A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 16
O beijo do Vampiro.


Notas iniciais do capítulo

"Ah! estou sem frase..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/16

Mais uma vez arrumamos as malas, Carlisle fora primeiro para Forks, ver se conseguia algum emprego por lá, e assim nos comportarmos como tais familias humana. Emmett estava adorando sua nova vida, não se queixou de nada e usava sua rápidez para se exibir - como se não fossemos igual a ele. - pegou as malas e as levou para o carro.

Olhei para casa antes de Edward ligar o carro - olhei como se vivessemos nela há anos . passamos no máximo uns três dias, eu acho. - Durante a viagem, vi que tudo havia mudado, a sociedade não era como antes, Algumas garotas estavam em uma rodinha de meninos que bebia e fumava - elas fazia o mesmo. - Nossa, fiquei tão velha assim?

Emmett por sua vez, não parava de falar. Esme não parava de sorrir, concondando com Emmett e Edward ficava com a cara de múmia mal dormida. Ou era eu, ou tudo estava irritando-me.

A viagem fora longa. Forks era uma cidadezinha pequena, concerteza todos se conheciam. Carlisle conseguira uma casa enorme que tinha algumas paredes de vidro. Se localizava em meio a matos, como se fosse enormes jardins. Era estranha, mas não demoramos para nos acostumar.

Nos estalamos na casa. E andamos na cidade para conhece-lá. O Bom dela, é que, sempre o céu estava fechado e o sol dificilmente aparecia e não precisavamos nos esconder dele. Podiamos fingir ser normais.

Edward e Emmett sumiam não sei o que ia fazer, talvez fora atrás de garotas -Espero que não! - Emmett ganha, tenho certeza.

Esme nos matriculou em uma escola. Faltamos no primeiro dia! O que fez Esme brigar o dia todo. Carlisle trabalhava no hospital da cidade, Esme não sabia, mas muitas mulheres fingiam estar doente para vê-lo - se ela descobrisse... não queria estar na pele dele.

Com uma semana de estudos. Havia uma garoto que vivia atrás de mim, dizendo que estava apaixonado, não tinha como evitar, ele era da minha sala de biologia. Não tive saida a não ser... pedir ajuda pro Emmett.

Ele fingiu ser meu namorado só para tirar aquele chiclete do meu pé. Pensei que, o jeito de Emmett, grandalhão espantaria-o. Mas não.

– Ele é meu namorado. - falei para o chiclete.

– Ah é? vocês dois são irmãos. - disse ele. - quero ver....Então se beijam. 

– o que? Claro que... -começei.

Fui interrompida pelo beijo de Emmett. Eu não estava pensando nisso, queria evita-lo nessa maneira... pois ele poderia ser como Edward.

– Puxa... - Disse o chiclete sem acreditar no que vira - vocês dois são namorados.

Olhei para ele e sorri. O jovem fora embora, fiquei no corredor tentando arranjar uma falavra para o Emmett.

– Obrigado. - agradeci.

– Era o que eu poderia fazer, para o Anjo que me Salvou.

– Ah... -comecei sem jeito. - vou para sala...

Sai dali. Sem acreditar. Algo estranho em mim se passava, eu não conseguia prestar atenção na aula de Inglês por causa de Emmett.

Depois do beijo do Vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu capitulo favorito de Sangue e Coração, O primeiro beijo de Rosalie e Emmett *----*
Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.