A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 12
O Primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

"Justo, perfeito, talvez simples e sem defeito, a hora do primeiro beijo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/12

Fizemos as malas os mais ràpido que podiamos, não sabia aonde iriamos morar e  Carlisle não quis dizer nada. 


Fiquei calada o durante a viagem me sentindo culpada, Edward estava ao meu lado olhando pela janela - do carro - e não viara para meu lado para nada.

Mudamos para Jonhson City, Tennessee. O lugar era bom, para mim não fazia diferença eu estava me sentindo mal. A casa onde ficamos Carlisle alugou por um tempo, ele sabia que não ficariamos muito tempo por causa das pessoas que perceberiam que não mudamos.

A casa era grande, já havia mobilias e  cada eu e Edward tivemos nosso próprio quarto. Foi bom para mim. pude ficar lá por horas, não tive sede, nem nada. fiquei lá. 

- Rosalie... - Disse Edward batendo na porta do meu quarto.


- Vai embora.


- Rosalie, preciso falar com você.


- Se for pra me culpar mais não precisa, você conseguiu.


- não é isso...- disse ele- posso?


- Entra.

 Ele entrou, e se aproximou da cama onde estava. sentou-se na cama. Eu estava sentada com as mãos no joelhos, e olhando para a janela.

- Rose... - começou ele- Me desculpe... E-E-Eu não queria te culpar e nem falar naquele jeito contigo. 

- O que passou, passou. - Me alevantei da cama e fui para a janela. - não se preocupe...estou bem.

Ele veio para perto de mim. -  Se eu te disse que você é linda, você acreditaria?

- Não. Por que eu sei que sou. - respondi.

Ele riu.

- você é convencida -disse ele.

- Claro que não. - disse eu. - sou sincera.

Ele riu novamente. Depois começou a olhar-me nos olhos e colocou sua mão no meu rosto. Fiquei sem jeito. Queria que Esme me chamasse ou chamasse Edward, mas quando se quer nada acontece.


- Edward... - sussurrei.  

- O que? - perguntou ele.

Antes que eu pudesse responder, ele me beijou.  

Seu beijou fora suave e intenso, ele era carinhoso, algo que eu não sabia que poderia sentir, pois, parecia que havia tomado anestesia no corpo, não sentia nada... coisas de vampiros.

Ao mesmo tempo que queria parar, não insisti. Eu e Edward... Era estranho.
Naquele momento fingir esquecer que ele poderia saber o que se passava em minha mente.

Deixei aquele momento durar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.