A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 21
O Acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/21

Estavamos todos em casa, os nossos novos irmãos, Carlisle contava sobre as regras e a historia de vida de cada um. Edward entra em casa.

– Hum.. Como foi com a garota? -perguntei.

Ele não respondeu ao ver Alice e Jasper.

– Oi, -disse Alice que deu um pulo e já estava na frente de Edward, ela estendeu a mão. - Você provavelmente é Edward, eu sou Alice, sua nova irmãzinha.

– Oi Alice- disse ele.

– E aquele - ela apontou para seu companheiro. - é Jasper, meu marido, seu irmão também.

– Oi. -disse Jasper. Ele era muito calado.

– Eai como foi a noite? -perguntou Emmett- Ela deveria ser muito boa, para você chegar agora em.

– o que? -perguntou Edward que deu um risinho falso. -Ela não era para mim... sabe...

– Hum.. sei.. para noitinha em. - Brincou Emmett.

– Emmett você... - disse Edward.

– Qual é, você sair com a mulher e volta só agora, o que quer que eu pensei?

– É verdade Edward. - confirmei.

– só na fugidinha. Malandrão -Disse Emmett

Todos rimos, Ele ficou com vergonha, principalmente na frente dos Dois novos irmão. Carlisle não conhecia bem, Alice e Jasper por isso, Decide Leva-los para caçar animais e tentar faze-los acostumar com sangue de animais.

Entraram na Floresta onde atacaram um Animal, Alice se deu bem, Jasper nem tanto, Antes de sairem todos compartilharam do mesmo. Um indios apareceram e queria mata-los ao vêr aquilo. Não demorou muito e fizemos um acordo com a tribo indígena, conhecida como os Quileutes, que nos deixariam em paz se  não mordessemos ninguem e não invadissemos as suas terras.

Fora fácil não matavamos nenhum humano e só animais. Carlisle Decidiu sair de lá, e mudamos para uma cidade proxima.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.