. Elas sempre tiveram esse laço que as ligava, bem além de uma simples amizade, elas tinham muito carinho, amor e proteção para com as outras e isso as ajudava muito. A doce mãe delas também as ajudou na formação de seus gênios e na formação de suas bases de vida. Druella Rosier Black era uma mulher amável e gentil com todos e ao lado de seu marido Cygnus criaram suas filhas muito bem.

Bellatrix mesmo com sua aparência dura, sempre fora a mais frágil. Narcissa sempre fora a “mãe” do trio, por ser a mais velha. Já Andrômeda sempre fora a caçulinha protegida de tudo e a mais durona.

Em relação à aceitação de Voldemort, as opiniões delas não mudavam. Elas eram totalmente contra esse tipo de gesto e de atitude, contrariando totalmente seus pais, que as repreendiam, dizendo que todos os Black apoiaram, apoiam e apoiarão o Lorde das Trevas sempre. Mas as três mantinham uma postura na escola nem a favor, nem contra, elas eram neutras. Já em casa o assunto era outro, mas elas não discutiam muito com os pais, pois eles tinham uma bela e feliz família e nada poderia estragar isso. Elas jamais queriam isso ou pensaram no assunto.

Elas tinham uma vida perfeita... E não iriam deixar nada estraga-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Deixe um review, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.