A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 15
O desafio.


Notas iniciais do capítulo

"Desafie e veja o que acontecerá"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/15

Depois de me produzir, desci as escada indo ao encontro da familia. Que estavam na sala assistindo tv, e as unicas vozes que eu ouvia era de Emmett e Edward.

Sentei perto deles.

– É melhor se apressar se não o circo vai embora - Brincou Edward ao me olhar.

Eles dois riram.

– Sério? Acho que eles foram e esqueceram de te levar. - falei com raiva. - ops! eles não te quiseram né?! deve ser porque, suas piada não tem graça.

– mandou bem Rose. - disse Emmett.

Eu passei maquiagem com tanto carinho para aquele retardado falar assim, na frente do novo membro da famila. Esse Edward... Me deixava louca.
Mas não podia mata-lo Esme não merece essa dor.

– Edward, você esta se sentindo só por causa do Emmett, mas aposto que você é um facote... - disse eu desafiando. - F-R-A-C-O-T-E. - soletrei.

– Nossa, a loira sabe soletrar. -disse ele. - Eu não quero que você chore.

– Esta com medo? - perguntei.

– Essa vai ser boa. - disse Emmett.

– Vamos lá fora. - disse ele.

Carlisle, Esme e Emmett ficaram na varanda nos olhando. Eu e Edward começamos a Lutar. Edward me jogou e cai no chão. Ele olhava para Emmett cantando vitoria. Peguei-o por detrás, o empurrei ele caiu de frente no chão.

– Vai Rose...- gritou Emmett.

Ele virou-se e puxou meu pé. Cai de costas no chão. Começamos a rir, deitados no chão.

– Acabou? - perguntou Emmett. - Fala sério, vocês dois em, nem sabem lutar.

Eu e Edward trocamos olhares e chamamos Emmett. Ficamos de pé, ele veio correndo com as duas mãos para frente, pensando em nos empurar. Eu sai antes que ele me atingisse. E pulei em uma arvore. Edward fora jogado em uma arvore ao lado da que eu estava.

Emmett subiu na que eu estava, me distrai rindo de Edward. E pulei para o chão antes que Emmett me alcançasse.

– Eu te pego loira. - disse ele.

Edward subiu na arvore e estava perto de Emmett - Cuidado. - gritei.
Emmett pulou no chão.

– Nossa. - disse alguém.

Era uma senhora que passeava por ali, se surpreendeu ao ver o pulo de Emmett, todos nós ficamos paralisados com a ela ali. Não sabiamos que fazer.

– Ele sempre faz isso ? - perguntou ela.

Olhei para todos esperando uma resposta.

– É apenas uma habilidade senhora. - respondeu Carlisle.

– Não. -disse ela. - Ninguém faz isso.

"Não acredito! será que dessa vez vamos enfrentar os Volturi?" -pensei.

Carlisle se aproximou dela. E conversou com ela. O que ? eu não sabia.
Mas ela parecia ter uns 105 anos, será que alguém acreditaria nela? Sorte que não estavamos caçando.

Ela fora embora. Nos reunimos em casa. Carlisle disse que a senha, não acreditou no que ele disse e era melhor nos mudarmos dali, antes que fosse tarde.

– Ela é velha! quem vai acreditar nela? - perguntou Emmett.

– Humanos... São Humanos. - respondeu ele.

– Vamos ter que nos mudar? - perguntei.

– Sim, provavelmente.

– Para onde podemos ir?

– Ainda não sei... Mas vou tratar disso já. Antes que ela chega com um bando de loucos que acreditam em vampiros e essas coisas. - respondeu Carlisle.

Será que sempre seria assim? qualquer motivo, o mais besta que for, teremos que mudar de cidade ? Sim, Sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que... quando terminar essa Ficc, o próximo será um pouco mais perfeito :P Ainda será com Rosalie *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.