Youkai Chronicles escrita por A Calopsita Andante


Capítulo 1
Cap1: Que a aventura comece!


Notas iniciais do capítulo

MINHA PRIMEIRA FANFIC ÇwÇ
Mas antes...
GO KUROTABO, GO!! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302247/chapter/1

Cap.1 : que a aventura comece!

NO CLÃ NURA:

Rikuo observava as flores de cerejeira florescerem ao lado de Kurotabo, que não parava de beber uma enorme quantidade de saquê.Rikuo se irritava toda vez que ele engolia a grande porção da bebida e azia aquele suspiro de satisfeito, completamente bêbado.

-"Acho que irei pegar mais saquê" disse ele, se levantando e tomando cuidado pra não cair de novo.

Aquilo foi a gota d'água para Rikuo.

-"AH NÃO, KUROTABO! DESSE JEITO NÃO IRÁ SOBRAR MAIS BEBIDA PROS OUTROS! VOCÊ NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER NA VIDA ALÉM DE BEBER?" gritou Rikuo, todo vermelho de raiva.

houve um grande silêncio na mansão geralmente eufórica e alegre.

-"...me perdoe, jovem mestre.A bebida tomou totalmente meus sentidos." responde Kurotabo, quase parecendo sóbrio. "irei me retirar, se me permite".

Então faz uma reverência e se retira.

Logo após que Kurotabo sai, Rikuo checa o calendário e se assusta: era plena terça-feira, e estava atrasado pra aula. Logo chamou seus seis companheiros na pressa: Tsurara, Aotabo, Kubinashi, Kejoro, Kappa e até o bêbado Kurotabo, se reúnem e correm pro colégio.

NA SALA DE AULA

-"Hoje teremos uma nova aluna, crianças." Disse a professora, alegre. -" seu nome é Bashouka Akemi.. pode entrar, querida!" disse, falando com a porta.

De repente, sai de lá uma garota muito diferente: baixinha, com cabelos azuis, presos em duas maria-chiquinhas; possuia uma boina verde com um símbolo estranho e usava o uniforme da escola.Seus olhos eram azuis e profundos como o oceano, o que chamou muito a atenção de Rikuo; seria uma youkai? ou uma onmyoji? ou talvez mesmo uma humana mesmo. De qualquer forma, ela entrou com um sorriso no rosto e disse, com uma voz fina e estridente:

-"prazer!"

-"Bashouka, se importa em se sentar ao lado de Nura?" pergunta a professora.

-"claro que não, será um prazer!" disse com um sorriso, se dirigindo ao lugar dito pela professora.

Ela se senta, e, logo por educação, Rikuo se apresenta:

-"prazer, sou Nura Rikuo" disse, estendendo a mão.

-"prazer, sou...bem, acho que você já sabe, né?" ela disse, aceitando o comprimento e rindo.

Rikuo ficou ainda mais atormentado: ela agia como uma humana comum.Porém, ele aprendeu por muito tempo a não ser enganado apenas por um rostinho bonito, e ficou de olho nela a aula toda.

NA SALA DA TSURARA

-"...Esta é Katara Yuuki, crianças, sua nova colega." disse a professora de Tsurara.

A jovem tinha cabelos castanhos e curtos, com uma presilha verde em forma de estrela cadente segurando a franja.Tinha olhos verdes e um sorriso tímido.

-"...oi" disse a garotinha, assustada.

-"sente-se ali, por favor"disse a professora, mostrando a ela um assento.

Ela anda, olhando para tudo e todos, assustada e suando frio até chegar em seu lugar.Tsurara achou o comportamento estranho inconfundível: era uma youkai.

DEPOIS DA AULA

Kappa andava pelos corredores da escola, com as mãos no bolso, com medo de descobrirem suas mãos de youkai.Logo, porém, o fez trombar em alguém.

Era Akemi.

-"KYAHH! Me desculp-" disse Akemi, parando de repente; ela começou a encarar Kappa, muito assustada.

Kappa não entendeu mais nada, e logo disse:

-"relaxa, tá tudo bem."

Porém, assim que disse isso, Akemi saiu correndo pelos corredores.

Agora ara pessoal: Kappa estava completamente brisando sobre tudo o que aconteceu.

Logo, os seis se reuniram e a primeira a falar foi Tsurara:

-"Hoje,entrou uma youkai na minha sala"

-"que estranho, uma garota entrou na minha sala também" disse Rikuo."Ela se chama Bashouka Akemi, acho"

-"A minha foi Katara Yuuki"

-"Bizarro." disse Aotabo "entrou uma moreninha até que bonita chamada Gashoure Hanarii"

Todos o encararam pro um breve momento.

-"Bem," disse Kejoro, interronpendo o silêncio "na minha foi uma loira chata chamada Danyiô Sayku"

-"Obviamente ela possuem alguma conecção" disse Kubinashi.

-"Será que são youkais de Kyoto?" disse kurotabo

Todos olharam pra Kappa, que não tinha dito nada e estava ouvindo música.

-"...ah! Trombei com uma menina estranha" disse ele, e voltou ao seu mundo estranho.

-..ok, discutiremos sobre isso mais tarde na reunião.Agora, preciso ir pro clube paranormal do Kiyotsugu" disse Rikuo, puxando Tsurara pelo braço.

NO CLUBE

"Hoje, temos uma nova membra no nosso grupo!" disse Kiyotsugu.

"Quem é essa?" pergunta Maki

Rikuo paralisa.Era Akemi.

"...ah! Nura-kun!" disse ela, alegre.

"Bashouka, você conhece o Nura?" pergunta Shima.

"Claro! Somos da mesma classe!"-responde Akemi.

"..é!" Disse Rikuo.

"Bem! Isso já é um bom começo!" disse Kiyotsugu "agora Bashouka, o que sabe de youkais?"

"bem...adoro kappas!" disse ela alegremente.

Rikuo imaginou como seria engraçado ela encontrando o Kappa ou Amezo.

"Melhor do que qualquer um aqui!" disse Kiyotsugu. "Temos uma colega onmyoji, só que ela está em Kyoto" complementou.

"Que legal!" Disse Akemi, mais animada ainda.

Rikuo e Tsurara se entreolharam e deram de ombros.

NOS ARREDORES DO BAIRRO BAKENEKOTO

Kubinashi e Kejoro estavam tendo seu encontro triplo. Me deixe explicar o que é um encontro triplo: são eles dois saindo com o Kurotabo irritando-os.Esse era um típico encontro triplo deles.

-"Kurotabo, será que você não poderia nos deixar sozinhos UMA VEZ??" perguntou Kejoro.

-"Ahh, mas daí me sinto tããõ só" disse Kurotabo, se pendurando neles.

Nesse momento, ele encara uma gerota muito bela: olhos negros, cabelos da mesma cor, um vestido oriental muito requintado e um laço branco no pescoço.Possuia uma aparência sobrenatural, mais bela que até a própria Kejoro.

Kurotabo então, todo pimpão, se aproximou da garota e disse:

-"oi, qual o seu nome?"

a garota o encarou e depois disse:

-"Houraisan.Kaguya Houraisan."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeem, esse foi o cap. 1!
Adivinhem os casais que preparei ¬w¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.