Youkai Chronicles escrita por A Calopsita Andante


Capítulo 2
Cap.2: Começa a confusão!


Notas iniciais do capítulo

HEY!
Bem-vindos ao Capítulo 2 da Youkai Chronicles!
Vocês devem estar achando um lixo, mas vai melhorar! 0w0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302247/chapter/2

Youkai Chronicles

Cap.2: o começo da confusão.

Kurotabo começou a encará-la, um pouco desconfiado. Depois, relaxou e disse:

-“Esse não deve ser seu primeiro nome”

-“Você não merece saber meu primeiro nome” acrescentou a tal Houraisan.

Kurotabo a fitou por um momento, e Kubinashi e Kejoro não entenderam o encarar: seria de ódio? Ou de admiração? De qualquer forma ele a perguntou:

-“Você não é daqui, certo?”

-“Não é da sua conta!” Disse ela, com raiva. “eu não-“

-“Kaguya-sama! Te achei!” disse uma vozinha alegre.

Apareceu então uma garotinha bem menor que Kaguya. Possuía cabelos curtos e castanhos, com um chapéu em sua cabeça, com um broche em formato de uma estrela cadente no topo. Usava um vestido abotoado e vermelho e em suas costas, carregava um teclado portátil.

-“LYRICA!” Disse Kaguya, assustada e enfurecida.

-“Ui, Kaguya” disse Kurotabo, irritando-a “isso é uma maneira de falar com sua amiga?”

-“Vá se foder!” gritou Kaguya “Lyrica, o que está fazendo aqui??”

-“Você não percebe?” disse ela.

-“Percebe o que?”

-“Eles são do Clã Nura” disse a pequena Lyrica, abrindo uma barra de chocolate.

Kaguya os fita por um momento apavorada e volta o olhar pra Lyrica, comendo o primeiro pedaço.

-“ Esses arruaceiros??” gritou Kaguya.

-“Ei, não nos meta na ressaca do Kurotabo!” disse Kejoro, ofendida.

Kaguya os encara por mais um segundo e abaixa sua cabeça a eles, dizendo:

-“Me perdoem por meu comportamento fútil” disse ela. “Estávamos à procura de vocês, youkais de Ukiyo-e”.

Kurotabo a encara e diz:

-“Agora sim estamos chegando a algum lugar. Mas não posso deixar youkais desconhecidos na casa principal”

-“Mas precisamos da ajuda de vocês!” Disse Lyrica.

De repente, ela começa a produzir uma cara de choro, quase caindo aos prantos quando Kurotabo diz:

-“Esta bem, vamos”

-“Você é demais, onii-chan!” respondeu Lyrica, alegre.

NA REUNIÃO

Rikuo organizou uma reunião pequena, apenas com seus maiores aliados; Gyuki, Karasu Tengu, Hitotsume, Daruma, Zen, Shoei e Itaku. Seus subordinados também estavam lá; Aotabo, Tsurara, Kappa, e os filhos de Karasu Tengu. Todos estavam lá, exceto, por sua vez, Kurotabo, Kejoro e Kubinashi.

-“E então, terceiro?”  disse Hitotsume. “Como quer que nós vamos te seguir se nem seus subordinados estão aqui?”

-“Cala a boca, seu velho!” Respondeu Zen, com raiva “deve ter uma boa razão deles não estarem aqui. Quer dizer, o Rikuo é meio burro sim, mas-“

-“ZEN!” gritou Rikuo.

Nesse momento, Kurotabo abre a porta e saem de lá os cinco.

-“Mestre Rikuo” disse Kurotabo. “Essas jovens youkais precisam de sua ajuda por alguma razão”.

Porém, Aotabo gritou:

-“HANARII??”

-“KURATA??” Respondeu Kaguya, assustada.

Então, Kaguya lhe dá um tapa na cabeça de Aotabo e diz:

-“VOCÊ ERA UM YOUKAI E NÃO ME FALOU, SEU MÃO-DE-VACA??”

-“O MESMO DE VOCÊ!” Respondeu Aotabo.

-“SILÊÊÊNCIO!”  Gritou Shoei, irritado.

Kaguya e Aotabo o olharam por um momento e logo, Kaguya abaixa a cabeça, envergonhada, dizendo:

-“Mil perdões.”

-“BEM-“ Disse Rikuo “O que houve, podem nos explicar?”

Lyrica se apressa antes de Kaguya e disse:

-“Hagoromo-Gitsune” disse ela. “Reviveu em nossas terras”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeem...
..É a Hagoromo-Gitsune, não dá pra discutir! X3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.