A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 22
O Acampamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/22

Mudamos para outra cidade e ficamos lá por algum tempo, Nos acostumamos uns com os outros rápidamente. Moramos em um pequeno sitio. 
A noite caiu e decidimos acampar enfrete a casa, Carlisle fizera uma fogueira, Edward tocava violão e cantavamos todos juntos. Van Hale- Jump. 

I get up

And nothin' gets me down

You got it tough

I've seen the toughest around

And I know

Baby just how you feel

You've got to roll with the punches and get to what's real


I can't you see that standing here I got my back against the record machine

I ain't the worst that you've seen

I can't you see what I mean


Ah, might as well jump (Jump)

Might as well jump

Go ahead and jump (Jump)

Go ahead and jump....



As barraquinhas estava montadas, Eu sentia raiva de Edward mas ao mesmo tempo, sentia pena dele, por estar ali, solitario sem ninguém. Torçia para que uma bela vampiresca encontraria e ficariam juntos.

Como tinhamos vizinhos e ele podia nos ver, Carlisle disse para agente entrar na barraca e fingir dormir. Fizemos isso quando deu uma da madrugada. apagamos a fogueira e fingimos dormir.

Fiquei deitada com Emmett. Olhavamos para o teto. 

- Eu queria ser humana agora. - disse eu. 

- por que? Qual o problema de ser vampira? - perguntou Emmett.

- Tudo. -respondi. - não poder fazer nada. Queria poder chegar em casa encontrar Esme cozinhando, Carlisle ao seu lado tentando beija-la e ela o empurrando. Sabe.. aquela sensação de familia, de humanos, de sentir dor, frio, fome...

- Rosalie, eu sei que, o que eu quero te perguntar não vai te trazer a vida de volta, mas... - ele parou, sentou-se. - Casa comigo? Sei que não posso te dar o que deseja, mas tedarei tudo, tudo o que quiser, como eu. - ele riu.

- Emmett. -disse eu. - Eu quero. Quero me casar com você, quero você. Você me faz com que eu me sinta humana. - disse eu. 

Ele olhou para mim e beijou-me, Seus beijos quentes me faziam derreter. Coloquei minhas mãos em seus cabelos. E ele Fora tirando minha blusa. Mas o impedir.

- Desculpa, Familia. -apontei o dedo para o lado onde se encontrava a barraca dos outros.

- Você...- ele me beijou- Tem...- denovo.- razão- ele me beijou e deitou. - Sabe Rose, Seremos muito felizes.

- Com você ao meu lado, serei sempre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.