Confissões De Uma Adolescente escrita por Beatriz


Capítulo 5
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Ficarei alguns dias sem postar porque vou viajar, sorry ): MAS volto logo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302267/chapter/5

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça infernal, um cheiro forte de vodka e só de shorts e sutiã. O que tinha acontecido? Eu lembro que eu tinha saído na noite passada e bebido, mas era só isso que eu lembrava. Olhei pro lado e me assustei quando vi o Nicolas e mais duas meninas e dois meninos deitados no colchão do lado. Ah sim, eu tinha dormido na casa do Nicolas.

–Nicolas? -Eu chamei bem baixinho torcendo pra que ele estivesse acordado.

–Oi Carol, tava esperando você acordar. -Ele respondeu se virando pra mim.

Nossa, ele era lindo até quando acabara de acordar. Com o cabelo bagunçado e com aquela carinha amassada de quem tinha acordado fazia pouco.

–Então bom dia. -Ele completou.

–Bom? É ruim, isso sim! Nunca bebi tanto quanto ontem e hoje preciso de um banho e um remédio pra dor de cabeça.

–Ok, vou pegar uma toalha e o banheiro é no fim do corredor a direita. Na hora em que terminar chega lá na cozinha que eu pego o remédio.

–Obrigada. -Eu fui em direção ao banheiro.

Terminei o banho e gritei "Uma toalhaaaa!" e o Nicolas entrou no banheiro.

–Toma aqui a toalha, pega logo que eu to de olho fechado. -Ele disse estendendo a toalha. Eu peguei e ele saiu.

Me troquei e desci pra tomar um remédio, já que minha cabeça parecia que ia explodir.

–Nick?

–To aqui, pega o remédio. -Ele entregou pra mim.

–Valeu. -Agradeci pegando. -Então, o que aconteceu ontem?

–Sério que você não lembra?

–Sério

–Bom... estávamos entre um monte de gente bêbada e ficamos bêbados também. Depois você dançou até o chão, você me fez ligar pra sua irmã e dizer que você ia dormir na minha casa, nós ficamos e tive que levar você no colo da festa pro carro. Um resumo de ontem, é, foi isso.

–Putz! Que micoooo! -Eu respondi dando um tapa na minha testa.

–Ah, mas foi bom. Acho que nunca me diverti tanto quanto ontem.

–É, eu também. E desculpa...

–Desculpar? Pelo o que?

–Pelo beijo. Eu lembro que te agarrei, eu tava fora de mim e...

–Ei, calma ai. Eu gostei. -Ele me interrompeu.

–Gostou? Hã?

–Gostei do beijo, da sua atitude, sei lá. Gostei de você. -Ele sorriu maliciosamente.

–Hm... obrigada? Hahaha. -Eu corei e olhei pra baixo.

–É, você tá com fome?

–Tô sim, mas nem precisa se preocupar que eu já to indo embora. Obrigada por ter me abrigado essa noite e ter cuidado de mim também. -Nós rimos.

–Pô, fica aqui. Tava pensando em a gente ir no Starbucks... O que acha?

–Hmm, pode ser então.

Chegamos no Starbucks, pedimos e ficamos conversando enquanto os nossos cafés não chegavam. Depois de um tempo o nosso pedido chegou, tomamos o café, comemos e fomos dar uma volta na praça.

Estávamos brincando quando recebi um sms.

"Cadê você, sua malucaaaaaaaa? Me responde! Ju aqui."

Tinha esquecido de avisar minha irmã, ninguém sabia que eu ainda estava com o Nicolas. Eu lerda, sim ou claro? Ai respondi antes que ela me socasse via sms.

"Calma, to com o Nicolas e mais tarde vou pra casa."

"Sua louca, quase me matou de preocupação. Não demora!"

Ficamos mais um pouco lá e depois ele me levou pra casa.

–Obrigada por esse fim de semana, foi muito bom. -Eu agradeci me despedindo dele.

–Que nada, obrigado você. Vamos repetir!

–É só marcar! Haha, tchau.

Entrei em casa e só faltou minha mãe me matar. Ela gritava que nem louca perguntando onde eu tinha ido e bla bla.

–Calma, mãe. Eu tava me divertindo, como você mesmo disse que era pra eu fazer.

–Você tá ficando louca, ficar o fim de semana inteiro fora de casa?

–O que que tem? Eu avisei!

–Não quero saber, vai pro seu quarto agora! -Ela gritou.

Mas que droga, tudo que eu faço estou errada. Assim não dá, ela não ia estragar o resto do meu fim de semana com as briguinhas bestas dela. Não mesmo.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno, porém estava atrasada, qualquer coisa eu faço a segunda parte desse capítulo! Bjs :)