A Garota Dos Livros. escrita por DreamSurviver


Capítulo 13
Capítulo 13- Finalmente a verdade.


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooi meus cupcakes lindos!! Desculpem a minha demora recordista!!! Nunca demorei tanto para postar! Mas aqui estou eu! Fiquei gripada, com dor de barriga, resumindo estragada. Maaaas, estou bem agora e escrevi o tããão esperado capítulo! Espero que não os decepcione mas desde o começo essa foi a ideia. Aaaah antes que eu esqueça, OBRIGADA aos mais de 100 comentários!! É lindo isso gente!! 104 comentários em 12 capítulos, chorei quando vi!! Amo vocês meus leitores lindos!! Bom, leiam!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299485/chapter/13

Pov. Percy

Cheguei em casa e fui direto para o quarto de minha mãe. Levei os biscoitos azuis que eu tinha comprado na feirinha na tentativa de faze-la me perdoar. Devo me explicar melhor. Faz um tempo que minha mãe não fala comigo... Então cheguei a conclusão de que ela deve estar chateada. Quando pequeno ela sempre cozinhava coisas azuis para mim, mas o que ela mais gostava de fazer era biscoitos. Entrei em seu quarto e lá estava ela, como sempre. Sorri e me aproximei. Ela nada disse novamente. Entreguei a ela o pacote, mas ela não o abriu. Contei a ela o que eu havia feito com Annie e ela me ignorou. Mas, quando eu fui sair do quarto olhei para ela que sorria. Imagino que ela só esteja brincando comigo. Mas não sei. Espero que ela esteja bem e que me ame. Realmente não quero que ela me abandone como meu pai fez. Mas, eu tenho certeza que se ela esta chateada comigo, vai me perdoar. Fui dormir e já era meia noite.

Saí como um louco de casa. Estava mais que atrasado. Acordei meia hora depois do despertador apitar e o pior é que eu havia combinado com Annie de irmos para a escola hoje. Entrei no carro e fui direto para a casa de Annie. É, nós dois íamos perder a primeira aula hoje.

_Percy! Você já viu que horas são? Estamos muito atrasados! Eu podia ter ido no meu carro e não per...

A calei com um beijo que ela retribuiu. Nos separamos ofegando e ela sorriu.

_Acho melhor você fazer besteira todo o dia Pers.

_Por que?- Perguntei confuso.

_Para que eu possa dar sermão e você me calar desse jeito- Ri e dei um selinho nela.

_Não precisa, agora eu posso te beijar quando quiser. Ah, já estamos atrasados para a segunda aula-Disse olhando para o relógio.

_Ai Percy, vamos chegar no intervalo.

_É... Thalia já te ligou perguntando o que aconteceu?

_Não... O Nico te ligou?

_Arram- Respondi rápido.

_Por isso então. Eles estão juntos, ele deve já deve ter contado a ela.

_Ah, claro.

Ficamos em silêncio mais um tempo até que eu me lembrei de uma coisa.

_Annie?

_Sim?

_Amanhã... Sabe... Você gostaria de conhecer a minha mãe?- Perguntei receoso.

_É claro que sim!- Respondeu sorridente.

Suspirei aliviado. Ontem ela não me perdoou, mas tenho certeza que amanhã depois de conhecer Annie ela vai voltar a falar comigo.

Chegamos á escola e faltavam cinco minutos para o intervalo. Resolvemos esperar o sinal bater, para que o portão fosse aberto e pudéssemos entrar.

_Temos cinco minutos...- Disse ela sorrindo.

_Um beijo de cinco minutos?- Perguntei.

_É uma boa ideia.

É um beijo de cinco minutos. E valeu muito a pena. Quando já me faltava muito ar o sinal bateu. Eu nunca imaginei e isso aconteceria comigo, mas eu gostei.

_Vamos?- Perguntei.

_Vamos...- Respondeu aflita.

Pov. Annabeth

Eu nunca estive tão aflita em toda a minha vida. Descemos do carro e Percy rapidamente pegou minha mão e eu a apertei forte.

Entramos na escola e todos os alunos estavam no refeitório. Juro, não houve uma cabeça que não virou para nos olhar. Nós passamos por todos e eu não tive coragem de olhar para ninguém, eu apenas encarava Nico e Thalia que estavam grudados em uma mesa qualquer.

No caminho ouvi várias garotas e garotos murmurando “Ele não era louco?” ou “Nossa, olhando bem o maluquinho até que é bem bonito” e ainda “Nossa uma garota tão inteligente namorando um maluco”. É claro que ignorei todos os comentários e Percy passou seus braços por meus ombros, mostrando possessão. Sorri quando vi que a mesa de Thalia e Nico estava cada vez mais perto.

_Meu Deus casal! Quantos comentários!- Disse Thalia abraçada a Nico.

_Nossa casa, como você se agarram discretamente!- Disse com raiva.

Eles riram e só então percebi o quanto Percy estava corado. Eu senti minhas bochechas arderem e soube que eu não estava muito diferente.

_Vocês nem se atrasaram ein?!- Disse Nico trocando de assunto.

_Eu acordei tarde e tinha combinado de buscar Annie para vir comigo.

_Ah, claro- Disse ele meio incomodado.

_O que foi Nico?- Perguntei.

_Não olhem para trás agora não, mas todos estão olhando para cá. Parece que estamos chamando muita atenção.

Eu e Percy viramos na hora o rosto para dar de cara com a multidão. Todos nos olhavam como se fossemos de outro mundo. Olhamos novamente para Nico que nos olhava com um olhar mortal.

_Eu pedi para não olharem agora! Mas não, você tinham que olhar estilo a mina do exorcista!

Rimos e voltamos a fingir que ninguém nos encarava. Ficamos conversando até que o sinal soou. Tratamos de entrar rapidamente em nossas respectivas aulas para evitar mais cochichos dos fofoqueiros e curiosos.

As três aulas que assisti foram muito rápidas. Na saída encontrei Percy, Thalia e é claro Nico agarrado a ela. Percy veio rápido em minha direção e entrelaçou nossas mãos. Fui avisada que iriamos almoçar todos juntos na casa de Nico.

Eu e Percy fomos em um carro e o casalzinho esquisito, cof cof fofo na minha opinião, no outro. Almoçamos e rimos por um tempo até que Percy me levou para casa. Eu e ele tínhamos dever de casa para fazer.

Minha mãe estava vasculhando uma gaveta atrás de não sei o que quando entrei em casa. Ela se virou repentinamente e sorriu.

_Filha, oi! Thalia me disse que você quer me contar alguma coooisa!!- Cantarolou ela.

_Ah, aquela boca aberta!- Respondi brava.

_Annabeth!

_Ops, desculpa. Ahn, tenho mesmo algo a te contar...

_Me conte, me conte!- Disse ela parecendo uma criança.

_Ok, ok... Eu e Percy estamos namorando.

_Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, o meu bebê ta namorando!! Beeeeeth!- Gritou ela.

Beth se materializou ao seu lado rindo. Não pude deixar de rir também. Nunca vi minha mãe tão louca.

_Beeth, Bethiinha, Annie esta namorando!

_Uau! É aquele moreno bonitão que já veio aqui dona Atena?

_Sim, ele mesmo!

_Srta. Annabeth tem muito bom gosto!

Ri e elas continuaram ali rindo e comentando sobre mim enquanto eu saia rápido de perto delas.

Fiz todas as minhas lições e li um livro. Li Harry Potter e a Pedra Filosofal novamente. Resolvi reler a série inteira e comecei hoje. Mesmo eu já tendo lido várias e várias vezes á série eu ainda me surpreendia com a maldade dos Dursley, com a inteligência de Mione e com os comentários de Rony.

Jantei com minha mãe e assisti alguns filmes. Tomei um susto quando senti meu celular vibrar no bolso do pijama. Achei que era mais uma mensagem de Thalia sobre como o Nico é demais mas era de Percy.

Oi minha linda! Tudo bem? Você não me ligou mais hoje, não esta brava né?! Eu estava pensando sabe... Eu acho que poderíamos fazer alguma coisa agora... O que você acha?

Sorri mas realmente não estava com vontade de fazer nada. Eu só queria ele pertinho de mim. Então tive uma ideia arriscada.

Oi bonito! Tudo sim e você??? Nos falamos á duas horas, você é meio exagerado, rsrsrsrs. Bom, eu já tomei banho e vesti o pijama, o que você acha de dormir aqui? *---*

Mandei a mensagem e voltei a assistir o filme. Logo o celular vibrou novamente.

Tudo bem também. Eu já estou com saudade, não é exagero! Eu adorei a ideia, mas estou aqui na cidade, você se importaria se eu tomasse banho aí? Senão eu vou ter de voltar para a casa, me arrumar e já vai ser tarde. Posso?

Sorri em ver como ele é bobinho. É claro que ele pode tomar banho aqui em casa, ele é meu namorado e antes era meu amigo não há problema.

Claro que pode seu bobo. Estou te esperando. Ah, entre pelos fundos, não avisei minha mãe e não sei se ela deixa, rsrsrsrs. Beiijinhos ^^

Ok, estou indo. Nossa que contra as regras você é Chase! Beijo.

Ri e corri para ver onde minha mãe estava. Ela lia um livro em seu quarto e Beth já havia ido para casa. Suspirei aliviada e fiquei esperando Percy na cozinha.

Ouvi alguém bater de levinho na porta dos fundos. Abri devagar para não fazer barulho e vi Percy. Dei um selinho nele que bateu sem querer a porta.

_Shiiu!- Sussurrei.

Andamos silenciosos até meu quarto. Fechei a porta e Percy suspirou.

_Hehehe, 007 aqui- Disse.

Ri e peguei uma toalha para ele, o mandando tomar banho. Ele riu e foi para o banheiro. O ouvi ligar o chuveiro e liguei a tv. Eu estava tão distraída que nem o ouvi desligar o chuveiro. Ele abriu a porta e saiu com os cabelos molhados e um bermudão. Suspirei vendo aquele corpo. Ele riu e se deitou ao meu lado.

_Estou cheiroso agora não?!

_Muito.

Ele riu e me beijou. Assistimos uns filmes. Quero dizer, enquanto o filme passava Percy me beijava, mordia e cutucava devagarinho. Ficamos abraçadinhos até que bateram na porta. Arregalamos os olhos e Percy se enfiou debaixo da cama.

_Annie, querida vir dar boa noite!- Disse minha mãe entrando no quarto.

_Ah claro!

Ela se sentou ao meu lado e beijou minha testa.

_ Espero que saibam que estou muito feliz por vocês , queridos e que apoio totalmente.

_Obrigada mamãe.

Ela olhava para todo o quarto e eu nem me toquei que ela havia falado “estou muito feliz por vocês, queridos”.

_Boa noite filha. Boa noite Percy!- Disse puxando o cobertor que cobria um pouco de debaixo da cama.

_Boa noite Sra. Chase- Disse Percy se espremendo para sair de debaixo da cama.

_Espero que vocês saibam que eu iria deixar numa boa se me pedissem. Mas já que não pedirem vou ter de fingir dar uma bronca. Não quero safadezas na minha casa e blá blá blá. Bom, boa noite crianças.

Disse saindo do quarto. Quando ouvi a porta de seu quarto se fechar eu e Percy começamos a rir loucamente.

_Nós não somos nada discretos-Disse rindo.

Dormimos abraçados e no outro dia fomos para a escola, cada um com seu carro. Como não tínhamos aula juntos só nos vimos no intervalo.

Quando saímos da escola fomos direto para a casa dele. Eu estava super nervosa, não sabia se a mãe dele realmente ia gostar de mim. Ele me tranquilizou e nós subimos até o seu apartamento. Nunca vi um apartamento tão fofo. Ele era bem decorado com cores claras. Realmente adorável. Percy me mostrou seu quarto e eu fiquei meio surpresa de ainda não ter visto sua mãe.

_Bom, mamãe não sai do quarto faz tempo mas deve estar esperando por nós.

Achei normal até a hora que entramos no quarto. Meu corpo ficou pesado, minhas pernas fraquejaram e eu queria chorar. Percy realmente tinha um problema. Uma mulher morena, pálida, esquelética de olhos fechados estava deitada sobre uma maca aonde deveria ser a cama. Várias máquinas estavam aos lados da maca e aquilo me fez sentir péssima.

_Percy, o que houve com sua mãe?- Perguntei a ponto de chorar.

_Ora, não houve nada, ela esta ótima não vê?! Está super feliz em te ver. Até esta sorrindo abertamente.

_Percy sua mãe...

_Minha mãe esta ótima Annie. Não é mamãe? Olhe só ela gosta de você!

_Pe-percy eu preciso ir...

_Mas já minha linda? Você acabou de chegar! Mamãe quer que você fique esta vendo.

_E-eu preciso ir mesmo. Até...

Saí correndo e lágrimas caiam de meus olhos. Todos tinham razão, Percy tinha um problema. Quando eu ia abrir a porta senti um braço me puxando. Olhei para trás e dei de cara com um homem. Ele me puxou para fora do apartamento e sorriu compreensivo.

_Querida creio que devemos conversar sobre o que você descobriu sobre o Percy. Sinto muito por você ter descoberto assim.

_E quem é você para me falar sobre isso?- Perguntei tristemente aborrecida.

_Sou o médico da Sra. Jackson, John. Não podemos falar sobre isso aqui, tome aqui meu cartão. Quero que você vá ao meu consultório amanhã. Não comente nada ao pobre Percy. Só espere que não o abandone como aquela moça de cabelos ruivos fez.

Minha pele ardeu de raiva e eu arranquei o cartão de sua mão o olhando feio.

_Eu nunca o abandonaria. Eu estou apaixonada por ele, e agora que sei ele precisa de mim. Eu nunca seria igual a ingrata da Rachel. Nos vemos amanhã Dr. John.

O deixei plantada na porta do apartamento e fui para minha casa com meu carro. Chegando em casa corri para meu quarto e chorei. Meu Percy, justo meu querido Percy tinha que ser assim. Eu realmente não sei como ele vê a mãe dele, mas eu sei que ela é uma mulher que esta em coma.

Acordei e fui para a escola. Falei com Percy e ele insistiu várias vezes que eu estava estranha. Me recusei a falar com Nico e Thalia. Meu namorado sofre de uma coisa dessas e ele não me contam. Isso é demais para mim.

Logo depois da escola fui para o consultório do Dr. John. Mil ideias me passavam pela cabeça mas tive que deixa-las de lado quando a secretária me avisou que eu poderia entrar.

Entrei e o Dr. John me olhava com piedade. Ele me pediu para sentar e foi o que fiz.

_Querida, antes de tudo quero que você tenha a cabeça aberta e tente compreender.

_É exatamente o que vim fazer aqui. Escutar e compreender o que você tem a dizer.

_Certo. Bom, a dois anos a Sra. Jackson sofreu um acidente de carro. Ela estava indo ao mercado e perdeu o controle do carro. Desde então ela esta em coma, Annabeth. Poseidon está viajando procurando os melhores médicos para poderem cura-la mas eu sei que não é tão simples assim. Ele se esqueceu de Percy, só se importa com Sally. Isso é uma prova de amor e esquecimento. Bem, quando ela sofreu o acidente Percy na hora achou que ela estava ótima quando veio ao hospital e em sua mente ela apenas quebrou o braço e agora esta bem e passa seus dias no quarto por vontade própria. Ele não aceita Annabeth.

_E o que isso quer dizer?

_Que ele, agora, pode fantasiar qualquer coisa que ele não aceitar. Que o seu namorado tem psicose minha querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeente espero que gostem de verdade!! Comentem bastante!!! Amo vocês meus lindos e lindas!! Beiijinhos *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Livros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.