A Garota Dos Livros. escrita por DreamSurviver


Capítulo 12
Capítulo 12- Romances...


Notas iniciais do capítulo

Oooooooi Cupcakes!! Dessa vez eu me superei na demora!! Desculpem-me!! *Desvia dos tiros, pedras e outras coisas mortais* Bom, eu fiz esse capítulo bem romance, para no próximo contar o tão esperado segredo do Percy, porque o resto da história é sobre o segredo, tantantantaaan. Aaahn, espero que saibam que o número de recomendações é o número de bônus no final da história!! E eu amo recomendações sabe... UAHSUSAHSUH. Anjinhos é isso!! Leiam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299485/chapter/12

Pov. Annabeth

 Acordei me sentindo muito bem. Olhei para o meu celular e tinha uma mensagem, sorri vendo que era de Percy.

Oi linda! Como você está? Espero realmente que esteja melhor. Se estiver disposta para ir na escola eu te busco. Saio daqui uns vinte minutos. Beijos.

 Sorri e me levantei. Percebi que estava super frio. Me arrumei rapidamente no banheiro, passei uma maquiagem bem levinha para esconder as minhas grandes olheiras, e me troquei, acrescentando uma grande blusa no visual.Peguei meu celular e vi que tinha dez minutos.

  Oi Pers! Estou super bem! Já estou pronta se quiser mesmo vir me buscar. Beijos.

 Corri na cozinha a tempo de encontrar minha mãe e tomar café com ela. Uns cinco minutos depois ouvi a buzina. Me despedi de minha mãe, peguei minha mochila e saí de casa. Percy estava em seu carro preto sorrindo e me esperando. Sorri e corri até o carro. Quando entrei não tive tempo de falar nada, Percy me beijou de uma maneira tão arrebatadora que eu perdi meus sentidos.

_Bom dia!- Disse ele sorrindo com meu estado.

_Bom dia...- Sussurrei, tentando ao máximo me recompor.

_Hoje nosso dia vai ser realmente cheio. Nós vamos para a escola, depois almoçar juntos, comprar umas coisas na feirinha, ver Nico na competição de bicicletas que tem todo o ano na escola e não vou te contar o que faremos a noite porque senão acaba a surpresa.

_Nossa quanta coisa. E, surpresa?

_Sim, surpresa. E não me olhe assim mocinha, eu não vou te contar.

 Bufei e ele riu. Ligou o carro e começou a dirigir calmamente, enquanto eu admirava seu belo rosto. Ele me olhou de repente e sorriu de lado, vendo que eu o observava.

_Sabe, olhar não tira pedaço, as devorar o próximo com o olhar é outra coisa.- Disse ele.

_Hunf.

_Estou brincando, não fique brava!

_Arram.

_Vamos Annie, me dê um beijinho na bochecha.

 Ri e o beijei na boca. Ele se surpreendeu com o beijo mas sorriu. O deixei dirigir em paz e fiquei mexendo em meu celular. De repente o senti vibrar, era uma mensagem de Thalia.

 Oi Annie. Preciso falar com você urgente. Quando chegar na escola me encontre no banheiro do ginásio. Por favor não conte nada ao Percy, muito menos comente com o Nico. Beijos.

 Fiquei surpresa com aquela mensagem. Thalia é sempre tão engraçada para mandar mensagens e dessa vez ela me pareceu aflita. Percy me olhou curioso e eu apenas sorri.

_Mensagem de corrente.- Menti.

_Ah sim. Odeio esse tipo de mensagem. Nico vive me passando umas bem sombrias.

_É claro, sombrias.- Disse rindo.

_Sério! É tipo daquelas que se você não passar você morre. É assustador.

_E por um acaso você repassa?

_Talvez...

_Percy, fala sério!

_Eu não quero morrer agora!

 Comecei a rir. Por favor, morrer por causa dessas mensagens de corrente. Impossivel.

_Pare de rir de mim!- Disse bravo.

_Desculpe.

_Eu não deveria te desculpar, mas como eu gosto de você te desculpo.

 Sorri. É ele gosta de mim. Ele voltou a se concentrar na estrada e eu a me preocupar com Thalia.

 Dez minutinhos depois chegamos na escola. Eu menti para Percy dizendo que precisava retocar a maquiagem no banheiro, coisa que eu faço muito. Entendeu a ironia né?

 Saí correndo para o banheiro e vi Thalia, sentada em cima da pia com o rosto entre as mãos.

_Thalia?

_Annie!- Ela disse correndo em minha direção e me abraçando.

_O que aconteceu Tha?

 Ela começou a chorar e não respondeu. Realmente a coisa deve ter sido feia.

Pov. Thalia

 Mandei uma mensagem desesperada para Annie. Eu não podia acreditar que aquilo tinha acontecido.

 Deixe-me explicar melhor. Ontem á noite Nico me chamou para ir a casa dele. E eu fui numa boa. Nós assistimos alguns filmes como sempre fazemos. Até que ele me pegou no colo e eu comecei a rir e ele me disse que minha risada é linda, que eu sou linda e, me beijou. Foi nosso primeiro beijo juntos. E eu nunca me senti tão bem. Nico beijava tão bem... Bom, nós dormimos abraçados, mesmo já dormindo assim várias vezes, dessa vez foi diferente. Havia um sentimento novo e eu me senti tão bem. Bom, hoje eu cheguei na escola e eu fui lá falar com ele e ele estava atracado com uma garota do clube de artes. Eu nunca me senti tão mal. Poxa, porque ele me beijou então? Nós nunca tínhamos nos beijado e quando finalmente acontece ele apronta isso comigo. Eu nunca choro por garotos, mas Nico é diferente.

 Agora aqui estou eu, chorando no abraço de Annie, me sentindo fraca, magoada.

_Me conta Tha...

 Contei a ela que ficou surpresa. Até ela sabia que Nico não é dessas coisas.

_Thalia, você já falou com isso depois do que viu?

_Não. Quando eles estavam se beijando ele abriu o olho e me viu. Correu atrás de mim, e eu me enfiei aqui dentro. Ele não sabe que eu estou aqui... Por isso pedi para que você não contasse ao Percy.

_O que você pretende fazer agora?

_Sei lá, acho que vou para casa, não quero que ninguém me veja assim.

_Eu vou almoçar com Percy hoje, depois da escola. Eu passo lá depois disso.

_Eu vou no evento das bicicletas hoje.

_Para ver o Nico?

_Claro que não. Prometi ao Jess que eu iria.

_Ah claro, o Jess.

_Eu já esclareci ao Jess que gosto dele como amigo. Mas ele insistiu que eu fosse, como amiga, então eu vou.

_Eu e o Percy também vamos ao evento. Se você quiser ir conosco.

_Não, não. Vocês vão sair depois e eu só vou atrapalhar.

_Thalia, deixa de ser chata! Você sabe que não atrapalha!

_Não eu vou com o meu carro mesmo, já vou estar melhor- Eu disse limpando minhas lágrimas- Obrigada mesmo Annie, você é uma amiga maravilhosa.

 Annabeth riu. Ela ficou me acalmando até que o sinal tocou. Ela foi para a aula e eu cabulei aula.

 Cheguei em casa e me joguei em minha cama. Acho que nunca chorei tanto em minha vida.

Pov. Annabeth

 Fui para a aula querendo matar o Nico. E minha primeira aula era com ele mesmo. Resolvi que iria ignorá-lo.

 Cheguei na classe e me sentei lá no fundo. Quando percebi Nico me observava. O olhei mortalmente. Percebi que ele estava mais pálido que o normal.

_Ahn, Annie, eu preciso falar com você.

_Fala- Respondi seca.

_É sobre a Thalia... Onde ela está? Ela esta bem?

_Pergunta pra sua ficante do clube de artes, talvez ela saiba.

_Annabeth! Por favor eu estou preocupado.

_Não estava quando beijou ela.

_Ok, não foi culpa minha! Ela me beijou.

_Ah, claro- Respondi irônica.

_Vou te explicar o que houve.

_Eu não estou a fim de ouvir.

_Ah, mas vai ouvir.

 Resmunguei alguma coisa e ele riu sem vontade.

_Nós nos beijamos ontem sabe... Se eu soubesse que fosse tão bom já teria a beijado ontem. Quero dizer não que eu não quisesse sabe, eu gosto da Thalia e muito. Hoje eu cheguei na escola e fui pegar um quadro meu no clube de artes, que eu não sei como foi para lá. Bom, a Meredith chegou perto de mim e veio com uma história que ela sempre foi apaixonada por mim e simplesmente me beijou. E eu abri os olhos no meio do beijo e vi Thalia. O resto você já deve saber. Agora eu não sei o que fazer.

_Ela não gosta do Jess...- Sussurrei.

_Na-não? De quem ela gosta?

_De você, seu retardado.

_Jura? De mim? Meu Deus! Ela vai me ver hoje na competição?

_Ela me disse que vai porque o Jess a chamou, como amiga, mas eu tenho certeza que é por você.

_Eu já sei o que fazer! Eu já sei!

_Di Angelo, algum problema?- Perguntou o professor.

_Não! Quero dizer, nenhum, desculpe.

 O resto das aulas passou super rápido. Quando vi já estava com Percy no BK. Ele foi fazer comprar os hambúrgueres enquanto eu fiquei esperando-o na mesa. Aproveitei para mandar uma mensagem para Thalia.

 Oi Tha. Como você está? Daqui a pouco nós já vamos para a competição. Nos encontramos lá. Beijos.

 Menos de dois minutos depois recebi  a resposta de Thalia.

Oi Annie. Estou sim. Só estou terminando de almoçar e já vou para lá. Beijos.

 Quando vi Percy guardei o celular. Ele sorriu e colocou as bandejas na mesa. Nós comemos e conversamos e depois de um tempinho fomos para a competição que seria num parque.

 Quase todos os meninos da escola participaram. Percy me disse que era péssimo ciclista por isso não participava.

 Como eu entendo muito disso não prestei muita atenção. Thalia logo apareceu e ficou do nosso lado. Ela estava sem maquiagem, acho que ficou com medo de que quando visse Nico manchasse a maquiagem. Ela ficou com a cabeça em meu ombro e quando foi a vez de Nico senti lágrimas quentes na minha camiseta. Nunca pensei em ver Thalia tão... frágil. Percy não percebeu nada, ele estava fascinado com os garotos andando de bicicleta.

 Só prestei atenção mesmo quando restavam três participantes. Nico, um loirinho do segundo colegial e um moreno que eu vi uma vez na escola. Eles estavam arrasando em todos aqueles obstáculos e rampas. Percy não desgrudava os olhos das bicicletas e eu achei super bonitinho. Thalia continuava encostada em mim. Eu acariciava ás costas de sua mão na tentativa de acalmá-la.

 Por fim restaram Nico e o moreno. As garotas gritavam o nome de Nico e eu e Percy apenas aplaudíamos quando ele fazia alguma coisa super radical. Bom, adivinhe quem ganhou. Claro, o Nico. E o que veria a seguir é uma das coisas mais fofas que eu já vi na minha vida.

Pov. Thalia

 Nico venceu a competição. As garotas gritavam o nome dele. São um bando de assanhadas. Nunca olham para o Nico por ele ser diferente  e quando ele ganha a competição elas gritam o nome dele. Argh.

 Bom, dez minutos depois apareceram com o troféu. Ele estava lá pronto para fazer seu discurso de vencedor. Eu já estava pronta para ir embora mas algo me fez ficar.

_Ahn... Eu queria agradecer a escola pela oportunidade e... A Thalia Grace por me obrigar a participar. Falando nela, eu espero realmente que ela esteja ai. E se você estiver minha linda eu queria pedir desculpas. Não queria te magoar... Eu prometo nunca mais te fazer chorar Thalia. E... eu queria dedicar a você esse troféu. Você é a pessoa mais especial da minha vida.

 Eu já chorava igual a uma retardada e o povo gritava “own”. Ele pegou o troféu e saiu correndo em minha direção. Eu sorria e Annie e Percy se afastaram um pouco. A multidão abriu caminho a minha frente e eu só pude ver ele correndo com o troféu. Ele sorriu e começou a andar. Quando chegou perto de mim, segurou minha cintura inseguro e eu sorri passando meus braços por seu pescoço. A multidão ia a delírio e eu nem me importava. Ele roçou seus lábios nos meus e eu os pressionei antes de perder a coragem. Quando o beijo terminou ele sorriu e sussurrou no meu ouvido:

_Eu juro que não a beijei.

_Acredito em você...- Sussurrei.

 Ele sorriu e me puxou para longe do povo. Quando estávamos sozinhos ele me puxou para um abraço.

_Thalia eu realmente sinto muito ok?! Ela do nada me disse que estava apaixonada por mim e me beijou. E-eu não fiz nada!

_Eu sei. E nunca mais me faça passar uma coisa dessas na frente da escola. Foi muito eca, romântico sabe, e eu tenho uma reputação a zelar!

_Arram, vou fingir que você não gostou.

_Hunf.

_Vai me diz que gostou...

_Ok, eu gostei um pouquinho.

_Sua tonta!- Ele disse me abraçando e me dando um selinho.

_Ei!

_Hum?

_E... Nós?

_Ahn, sei lá.

_Como assim?

_Estamos ficando?

_Acho que sim. Gosto disso.

_Eu também. E Tha?

_Hum?

_Me desculpe demorar tanto para assumir que sou apaixonado por você.

_Você é?

_Sou sim. E você gosta de mim?

_Acho que sim.

_Acha nada, ficou mordida de ciúmes.

_Ok, eu sou apaixonada por você.

_É ótimo ouvir isso.

 Ri e deitamos debaixo de uma árvore. Ficamos trocando beijos e eu nunca me senti tão feliz.

_Aonde estão Percy e Annie?- Perguntou do nada.

_Devem estar se pegando em algum lugar.- Respondi.

_Thalia!

_Você sabe que eles se gostam.

_Sei mas, que vulgar.

_Oh, me desculpe sir. Educação.

 Ele riu e me abraçou de novo. Eu retribui e me senti a garota mais sortuda do mundo. Finalmente eu estava vivendo a minha paixão, com o meu Nico.

Pov. Annabeth

 Quando o showzinho acabou eu e Percy fomos embora para sei lá aonde. Eu achei a coisa mais fofa do mundo. Nunca pensei que Nico fosse tão romântico.

 Estávamos nós dois no carro em silêncio. Percy se recusava a me contar aonde iriamos. O sol já se punha e eu comecei a achar que estava sendo sequestrada. Mentira, cof cof.

_Bom, chegamos.

 Olhei aonde ele tinha parado. Achei que era um restaurante sei lá, mas com certeza aquilo era fantástico. Entramos e finalmente entendi. Havia uma pista de patinação no gelo enorme e mesas em volta da pista. Uma música gostosa de se ouvir tocava e casais dançavam nos patins.

_Eu não sei andar de patins.- Sussurrei para Percy.

_Nem eu, vamos aprender juntos.

 Ri e ele pegou os patins. Entramos na pista. Quero dizer, eu entrei agarrada a Percy com medo de cair. Ele ria e pegou fácil a manha. Ele desfilava com os patins e eu me senti péssima. Eu me senti a namorada fracassada. Ó céus, namorada?

_Vamos, me solte um pouquinho para deslizar mais fácil.

_Estou com medo de cair.

_Vamos Annie.

 O soltei devagar e perdi o equilíbrio com tudo puxando Percy comigo. Caímos os dois de costas. Começamos a gargalhar e ele me ajudou a levantar.

 Um tempinho depois peguei o jeito. Percy entrelaçou nossas mão e nós patinávamos em perfeita sincronia. Eu só sorria e Percy retribuía.

 Jantamos rapidamente. Percy pagou tudo e fomos para a feirinha. Tinha muita gente lá. Mas foi bem divertido. Haviam barraquinhas de artesanato, brinquedos, roupas, temperos. Eu parava para ver tudo, e Percy com sua grande paciência me puxava. Eu o perdi de vista por um minuto e quando o reencontrei ele estava com uma sacolinha na mão.

_O que você comprou?- Perguntei curiosa.

_Coisa minha- Respondeu divertido.

_Me conta.

_Depois.

 Ri e continuamos andando. Comprei algumas pulseiras e outras coisas relacionadas. Percy estava silencioso demais e isso começou a me incomodar.

_Está tudo bem?- Perguntei.

_Arram. Eu só preciso te perguntar uma coisa.

_Pergunta.

_Mas não aqui.

 Ele me levou para um lugar afastado onde dava para ver a lua.

_Bom, sabe... Eu estou apaixonado por você- Ele disse. Meus olhos começaram a ficar marejados e eu o incentivei a continuar- E... Queria ter um relacionamento com você, Annie. Eu nunca me senti assim. Quando eu achava que estava apaixonado por outras garotas eu estava errado, porque não se compara ao que sinto por você Annabeth. Você é a garota mas linda, meiga, inteligente e péssima em patinar que eu conheço- Ele disse a ultima parte rindo- E, por isso eu quero namorar você.

_Então...

_Quer namorar comigo?

 Pulei nele comecei a distribuir beijinhos em seu rosto, enquanto ele ria baixinho.

_É claro que eu quero!- Respondi.

 Ele sorriu e me puxou para um super beijo, que eu retribui super fácil.

_Não vejo a hora de esfregar na cara da Thalia que eu tenho uma namorada- Ele disse rindo.

_Bobo!

 Ele beijou a pontinha do meu nariz e fomos de mãos dadas para o carro. Percy me levou para casa logo em seguida.

_Obrigada por tudo Pers.

_Eu que agradeço a sua companhia minha linda.

_Minha?

_Minha. Agora você é minha. Minha namorada.

_E você é meu, só meu, meu namorado- Respondi sorrindo.

 Ele riu e me beijou uma vez, duas, três... Várias vezes. Me despedi e entrei em casa, mandando uma mensagem para Thalia contando tudo, que respondeu me contando o que rolou entre ela e Nico.

 Acho que nunca dormi tão bem. Sonhei com Percy, meu namorado. Como é bom falar isso. Sonhei com seu sorriso, com seus beijos, com o meu príncipe. O garoto que me fez finalmente saber o que é me sentir apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weeeeeeeeee, espero que gostem! Amooo o número de comentários, obrigada e continuem assim, comentem bastante nesse capítulo!! É isso meus lindos!! Beiiijinhos *------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Livros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.