Amor Proibido escrita por Thallyta Oliveira


Capítulo 9
Jantar part.2


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, voltei com mais um capitulo pra vcs se deliciarem. Nos vemos lá embaixoo. &_&



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301033/chapter/9

Em quinze minutos chegaram ao apartamento de Edward, ele ajudou-a descer do carro e levou-a ao elevador. Chegaram ao apartamento e ele comentou:

--- Não permita que Caius a deixe nervosa; as vezes ele faz isso até comigo.

--- Está brincando, não é? ---Bella sorriu, mostrando seus dentes brancos e perfeitos.

--- A cada dia te acho mais bonita! --- Edward disse, se aproximando dela.

Bella se afastou rapidamente e disse:

--- Não faça assim, por favor.

--- Não sei o que o bastardo fez com você, mas atrapalhou sua vida demais. --- disse, fazendo careta.

--- Não quero falar sobre isso, Edward.

--- Por enquanto, não vamos falar disso.

Nesse instante uma voz interrompeu:

--- Sr. Cullen, o jantar está pronto, e já pode ser servido.

--- Obrigado, Caius. Esta é a Sr. Black, Caius.

Ele era magro, alto e cabelos loiros caindo até os ombros. Atrás dele estava uma mulher linda, loira com cabelos chegando a altura dos ombros.

--- Ah! Bella esta é Athenodora. Athenodora esta é Bella. Pode chama-la de Dora se quiser Bella.

--- Muito prazer Srta. Black. --- agora foi Caius e sua esposa que falaram juntos.

--- Eu disse Sr. Black e não Srta. --- corrigiu o patrão.

--- Perdão Sr. Cullen. Sra. Black  --- eu apenas sorri para os dois.

--- Isabella Black, é viúva. --- Com um comprimento Caius e Dora saíram em direção a cozinha.

--- Acho que eles não acreditaram que eu fosse viúva.

--- Com toda a razão, você não parece nem ter sido casada que dirá viúva! Vamos tomar um aperitivo. O que prefere? Um Martini?

Ele serviu Bella e preparou um uísque para si próprio. Sentaram-se no sofá .

--- Seu apartamento é maravilhoso! Você mesmo que escolheu a decoração?

--- pelo jeito vamos ter que deixar o assunto para depois do jantar, não é?

Edward era direto e Bella percebeu que não tinha como adiar a conversa.

--- O jantar está servido, senhor. --- mas uma vez Caius interrompeu na hora certa, pensou Bella.

Levantaram e fora para sala de jantar. A conversa enquanto comiam, foi pouca e a refeição estava deliciosa. Depois voltaram para a sala de estar.

--- Vamos falar sobre Jacob Black? --- propôs Edward.

--- Não posso. Realmente não consigo. Não suportaria que você estivesse achando que eu sou exagerada.

--- Não vou achar nada, Bella.
--- É que você frequenta o mesmo meio de Jacob, e o que para vocês pode parecer muito insignificante, para mim é muita coisa.

--- talvez eu não fique chocado com o que vá dizer. Sei que o que ele fez não deve ter sido pouco, senão você não o deixaria depois de dois dias de casado.

--- Mas muita gente pensou diferente naquela época. Achando que Jacob era bom demais para fazer alguma coisa errada. --- aos poucos Bella ia se sentindo descontraída.

--- nunca convivi com ele. --- disse ele --- mas já estivem em algumas festas que ele dera. Onde se conheceram?

--- Na Suíça. Estava passando minha férias lá.

--- Estava num dos hotéis Black’s.

---Estava. Eu economizei muito dinheiro para a viajem e quando o filho do dono veio falar comigo fiquei maravilhada.

--- Nunca tinha ouvido nada a respeito dele? --- perguntou, Edward.

--- Já tinha lido algumas coisas no jornal sobre ele, mas as vezes a imprensa exagera tanto... Achei que o que diziam era apenas para vender mais jornais.  A verdade é que a imprensa nunca disseram nada de Jacob. Ao contrario sempre foram muito discretos. Acho que por influência de Sarah.

--- Então o conheceu na Suíça? Casou com ele?

--- Casei por que o amava, ou achei que o amava.

--- E porque ele casou com você?

--- Por que... Eu nem sei. Por que acha que ele casou comigo?

--- Acho que era a única maneira de conseguir você.

Bella estava pálida com as palavras dele.

--- Mas só percebi quando estávamos casados.

--- Sei que Jacob Black sabia conquistar uma mulher com um versinho de amor --- falou Edward, com desprezo.

--- Fiquei encantada com ele, logo depois casamos. Depois da cerimônia ele me levou para conhecer a mãe dele. Ela ficou furiosa ao saber que casamos. Fiquei tão sem jeito que não sabia o que dizer.

--- E Jacob?

--- Ele parecia se divertir com a situação. Foi a minha primeira decepção com ele. Até então ele tinha sido tão romântico e atencioso, que estranhei a maneira como se comportou.

--- E depois da casa da mãe dele, pra onde foram.

--- Fomos a uma festa.

--- Uma atitude bem própria de Jacob, qualquer homem ia querer ficar a sós com sua esposa.

--- Era uma festa muito louca, tinha muitas bebidas e drogas. Quando voltamos ao apartamento era muito tarde, Jacob tinha bebido demais e... --- ela parou sentindo-se incapaz de continuar.

 --- E ai o que aconteceu, Bella?

---Bem, ele.... ele....

--- Diga, Bella --- Edward, chegou bem perto dela segurou seu rosto entre as mãos e disse:

--- Diga, Bella estarei com você.

As lagrimas escorriam pelo rosto de Bella ela respirou fundo e falou:

--- Eu... nós fomos pra cama e ele me violentou naquela noite...

Edward envolveu ela nos braços e ficou cariciando seu cabelo.

--- Achei mesmo que ele tinha feito uma coisa dessas. Agora já passou, Bella.

--- Isso não foi tudo. Jacob me violentou naquela noite e no outro dia me entregou para o melhor amigo dele.

CONTINUA....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xii olha ai o segredo dela. Bjss até o próximo cap. espero comentários eem. ThallytaO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.